Usuário(a) Discussão:Master: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Lechat bot (discussão | contribs)
Convite para encontro!
m Aviso sobre a eliminação da página "Cidades de Sinnoh" (usando FastButtons)
Linha 18: Linha 18:


Veja a página do evento em [[Wikipédia:Encontros/UFRGS20131]] e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, [[usuário:Lechatjaune|Lechatjaune]] <sup>[[usuário discussão:Lechatjaune|msg]]</sup> <small>(mensagem enviado por [[Usuário:Lechat bot|Lechat bot]])</small> 03h28min de 13 de abril de 2013 (UTC)
Veja a página do evento em [[Wikipédia:Encontros/UFRGS20131]] e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, [[usuário:Lechatjaune|Lechatjaune]] <sup>[[usuário discussão:Lechatjaune|msg]]</sup> <small>(mensagem enviado por [[Usuário:Lechat bot|Lechat bot]])</small> 03h28min de 13 de abril de 2013 (UTC)

==[[:Cidades de Sinnoh]]==
<!-- O aviso a seguir foi substituído da Predefinição:Aviso-PE -->
[[Ficheiro:Ambox warning yellow.svg|left|48px|]]

O verbete [[:Cidades de Sinnoh]], editado por você, foi marcado para [[Wikipédia:Eliminação por consenso|eliminação por consenso]], por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os [[Wikipedia:Critérios de notoriedade|critérios de notoriedade]] estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em {{nowrap|[[Wikipedia:O que a Wikipédia não é|O que a Wikipédia não é]].}}

A votação foi iniciada <u>'''[[Wikipedia:Páginas para eliminar/Cidades de Sinnoh|nesta página]]'''</u>. Caso tenha [[Wikipedia:Direito ao voto|direito ao voto]], pode fazê-lo na seção '''Apagar''' ou '''Manter'''; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção '''Comentários''' para expor seus argumentos, porém '''jamais''' remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado [[WP:vandalismo|vandalismo]].

Boas contribuições! [[Usuário(a):MisterSanderson|Mister Sanderson]] ([[Usuário(a) Discussão:MisterSanderson|discussão]]) 14h48min de 30 de outubro de 2013 (UTC)

Revisão das 14h48min de 30 de outubro de 2013

O artigo Ambição (psicologia) foi proposto para eliminação

O artigo Ambição (psicologia), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Chico Venancio (discussão) 02h41min de 6 de maio de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Anexo:Lista de personagens de Celebridade foi proposto para eliminação

O artigo Anexo:Lista de personagens de Celebridade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. RafaAzevedo disc 22h16min de 7 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h28min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O verbete Cidades de Sinnoh, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 14h48min de 30 de outubro de 2013 (UTC)[responder]