Jägermeister: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Foram revertidas as edições de 95.93.54.190 para a última revisão de Stuckkey (usando Huggle)
informaçoes
Linha 9: Linha 9:
|cor = Marrom escuro
|cor = Marrom escuro
}}
}}
'''Jägermeister''' é uma [[bebida alcoólica]] produzida na [[Alemanha]] desde [[1935]]. É o nono destilado mais consumido no mundo. Jägermeister é composto de 56 ervas, frutas e raízes que a tornam uma bebida única, exótica e versátil, podendo ser consumido puro bem gelado, acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência. Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o mais famoso no mundo inteiro o "JägerBomb", em que se deixa cair um shot de Jägermeister num copo de [[cerveja]] ou, como se tornou mais vulgar recentemente, numa [[bebida energética]]..<ref>{{cite web |url=http://www.drinknation.com/drink/Jagerbomb |title=Jägerbomb drink recipe |website=Drinknation |accessdate=10 de janeiro de 2013}}</ref>.
'''Jägermeister''' é uma [[bebida alcoólica]] produzida na [[Alemanha]] desde [[1935]]. É o nono destilado mais consumido no mundo. Jägermeister é composto de 56 ervas, frutas e raízes que a tornam uma bebida única, exótica e versátil, podendo ser consumido puro bem gelado, acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência.
Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o mais famoso no mundo inteiro o "JägerBomb", em que se deixa cair um shot de Jägermeister num copo de [[cerveja]] ou, como se tornou mais vulgar recentemente, numa [[bebida energética]]..<ref>{{cite web |url=http://www.drinknation.com/drink/Jagerbomb |title=Jägerbomb drink recipe |website=Drinknation |accessdate=10 de janeiro de 2013}}</ref>.

Essa Bebida é conhecida por apagar a memória e derrubar a dignidade do Rogelio e Matsubara;


==Referências==
==Referências==

Revisão das 22h16min de 6 de junho de 2014

Jägermeister
Tipo Digestivo Afrodiziaco
Fabricante Mast-Jägermeister AG
Origem Wolfenbüttel, Alemanha
Cor Marrom escuro

Jägermeister é uma bebida alcoólica produzida na Alemanha desde 1935. É o nono destilado mais consumido no mundo. Jägermeister é composto de 56 ervas, frutas e raízes que a tornam uma bebida única, exótica e versátil, podendo ser consumido puro bem gelado, acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência.

Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o mais famoso no mundo inteiro o "JägerBomb", em que se deixa cair um shot de Jägermeister num copo de cerveja ou, como se tornou mais vulgar recentemente, numa bebida energética..[1].

Essa Bebida é conhecida por apagar a memória e derrubar a dignidade do Rogelio e Matsubara;

Referências

  1. «Jägerbomb drink recipe». Drinknation. Consultado em 10 de janeiro de 2013 
Ícone de esboço Este artigo sobre bebidas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.