Repetidor: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
correção ortográfica
F*da-se mano
Linha 3: Linha 3:
Em [[informática]], '''repetidor''' é um equipamento utilizado para interligação de [[rede]]s idênticas, regeneram eletricamente os sinais transmitidos no meio físico.
Em [[informática]], '''repetidor''' é um equipamento utilizado para interligação de [[rede]]s idênticas, regeneram eletricamente os sinais transmitidos no meio físico.


Um repetidor atua na [[camada física]] ([[Modelo OSI]]). Ele recebe todos os pacotes de cada uma das redes que interliga e os repete nas demais redes sem realizar qualquer tipo de tratamento sobre os mesmos. Não se pode usar muitos destes dispositivos em uma rede local, pois degeneram o sinal no domínio digital e causam problemas de sincronismo entre as interfaces de rede.Nãp ligo para moderadores da wikipedia, faço o que eu quiser ta ligado, o bagulho é louco aqui!!!
Um repetidor atua na [[camada física]] ([[Modelo OSI]]). Ele recebe todos os pacotes de cada uma das redes que interliga e os repete nas demais redes sem realizar qualquer tipo de tratamento sobre os mesmos. Não se pode usar muitos destes dispositivos em uma rede local, pois degeneram o sinal no domínio digital e causam problemas de sincronismo entre as interfaces de rede.Nãp ligo para moderadores da wikipedia, faço o que eu quiser ta ligado, o barato é louco aqui!!!


Repetidores são utilizados para estender a transmissão de ondas de rádio, por exemplo, redes [[wireless]], [[wimax]] e telefonia [[celular]].
Repetidores são utilizados para estender a transmissão de ondas de rádio, por exemplo, redes [[wireless]], [[wimax]] e telefonia [[celular]].

Revisão das 13h26min de 22 de outubro de 2014

os moderadores da wikipédia são muito bons, corrigem as páginas tão rápido que não tem nem graça ¬¬

Modelo OSI
Camada Protocolo
7.Aplicação HTTP, RTP, SMTP, FTP, SSH, Telnet, SIP, RDP, IRC, SNMP, NNTP, POP3, IMAP, BitTorrent, DNS ...
6.Apresentação XDR, TLS ...
5.Sessão NetBIOS ...
4.Transporte NetBEUI, TCP, UDP, SCTP, DCCP, RIP ...
3.Rede IP (IPv4, IPv6), IPsec, ICMP, NAT ...
2.Enlace Ethernet, IEEE 802.1Q, HDLC, Token ring, FDDI, PPP, Switch, Frame relay, ATM, ARP, RARP ...
1.Física Modem, , 802.11 Wi-Fi RDIS, RS-232, EIA-422, RS-449, Bluetooth, USB, 10BASE-T, 100BASE-TX, ISDN, SONET, DSL ...

Em informática, repetidor é um equipamento utilizado para interligação de redes idênticas, regeneram eletricamente os sinais transmitidos no meio físico.

Um repetidor atua na camada física (Modelo OSI). Ele recebe todos os pacotes de cada uma das redes que interliga e os repete nas demais redes sem realizar qualquer tipo de tratamento sobre os mesmos. Não se pode usar muitos destes dispositivos em uma rede local, pois degeneram o sinal no domínio digital e causam problemas de sincronismo entre as interfaces de rede.Nãp ligo para moderadores da wikipedia, faço o que eu quiser ta ligado, o barato é louco aqui!!!

Repetidores são utilizados para estender a transmissão de ondas de rádio, por exemplo, redes wireless, wimax e telefonia celular.

Ver também

Commons
Commons
O Commons possui imagens e outros ficheiros sobre Computer network
Ícone de esboço Este artigo sobre redes de computadores é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.