Diferenças entre edições de "The Bernie Mac Show"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
88 bytes removidos ,  12h45min de 11 de dezembro de 2014
sem resumo de edição
'''''The Bernie Mac Show''''' (no [[Brasil]]: '''''Bernie Mac - Um Tio da Pesada''''') é uma [[série de televisão]] [[estadunidense]] de [[comédia]]. Estrela o ator cômico Bernie Mac e sua esposa Wanda, cuidando dos três filhos da irmã de Bernie: Jordan, Bryana e Vanessa. A série ficou no ar por cinco temporadas (2001-2006) variando várias vezes de dia e horário na [[Fox Broadcasting Company|FOX]] americana.
 
No Brasil, a série já foi exibida na [[FOX Brasil]] e desde [[15 de março]] de [[2011]] é exibida de segunda à sexta às 20:30h napela [[Rede Bandeirantes|Band]].<ref>[http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=444316 Band estreia em horário nobre "Bernie Mac - Um Tio da Pesada" - eBand]</ref>
 
== Enredo ==
 
Bernie Mac é, no seriado, um famoso comediante de [[stand-up]], que tem uma boa vida, uma bela casa em [[Los Angeles]], com sua linda esposa, Wanda ([[Kellita Smith]]). Porém um dia, sua irmã em [[Chicago]], foi mandada para a [[Reabilitação (saúde)|reabilitação]] por uso de drogas, e seus sobrinhos: a adolecente Vanessa ([[Camille Winbush]]); o asmático inteligente Jordan ([[Jeremy Suarez]]) e a doce e inocente Bryana ([[Dee Dee Davis]]) foram colocados sobre a guarda de Bernie. Cuidar de crianças é difícil! Principalmente essas crianças. Eles sempre arrumam problemas para o tio, fazendo com que ele queira "dar uns cascudos na cabeça deles até a carne branca aparecer".
 
== Elenco e personagens ==
Utilizador anónimo

Menu de navegação

Ferramentas pessoais

Espaços nominais

Variantes