Honeywell: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
PauloMSimoes (discussão | contribs)
Linha 8: Linha 8:
A Honeywell possui várias marcas que os consumidores podem reconhecer. Alguns dos produtos mais representativos estão em sua linha de [[termostato]]s e produtos para automóveis vendidos sob as marcas Prestone, [[Fram]] e Autolite.
A Honeywell possui várias marcas que os consumidores podem reconhecer. Alguns dos produtos mais representativos estão em sua linha de [[termostato]]s e produtos para automóveis vendidos sob as marcas Prestone, [[Fram]] e Autolite.


'''No Brasil'''
== No Brasil ==


Em 2009 é criada a Honeywell Scanning & Mobility - HSM, divisão formada pelo Grupo Honeywell com a aquisição da Metrologic e da Hand Held Products líderes em produtos para automação comercial, a empresa tambem atua no mercado de gás natural tendo um percentual acionista da empresa SRI(Sociedade RMG Invel)empresa sediada na cidade de São roque - São paulo, atuante no mercado nacional e internacional de Gás natural e tem como clientes as empresas CONGÁS, GÁSBRASILIANO, SULGÁS entre outros.
Em 2009 é criada a ''Honeywell Scanning & Mobility'' - HSM, divisão formada pelo Grupo Honeywell com a aquisição da ''Metrologic'' e da ''Hand Held Products'', líderes em produtos para [[automação comercial]]. A empresa também atua no mercado de [[gás natural]], tendo um percentual acionista da empresa SRI(Sociedade RMG Invel), empresa sediada na cidade de [[São Roque (São Paulo)|São Roque]] - [[São Paulo]], atuante no mercado nacional e internacional de gás natural e tem como clientes as empresas [[Comgás]], GÁSBRASILIANO, SULGÁS entre outros.{{sem fontes}}


{{referências}}
{{referências}}

Revisão das 13h23min de 1 de fevereiro de 2015

A sede da Honeywell nos anos 60.
Um termostato Honeywell.

A Honeywell (NYSE: HON) é uma multinacional estadunidense que produz grande variedade de produtos de consumo, serviços de engenharia e sistemas aeroespaciais para uma ampla variedade de consumidores, de usuários domésticos a grandes corporações.

A Honeywell está na lista das 500 maiores empresas da revista Fortune, com um quadro de funcionários de cerca de 100.000 pessoas em 95 países[1]. A sede da empresa está situada em Morristown. Seu atual CEO é David M. Cote. A empresa faz parte do grupo de indústrias que compõe o índice Dow Jones.

A Honeywell possui várias marcas que os consumidores podem reconhecer. Alguns dos produtos mais representativos estão em sua linha de termostatos e produtos para automóveis vendidos sob as marcas Prestone, Fram e Autolite.

No Brasil

Em 2009 é criada a Honeywell Scanning & Mobility - HSM, divisão formada pelo Grupo Honeywell com a aquisição da Metrologic e da Hand Held Products, líderes em produtos para automação comercial. A empresa também atua no mercado de gás natural, tendo um percentual acionista da empresa SRI(Sociedade RMG Invel), empresa sediada na cidade de São Roque - São Paulo, atuante no mercado nacional e internacional de gás natural e tem como clientes as empresas Comgás, GÁSBRASILIANO, SULGÁS entre outros.

Referências

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.