The Twisted Tales of Felix the Cat: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 12: Linha 12:
'''Rosco:''' O melhor amigo de Félix, este gato gordo é meio desorientado, esfomeado, e tende a meter Félix em várias encrencas. Ele não é muito esperto e costuma ser enganado facilmente, mas não é completamente sonso.
'''Rosco:''' O melhor amigo de Félix, este gato gordo é meio desorientado, esfomeado, e tende a meter Félix em várias encrencas. Ele não é muito esperto e costuma ser enganado facilmente, mas não é completamente sonso.


'''Sheba Beboporeva:''' Prima de Félix, ela é uma gata que se veste num estilo beatnik, tocando gaita nas ruas. Ela mantém uma cabeça fria e tende a ser a voz da razão. Embora não se involva muito nas aventuras de Félix, ela tem um papel importante em alguns dos episódios.
'''Sheba Beboporeva:''' Prima de Félix, ela é uma gata que se veste num estilo beatnik, tocando gaita nas ruas. Ela mantém uma cabeça fria e tende a ser a voz da razão. Embora não se envolva muito nas aventuras de Félix, ela tem um papel importante em alguns dos episódios.


{{esboço-animação}}
{{esboço-animação}}

Revisão das 18h13min de 28 de abril de 2015

The Twisted Tales of Felix the Cat (conhecido como As Novas Aventuras do Gato Félix no Brasil) é uma série que foi ao ar originalmente entre 9 de setembro de 1995 e 25 de novembro de 1997, sendo um remake da animação muda Gato Félix de 1958. No Brasil foi exibida pelos canais Cartoon Network e na TV aberta pela Rede Record.

A série ignora boa parte dos acontecimentos das outras versões, com traços mais refinados e um novo elenco. As histórias costumam ser sobre o Gato Félix tentando se virar ou divertir, mas com as estranhices de seu mundo surrealista acabando por causar-lhe encrenca.

Durante esta série, passavam vinhetas antes de certos episódios.

Sua classificação é Predefinição:L.

Personagens

Gato Félix: O protagonista da série, ele é um gato preto que tenta se virar como pode. Ao contrário de outras séries, porém, Félix tende a se meter em apuros por razões sem muita relação com este contexto (por exemplo, seu aspirador de pó se demite, e sua tentativa de limpar acaba fazendo com que ele ache a linha de traço do mundo). Félix costuma usar sua esperteza, cauda (que pode saltar de seu corpo e se transformar em itens variados), e sua bolsa mágica para solucionar seus apuros.

Rosco: O melhor amigo de Félix, este gato gordo é meio desorientado, esfomeado, e tende a meter Félix em várias encrencas. Ele não é muito esperto e costuma ser enganado facilmente, mas não é completamente sonso.

Sheba Beboporeva: Prima de Félix, ela é uma gata que se veste num estilo beatnik, tocando gaita nas ruas. Ela mantém uma cabeça fria e tende a ser a voz da razão. Embora não se envolva muito nas aventuras de Félix, ela tem um papel importante em alguns dos episódios.

Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.