Danger Mouse (1981): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Início e personagens
Linha 30: Linha 30:
}}
}}


'''DangerMouse''' é um [[desenho animado]] [[Reino Unido|britânico]] produzido pela [[Cosgrove Hall Films]] para a [[Thames Television]], que apresenta um [[rato]] [[agente secreto]] chamado DangerMouse. O [[show]] é uma paródia do universo da [[espionagem]], principalmente de [[James Bond]]. No [[Brasil]] esse desenho foi exibido pela [[Rede Record]] na década de [[1980]] e dublado pela [[Herbert Richers]]. Em [[Portugal]], foi exibido pela [[RTP 1]] em [[1982]] e pela [[TVI]] em [[2002]]. Agora, é exibido pelo [[KidsCo]] sob o nome de ''Agente Zero Zero Rato''.
'''DangerMouse''' é um [[desenho animado]] [[Reino Unido|britânico]] produzido pela [[Cosgrove Hall Films]] para a [[Thames Television]], que apresenta um [[rato]] [[agente secreto]] chamado DangerMouse. O [[show]] é uma paródia do universo da [[romance de espionagem|espionagem]], principalmente de [[James Bond]]. No [[Brasil]] esse desenho foi exibido pela [[Rede Record]] na década de [[1980]] e dublado pela [[Herbert Richers]]. Em [[Portugal]], foi exibido pela [[RTP 1]] em [[1982]] e pela [[TVI]] em [[2002]]. Agora, é exibido pelo [[KidsCo]] sob o nome de ''Agente Zero Zero Rato''.


==Personagens==
==Personagens==

Revisão das 18h57min de 31 de agosto de 2015

 Nota: Para o cantor e DJ britânico, veja Danger Mouse.
DangerMouse
Agente Zero Zero Rato (PT)
DangerMouse (BR)
Informação geral
Formato
Duração 5–25 min.
Criador(es) Brian Cosgrove
Mark Hall
Elenco David Jason
Terry Scott
Edward Kelsey
Brian Trueman
País de origem  Reino Unido
Idioma original inglês
Temporadas 10
Episódios 89
Transmissão original 19811992

DangerMouse é um desenho animado britânico produzido pela Cosgrove Hall Films para a Thames Television, que apresenta um rato agente secreto chamado DangerMouse. O show é uma paródia do universo da espionagem, principalmente de James Bond. No Brasil esse desenho foi exibido pela Rede Record na década de 1980 e dublado pela Herbert Richers. Em Portugal, foi exibido pela RTP 1 em 1982 e pela TVI em 2002. Agora, é exibido pelo KidsCo sob o nome de Agente Zero Zero Rato.

Personagens

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.