JoBlo.com: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Marcado que existem referências sem formatação, usando FastButtons
Linha 1: Linha 1:
{{Formatar referências|data=fevereiro de 2016}}
{{Info/Site
{{Info/Site
|nome = The Joblo Movie Network
|nome = The Joblo Movie Network

Revisão das 22h27min de 17 de fevereiro de 2016

The Joblo Movie Network
Proprietário(s) Berge Garabedian
Fundador(es) Berge Garabedian
Endereço eletrônico joblo.com

JoBlo.com é um site focado principalmente na indústria cinematográfica.

Visão geral

JoBlo.com foi iniciado em 1998 por Berge Garabedian (aka JoBlo), um revisor filme que era conhecido por criticar filmes a partir da perspectiva de um filme freqüentador média. O nome do site, na verdade, é uma brincadeira com o termo Joe Shmoe, e os usuários registrados do site são conhecidos como 'schmoes'. Além próprias opiniões de JoBlo, o site também apresenta, mas não está limitado a: trailers de filmes, roteiros de cinema, previews de filmes programados, protetores de tela, papel de parede do desktop, entrevistas com celebridades, e uma placa da mensagem, na qual os usuários registrados podem "greve back "com comentários e críticas. Outras características incluem "O dormitório Digital", que conta com milhares de comentários de DVD, as datas de lançamento de DVD e as últimas notícias digitais. O site também inclui um sub-site chamado "Arrow in the Head", que é gerido pela seta aka John Fallon, e se concentra em filmes de terror incluindo atualizações diárias de notícias, opiniões e comentários.

O site recebeu aviso prévio. Foi referenciado no Entertainment Weekly como um dos seus "25 sites de entretenimento on-line favoritos"[1] e Garabedian é citado em publicações como EUA Today. Pelos anos 2000, Joblo.com foi citado em cartazes de filmes, capas / Blu-ray de DVD e em comerciais.[2]

Em 2001, o local passou a deter a apresentação de um prémio anual para filmes que foram os mais apreciados por seus visitantes. Estes ficaram conhecidos como "Golden Schmoes Movie Awards" em português ("Os Schmoes de Ouro").[3] Muitas vezes, os vencedores destes prémios foram filmes que tiveram grande fã-bases, mas limitado elogios da crítica.

Em fevereiro de 2009, JoBlo.com começou um podcast semanal chamado The Good, The Bad e The JoBlo Filme Podcast. Os hóspedes têm incluído Bobcat Goldthwait, Duncan Jones, e Clifton Collins Jr. e ouvintes ganharam DVDs / Blu-rays a cada duas semanas.

Em 2009, JoBlo.com iniciou um site de rede social para fãs de filme chamado fã de filme Central. Atualmente, existem cerca de 54.000 schmoes registrados. Os usuários podem postar blogs, comentários, fotos, vídeos, top dez listas e recolha / Blu-ray seu DVD.

Um livro, JoBlo.com Presents ... os 50 melhores filmes de todos os tempos[4] foi lançado em 2002, com um prefácio de diretor de cinema Kevin Smith, e análises aprofundadas de cinquenta títulos selecionados.

Em janeiro de 2014, John "The Arrow" Fallon viajou para Louisiana para filmar seu primeiro filme de terror de longa-metragem, The Shelter, que ele descreve como mais inclinado para "horror sobrenatural".[5] Rodagem ocorreu em 19 de janeiro de 2014.[6]

Referências