Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Ariana dos Países Baixos"

34 bytes adicionados ,  00h43min de 3 de abril de 2016
corrigi erros ortográficos
(informações sobre os títulos da princesa)
(corrigi erros ortográficos)
Etiquetas: Editor Visual Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
 
== Batismo ==
A Princesa Ariana foi batizado na Igreja da Abadia, em [[Haia]], em [[20 de outubro|20 de Outubro]] de [[2007]]. O Vigário Deodat van der Boon utilizou água do [[rio Jordão]] para batizar a princesa, que estava usando o vestido de batizado da Princesa [[Guilhermina dos Países Baixos|Guilhermina]], em 1880. Cerca de 850 convidados estiveram presentes, incluindo parentes da Princesa Máxima e primeiro-ministro holandês [[Jan Peter Balkenende]].
 
Seus padrinhos foram: Valeria Delger, Inés Zorreguieta, [[Guilherme, Grão-Duque Herdeiro de Luxemburgo|Guilherme, Grão Duque Hereditário do Luxemburgo]], Tijo Baron Collot d'Escury e Antoine Friling.
 
== Hospitalização ==
Em 2 de maio de 2007, a Princesa Ariana, com apenas 22 dias de vida, foi levada ao Hospital Universitário de [[Leida|Leiden]], vítima de [[infecção respiratória]]. Ela foi liberada do hospital em 5 de maio de 2007, após o tratamento para combater a infecção bacteriana e viral. Em 13 de junho de 2007, o Príncipe Guilherme Alexandre e Princesa Máxima divulgaram uma nota de agradecimento "não só para as felicitações do nascimento, mas também para os melhores votos que receberam sobre sua hospitalização" e lançaram a terceira imagem oficial com sua filha recém-nascida. O casal teria recebido mais de 30.000 cartas de pessoas bem-intencionadas. Em 8 de outubro de 2009, a princesa ArianeAriana foi levada novamente para um hospital, no qual ela permaneceu por uma noite, devido a mais uma infecção respiratória.
 
== Aparições públicas ==
Utilizador anónimo