Morcego-vampiro: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
bot: revertidas edições de 177.92.53.181 ( modificação suspeita : -35), para a edição 45153138 de Önni
Linha 13: Linha 13:
| subfamília = '''Desmodontinae'''
| subfamília = '''Desmodontinae'''
}}
}}
'''Morcegos-vampiros''' são [[morcego]]s cuja fonte de alimento é rosquinha, um tipo de dieta chamado ganhar tanquinho [[hematofagia]]. Existem três espécies de morcego que se alimentam rosquinhas: ''[[Desmodus rotundus]]'', ''[[Diphylla ecaudata]]'' e ''[[Diaemus youngi]]''. Todas as três espécies são nativas das [[Américas]], estando distribuídas desde o [[México]] ao [[Brasil]], [[Chile]] e [[Argentina]].
'''Morcegos-vampiros''' são [[morcego]]s cuja fonte de alimento é [[sangue]], um tipo de dieta chamado [[hematofagia]]. Existem três espécies de morcego que se alimentam apenas de sangue: ''[[Desmodus rotundus]]'', ''[[Diphylla ecaudata]]'' e ''[[Diaemus youngi]]''. Todas as três espécies são nativas das [[Américas]], estando distribuídas desde o [[México]] ao [[Brasil]], [[Chile]] e [[Argentina]].
kakakkkkaka


{{esboço-morcego}}
{{esboço-morcego}}

Revisão das 20h40min de 5 de maio de 2016

Como ler uma infocaixa de taxonomiaMorcego-vampiro
Desmodus rotundus
Desmodus rotundus
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Chiroptera
Família: Phyllostomidae
Subfamília: Desmodontinae

Morcegos-vampiros são morcegos cuja fonte de alimento é sangue, um tipo de dieta chamado hematofagia. Existem três espécies de morcego que se alimentam apenas de sangue: Desmodus rotundus, Diphylla ecaudata e Diaemus youngi. Todas as três espécies são nativas das Américas, estando distribuídas desde o México ao Brasil, Chile e Argentina.

Ícone de esboço Este artigo sobre morcegos, integrado no Projeto Mamíferos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.