A Coisa (2011): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 68: Linha 68:
[[Categoria:Filmes de terror da década de 2010]]
[[Categoria:Filmes de terror da década de 2010]]
[[Categoria:Filmes de ficção científica da década de 2010]]
[[Categoria:Filmes de ficção científica da década de 2010]]
[[Categoria:Filmes ambientados na Antártida]]

Revisão das 03h12min de 6 de janeiro de 2017

A Coisa
The Thing
A Coisa (2011)
Pôster de divulgação.
 Estados Unidos
2011 •  cor •  102 min 
Género terror,
ficção científica
Direção Matthijs van Heijningen Jr.
Produção Marc Abraham
Roteiro Eric Heisserer
Elenco Mary Elizabeth Winstead
Adewale Akinnuoye-Agbaje
Joel Edgerton
Eric Christian Olsen
Ulrich Thomsen
Música Marco Beltrami
Cinematografia Michel Abramowicz
Edição Peter Boyle
Julian Clarke
Jono Griffith
Companhia(s) produtora(s) Strike Entertainment
Distribuição Universal Pictures
Lançamento Estados Unidos 14 de outubro de 2011
Brasil 2 de dezembro de 2011
Idioma inglês, norueguês
Orçamento US$ 35.000.000
Cronologia
The Thing (1982)

A Coisa[1][2] (The Thing) é um filme norte-americano de 2011 dirigido por Matthijs van Heijningen Jr. e estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Joel Edgerton.

Seu roteiro foi escrito por Eric Heisserer e sua ação se passa logo antes dos acontecimentos mostrados no filme de mesmo nome, de 1982, dirigido por John Carpenter. O filme foi produzido por Marc Abraham, e será distribuído pela Universal Pictures. As filmagens ocorreram entre 15 de março e 17 de junho de 2010, no Canadá, e tem estreia prevista no Brasil para 2 de dezembro de 2011.

Sinopse

Antárctida, 1982. Um grupo de pesquisadores noruegueses percorre uma zona nunca antes visitada pelo Ser Humano quando, no intercomunicador do veículo que utilizam para percorrer o denso gelo detectam um sinal nunca antes conhecido. Ao irem na direcção do tal sinal, param na zona onde o sinal é mais forte e, algo faz com que o gelo se quebre e o veículo caia a bastantes metros de profundidade. Tal sinal provinha de uma nave espacial que, alí estaria provavelmente enterrada há 100 mil anos.

Para além da nave descobrem uma espécie animal nunca antes vista presa num cubo de gelo, a qual julgam e, correctamente, ser um extraterrestre que vinha na dita nave.

Ao levarem o cubo de gelo para a base que montaram para a dita expedição, conseguem perfurá-lo e, tirar uma amostra de tecido do dito ser, pois por lógica, o mesmo estaria morto por passar tanto tempo enterrado em gelo.

Porém, a meio dessa noite, para pavor de toda a gente, tal ser evade-se numa fracção de segundos da base, tendo atacado um dos exploradores. O resto da equipa pega fogo à "coisa", num acto de autodefesa mas, há um pormenor que a equipa desconhece: tal "coisa" após atacar uma presa, assume o seu corpo na perfeição temporariamente até atacar nova presa e, repetir o processo. Será uma corrida contra o tempo para descobrir quem é quem e, evitar que morra mais alguém.

Elenco principal

(Trond espen seim ) edvard wolner um comandante da estacao e o amigo do sander , depois revela ser a coisa assimila jonas com um braco assimila adam no rosto e morto pro kate. (Kim bubbs) julliete um frances geologo da estacao. (Jan gunnar roise) olav (Paul brauntein ) Griggs um piloto de helicoptero , carter e derek levar olav no hospital mas kate descobre o sangue no chuveiro e alerta a eles tenta pousar mas Griggs tranforma na coisa mata olav e morto pro acidente.

(Kristofer hivson )jonas um pouco amigavel mas um norugues

Referências

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.