Sérgio Mayer Mori: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Natssuper (discussão | contribs)
m filha
escola de musica
Linha 1: Linha 1:
'''Sergio Mayer Mori''' é um cantor, músico e ator mexicano, nasceu no dia 7 de fevereiro de 1998, na Cidade do México e é filho dos atores [[Barbara Mori]] e [[Sergio Mayer]]. Sergio toca piano, saxofone e guitarra e estudou na escola de música Berkley. Sergio tem uma filha com a modelo e atriz [[Natália Subtil]], Mila Mayer Mori nasceu no dia 21 de novembro de 2016 no Estado do México.
'''Sergio Mayer Mori''' é um cantor, músico e ator mexicano, nasceu no dia 7 de fevereiro de 1998, na Cidade do México e é filho dos atores [[Barbara Mori]] e [[Sergio Mayer]]. Sergio toca piano, saxofone e guitarra e estudou na escola de música Berklee. Sergio tem uma filha com a modelo e atriz [[Natália Subtil]], Mila Mayer Mori nasceu no dia 21 de novembro de 2016 no Estado do México.


{{Esboço-cantor}}
{{Esboço-cantor}}

Revisão das 17h49min de 4 de março de 2017

Sergio Mayer Mori é um cantor, músico e ator mexicano, nasceu no dia 7 de fevereiro de 1998, na Cidade do México e é filho dos atores Barbara Mori e Sergio Mayer. Sergio toca piano, saxofone e guitarra e estudou na escola de música Berklee. Sergio tem uma filha com a modelo e atriz Natália Subtil, Mila Mayer Mori nasceu no dia 21 de novembro de 2016 no Estado do México.

Ícone de esboço Este artigo sobre um cantor é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ficheiro:Sergiomm.jpg.jpg
Sergio Mayer Mori
Informação geral
Local de nascimento Cidade do México
México
Origem Uruguaia
Gênero(s) R&B
Ocupação(ões) Cantor e compositor
Progenitores Mãe: Barbara Mori
Pai: Sergio Mayer
Cônjuge Natália Subtil
Filho(a)(s) Mila Mayer Subtil
Instrumento(s) Piano


[1] [2]