Chad Lindberg: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Chad Lindberg
Linha 28: Linha 28:
}}
}}


'''Chad Tyler Lindberg''' ([[1 de novembro]] de [[1976]], [[Mount Vernon]], [[Washington]]) é um [[ator]] [[Estados Unidos|norte-americano]]. É mais conhecido por seu papel no no filme como Jesse no ''[[The Fast and the Furious]]'' (Velozes e Furiosos) e como Ash em Supernatural (Sobrenatural).
'''Chad Tyler Lindberg''' ([[1 de novembro]] de [[1976]], [[Mount Vernon]], [[Washington]]) é um [[ator]] [[Estados Unidos|norte-americano]]. É mais conhecido por seu papel no no filme como Jesse no ''[[The Fast and the Furious]]'' (Velozes e Furiosos) e como Ash em [[Supernatural (série de televisão)|Supernatural.]]


== Biografia ==
== Biografia ==

Revisão das 19h19min de 25 de abril de 2017

Chad Lindberg
Chad Lindberg
Nome completo Chad Tyler Lindberg
Nascimento 1 de novembro de 1976 (47 anos)
Mount Vernon, Washington, D.C., Estados Unidos
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação ator

Chad Tyler Lindberg (1 de novembro de 1976, Mount Vernon, Washington) é um ator norte-americano. É mais conhecido por seu papel no no filme como Jesse no The Fast and the Furious (Velozes e Furiosos) e como Ash em Supernatural.

Biografia

Começou sua carreira de ator aclamado pela crítica como Rory in Black Circle Boys em 1997 no Sundance Film Festival. De lá, fez várias aparições em programas populares de televisão, tais como ER, Buffy the Vampire Slayer, e The X-Files. Continuou perseguindo papéis de filmes, em especial no que Sherman O'Dell, em Outubro de Céu e Jesse, um mecânico de gagueira, em The Fast and the Furious.

Mais recentemente, apareceu no papel recorrente do Chade Willingham em CSI: NY e como Ash em Supernatural. Participou no documentário de Tony Zierra de 2008 minha grande chance, que segue a carreira precoce de Lindberg, Wes Bentley, Brad Rowe e Greg Fawcett.

Ligações externas