Diferenças entre edições de "IndyCar"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
3 bytes adicionados ,  21h18min de 1 de maio de 2017
Nos anos posteriores, a IndyCar Series tornou-se semelhante ao da CART a partir do qual se rompeu. O círculo de vencedores da IndyCar está agora dominado por um times incluindo aqueles que competiam na CART, tais como [[Chip Ganassi Racing]] e [[Team Penske]], um forte contingente de estrangeiros como pilotos, e tem uma programação que inclui circuitos de rua e permanentes, ou seja, competindo com menos freqüência em ovais.
 
PorA exemplo,partir do ano emde [[2001]], os [[Brasilbrasil]]eiros passaram a ter uma participação mais incisiva na IRL com [[Felipe Giaffone]] e [[Airton Daré]]. No ano seguinte a Penske migrou da CART trazendo com ela seus pilotos [[Hélio Castroneves]] e [[Gil de Ferran]] -vencedores posteriormente da ''Indy 500'' e conquistando 2 vice campeonatos, em 2003 entrou na categoria [[Tony Kanaan]] que no ano seguinte veio a conquistar o título da categoria.
 
Quase todas as provas da IRL foram realizadas em circuitos [[Estados Unidos|americanos]] com exceção de uma realizada no [[Japão]] no circuito de [[Twin Ring Motegi]], mais a entrada de um circuito em [[São Paulo Indy 300| São Paulo]] e com previsão de uma corrida na [[China]]. Em 2008 foi realizada uma etapa extracampeonato na [[Austrália]], em [[Surfers Paradise]].
Utilizador anónimo

Menu de navegação