Kent Brockman: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Expressão problemática Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
"Shearer", não "Shrearer".
Linha 12: Linha 12:
| the simpsons = ''[[Krusty Gets Busted|Krusty se Machuca]]''
| the simpsons = ''[[Krusty Gets Busted|Krusty se Machuca]]''
}}
}}
'''Kent Brockman''' é um personagem do desenho animado [[Os Simpsons]], dublado por Harry Shrearer. Ele é o âncora do Jornal do canal 6, faz o programa 'Smartline' e apresenta os programas “De Olho em Springfield” e “Meus 2 Centavos”. Kent Brockman é uma das grandes personalidades da cidade de [[Springfield (Os Simpsons)|Springfield]]. Ele já ganhou na loteria, mas não chegou a abandonar o seu emprego por isso. Já chegou a ser demitido do trabalho por ter dito um palavrão em pleno ar, mas foi readmitido no fim do episódio. Também se candidatou a prefeitura de Springfield quando Joe Quimby foi deposto e todos começaram a entrar na corrida eleitoral, mas perdeu assim como todos pela insuficiência de votos e Quimby voltou ao poder. Na casa da Árvore dos Horrores Kenty Brockman já foi morto por Marge Simpson no episódio Mr. And Mrs.Simpson. Onde Homer ordenado por Montgomery Burns tenta matar Kenty Brockman. Pois é um assassino de aluguel. Mas Marge também é uma matadora profissional nesse episódio, e no fim eles elaboram uma ultra luta com armas.
'''Kent Brockman''' é um personagem do desenho animado [[Os Simpsons]], dublado por Harry Shearer. Ele é o âncora do Jornal do canal 6, faz o programa 'Smartline' e apresenta os programas “De Olho em Springfield” e “Meus 2 Centavos”. Kent Brockman é uma das grandes personalidades da cidade de [[Springfield (Os Simpsons)|Springfield]]. Ele já ganhou na loteria, mas não chegou a abandonar o seu emprego por isso. Já chegou a ser demitido do trabalho por ter dito um palavrão em pleno ar, mas foi readmitido no fim do episódio. Também se candidatou a prefeitura de Springfield quando Joe Quimby foi deposto e todos começaram a entrar na corrida eleitoral, mas perdeu assim como todos pela insuficiência de votos e Quimby voltou ao poder. Na casa da Árvore dos Horrores Kenty Brockman já foi morto por Marge Simpson no episódio Mr. And Mrs.Simpson. Onde Homer ordenado por Montgomery Burns tenta matar Kenty Brockman. Pois é um assassino de aluguel. Mas Marge também é uma matadora profissional nesse episódio, e no fim eles elaboram uma ultra luta com armas.


{{Lista Personagem Simpsons}}
{{Lista Personagem Simpsons}}

Revisão das 17h01min de 11 de junho de 2017

Predefinição:Info/Personagem de The Simpsons Kent Brockman é um personagem do desenho animado Os Simpsons, dublado por Harry Shearer. Ele é o âncora do Jornal do canal 6, faz o programa 'Smartline' e apresenta os programas “De Olho em Springfield” e “Meus 2 Centavos”. Kent Brockman é uma das grandes personalidades da cidade de Springfield. Ele já ganhou na loteria, mas não chegou a abandonar o seu emprego por isso. Já chegou a ser demitido do trabalho por ter dito um palavrão em pleno ar, mas foi readmitido no fim do episódio. Também se candidatou a prefeitura de Springfield quando Joe Quimby foi deposto e todos começaram a entrar na corrida eleitoral, mas perdeu assim como todos pela insuficiência de votos e Quimby voltou ao poder. Na casa da Árvore dos Horrores Kenty Brockman já foi morto por Marge Simpson no episódio Mr. And Mrs.Simpson. Onde Homer ordenado por Montgomery Burns tenta matar Kenty Brockman. Pois é um assassino de aluguel. Mas Marge também é uma matadora profissional nesse episódio, e no fim eles elaboram uma ultra luta com armas.

Predefinição:Lista Personagem Simpsons

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.