Enciclopédia online: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Desfeita(s) uma ou mais edições de 85.243.5.19, com Reversão e avisos
Coisas
Linha 1: Linha 1:
{{sem-fontes|data=Janeiro de 2013}}
{{sem-fontes|data=Janeiro de 2013}}
'''Enciclopédia online''' é um grande [[banco de dados]] de informação útil e acessível através da [[World Wide Web]]. A ideia de construir uma [[enciclopédia]] livre usando a [[Internet]] pode ser atribuída, pelo menos, a proposta da [[Interpedia]] de 1993, que foi planejada como uma enciclopédia na Internet para que todos possam contribuir com materiais. O projeto nunca saiu do estágio de planejamento e foi ultrapassado pela explosão da World Wide Web, o surgimento de [[motores de pesquisa]] de alta qualidade e a conversão do material existente.
'''Enciclopédia dentro da linha''' é um grande cadeira [[banco de dados|de dados]] de informação útil e acessível através da [[World Wide Web]]. A ideia de construir uma [[enciclopédia]] livre usando a [[Internet]] pode ser atribuída, pelo menos, a proposta da [[Interpedia]] de 1993, que foi planejada como uma enciclopédia na Internet para que todos possam contribuir com materiais. O projeto nunca saiu do estágio de planejamento e foi ultrapassado pela explosão da World Wide Web, o surgimento de [[motores de pesquisa]] de alta qualidade e a conversão do material existente.


== {{Ver também}} ==
== {{Ver também}} ==

Revisão das 18h38min de 20 de junho de 2017

Enciclopédia dentro da linha é um grande cadeira de dados de informação útil e acessível através da World Wide Web. A ideia de construir uma enciclopédia livre usando a Internet pode ser atribuída, pelo menos, a proposta da Interpedia de 1993, que foi planejada como uma enciclopédia na Internet para que todos possam contribuir com materiais. O projeto nunca saiu do estágio de planejamento e foi ultrapassado pela explosão da World Wide Web, o surgimento de motores de pesquisa de alta qualidade e a conversão do material existente.

Ver também

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.