Wikipédia:Projetos/Ciências sociais/Participantes: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Rvpertvs (discussão | contribs)
Rvpertvs (discussão | contribs)
Linha 99: Linha 99:
| Bancário e graduando em Administração.
| Bancário e graduando em Administração.
|-
|-
| {{Usuário2|Rvpertvs}
| {{Usuário2|Rvpertvs}}
| Interessado em artigos de ciências humanas e sociais aplicadas
| Interessado em artigos de ciências humanas e sociais aplicadas
| Sociologia
| Sociologia

Revisão das 12h15min de 3 de setembro de 2017


Se você estiver interessado em participar do Projeto de Ciências Sociais, por favor inscreva-se AQUI (incluindo seu nome e dados no final da tabela) para que possamos estabelecer contato. Não há a necessidade de você listar seu nome aqui para poder editar artigos na área de ciências sociais, ou para comentar nas páginas de discussão deste projeto. Esta página é somente uma contagem informal e um diretório para que os membros do projeto se conheçam e possam trocar ideias. Não é necessário que você tenha alguma qualificação profissional, porém isso pode ser muito útil nos casos em que alguém estiver precisando de ajuda em um assunto específico da área.

Participantes ativos

Em negrito = Participantes do Projeto de Ciências sociais que são administradores na Wikipédia.

Participantes ativos
Editor Áreas de interesse ou contribuições Qualificação académica ou profissional

Opcional. Declarada pelo próprio, não verificada.

Exemplo D​ C​ E​ F exemplo**Edito artigos de direito, sobretudo artigos do código penal. Gosto também de editar artigos sobre história do direito. Verifico categorias e sou autor de dois artigos destacados. exemplo**Advogado, especialista em direito penal.
Max51 D​ C​ E​ F Interesse em editar artigos de direito e sociologia. Posso contribuir com conhecimento especializado em direito constitucional brasileiro, filosofia política contemporânea e sociologia clássica. Pós-graduado.
PedR D​ C​ E​ F Estou criando e editando artigos sobre direito, pois tenho bastante interesse nessa área. Posso dar o exemplo de dois artigos: Teoria do domínio do fato e Segredo de justiça. Interessado no assunto
RNSiqueira D​ C​ E​ F Posso contribuir com complementos nos artigos já criados sobre direito nos seguintes ramos: Direito Civil; Direito de Família; Direito do Trabalho; Direito Cooperativo. Mestrando Advogado
Érico Júnior Wouters D​ C​ E​ F Já criei vários artigos sobre o tema, especialmente sobre a política. Tenho interesse em especial sobre artigos de eleições, história e biografias. Interessado no assunto
Xadai D​ C​ E​ F Me interesso por todas as áreas das Ciências Socias, fiz alguns semestre de filosofia e antropologia na universidade, mas acabei me formando em Direito. Advogado.
Lord Mota D​ C​ E​ F Já que o projeto relações internacionais foi aposentado me inscrevo aqui. Interesse em editar artigos sobre relações internacionais, diplomacia, e biografias de políticos e nobres. Interessado no assunto
L'Astorina D​ C​ E​ F Nessa área, contribuo principalmente com artigos sobre línguas em geral, sobre a língua portuguesa e sobre linguística. Trabalho com divulgação de linguística
Celso Ferenczi D​ C​ E​ F Direitos Humanos Advogado e professor
Hlges D​ C​ E​ F Interessado especialmente em Direito, mas posso contribuir em outras áreas. Mestrado em Filosofia do Direito.
Sitenl D​ C​ E​ F Direitos animais e Direito constitucional Bacharel em Direito
EricFFonseca D​ C​ E​ F Interessado em contribuir em artigos nas áreas de Sociologia, Antropologia, Ciência Política e Economia. Professor e Cientista Social, pós-graduando em Ciências Sociais.
Estranhononinho D​ C​ E​ F Interessado em contribuir com temas relacionados ao anarquismo e comunismo, em especial no Brasil e América Latina. Estudante de História.
Klopes D​ C​ E​ F Interessado em cooperar nos temas gerais sobre as Ciências Sociais e particularmente na área da Psicologia Social. Licenciado em Ciências Sociais, área Psicologia Social.
Parmesh~ptwiki D​ C​ E​ F Interessado em contribuir com temas de Relações Exteriores, Política Internacional e Diplomacia. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Holindo Dungo josé D​ C​ E​ F interessado a conhecer mais coisas em ciências sociais e contribuir. formado em teologia
neoiconoclasta D​ C​ E​ F Interessado em contribuir com temas de Economia. Atualmente traduzindo artigos do inglês para o português e melhorando artigos já existentes. Formado em História, estudante de economia, produtor cultural e palestrante de empreendedorismo e economia da cultura.
Voxx D​ C​ E​ F Interessada em contribuir com os temas Feminismo, Direitos Humanos, LGBT+ e Economia. Possuo outros interesses nas Ciências Sociais, mas me sinto apta a colaborar inicialmente nestes. Formada em Gestão de Projetos e em Design, empresária, ilustradora, palestrante de economia da cultura e economia criativa.
Gustavo 200.000.0 D​ C​ E​ F Interessado em contribuir para as Ciências sociais Interessado no assunto
Bya97 D​ C​ E​ F Contribuo na areá de movimentos sociais como feminismo e LGBT, além de história social, traduzindo e melhorando verbetes. Graduando em História.
Warley Felipe C. D​ C​ E​ F Interessado em artigos sobre economia e administração. Já criei diversos artigos, categorias e predefinições sobre empresas e organizações. Bancário e graduando em Administração.
Rvpertvs D​ C​ E​ F Interessado em artigos de ciências humanas e sociais aplicadas Sociologia