Usuário(a) Discussão:Alessandrosant: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
PauloMSimoes (discussão | contribs)
Linha 30: Linha 30:


Alessandrosant, o artigo foi apagado porque não tinha conteúdo. Dê uma lida nas páginas indicadas acima, lá estão contidas muitas instruções importantes. Na dúvida, pergunte. Abraços e boas edições! <b>[[User:Stanglavine|Rafael]]</b> <sup>(stanglavine) [[Usuário Discussão:Stanglavine|disc]]</sup> 13h48min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)
Alessandrosant, o artigo foi apagado porque não tinha conteúdo. Dê uma lida nas páginas indicadas acima, lá estão contidas muitas instruções importantes. Na dúvida, pergunte. Abraços e boas edições! <b>[[User:Stanglavine|Rafael]]</b> <sup>(stanglavine) [[Usuário Discussão:Stanglavine|disc]]</sup> 13h48min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)

== O artigo Vacina contra o melanoma foi proposto para eliminação ==
<!-- O aviso a seguir foi substituído da Predefinição:Aviso-ESR -->
[[Ficheiro:Ambox warning pn.svg|48px|left]]
O artigo [[:Vacina contra o melanoma]], criado ou editado por você, foi nomeado para [[Wikipédia:Eliminação semirrápida|eliminação semirrápida]]. Se não concorda com a proposta de eliminação, [http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title={{urlencode:Vacina contra o melanoma}}&action=edit edite a página], retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no [[Ajuda:Guia de edição/Menus e ferramentas/Sumário de edição|sumário de edição]] e/ou na [[{{TALKPAGENAME:Vacina contra o melanoma}}|página de discussão do artigo]], por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas [[Wikipédia:Tutorial|normas da Wikipédia]] e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. {{#if:|&#32;Os motivos indicados foram: '''{{{motivo}}}'''}}Boas contribuições.

Revisão das 14h42min de 6 de dezembro de 2017


Bem-vindo(a), Alessandrosant!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 23h12min de 13 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Pedra reconstituida

Olá, Alessandrosant. A página Pedra reconstituida que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fonseca 13h07min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Wikipédia:Tire suas dúvidas

Para dúvidas: Wikipédia:Tire suas dúvidas.--Fonseca 13h44min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Alessandrosant, o artigo foi apagado porque não tinha conteúdo. Dê uma lida nas páginas indicadas acima, lá estão contidas muitas instruções importantes. Na dúvida, pergunte. Abraços e boas edições! Rafael (stanglavine) disc 13h48min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Vacina contra o melanoma foi proposto para eliminação

O artigo Vacina contra o melanoma, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições.