Diferenças entre edições de "São Raimundo Nonato"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 byte adicionado ,  21h12min de 5 de junho de 2018
Iniciar frase com letra maiúscula
(Acrescentei personalidades faltantes.)
(Iniciar frase com letra maiúscula)
 
== Personalidades ==
* Dom Inocêncio López Santamaria - Desembarcou ao Brasil, no estado do Rio de Janeiro, no dia 5 de janeiro de 1931. O religioso chegou a São Raimundo Nonato, no dia 18 de janeiro do mesmo ano e tomou posse no dia 22.pode Pode se tornar o primeiro santo do [[Piauí]]. Foi instalado o Tribunal Eclesiástico para a Causa de Beatificação e Canonização do religioso, que foi o terceiro bispo prelado da então Prelazia Bom Jesus do Gurgueia, hoje Diocese de São Raimundo Nonato.<ref>{{Citar periódico|data=2017-02-02|titulo=Corpo de Dom Inocêncio é exumado no PI para processo de canonização|url=http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2017/02/corpo-de-dom-inocencio-e-exumado-no-pi-para-processo-de-canonizacao.html|jornal=Piauí|lingua=pt-BR}}</ref>
* [[Carmelita de Castro Silva]] - primeira mulher a assumir a chefia do Poder Executivo Municipal. Eleita prefeita nas [[Eleiçoes Municipais em 2016]].
* José Herculano de Negreiros - sacerdote católico, estudou e residiu na Europa, retornou a São Raimundo, onde exerceu por duas vezes o cargo de Prefeito Municipal (1997-2000/ 2009-2012).
9

edições

Menu de navegação