Usuário Discussão:EuTuga: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiqueta: Entrega de mensagens em massa
m
Linha 191: Linha 191:


Atenciosamente, [[Usuário:JMagalhães|JMagalhães]] ([[Usuário Discussão:JMagalhães|discussão]]) 15h16min de 25 de fevereiro de 2018 (UTC)
Atenciosamente, [[Usuário:JMagalhães|JMagalhães]] ([[Usuário Discussão:JMagalhães|discussão]]) 15h16min de 25 de fevereiro de 2018 (UTC)

== Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano ==
{{ambox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi aberto um pedido de '''opinião''' sobre o [[Wikipédia:Administradores|administrador]] [[Usuário:Mr. Fulano|Mr. Fulano]].<br />Caso tenha interesse, poderá participar da votação que ocorre nesta página: '''[[Wikipédia:Administradores/Pedidos de opinião/Mr. Fulano]]'''.<br />O resultado do pedido não é vinculativo, cabendo unicamente ao administrador(a) a tomada final da decisão.<br />A sua participação é importante. Obrigado pela atenção. [[User:Mr. Fulano|Mr. Fulano]], usando o recurso ''[[m:MassMessage|MassMessage]]''.
<!--- INSERIR ~~~~~ AQUI--->
----
<div style="font-size: smaller; text-align: center;">Você recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído '''[[Usuário:Érico/MassMessage/PDA|nesta lista]]'''. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta '''remover''' o seu nome da lista.</div>}}
<!-- Mensagem enviada por User:Mr. Fulano@ptwiki utilizando a lista em https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio:%C3%89rico/MassMessage/PDA&oldid=51677128 -->



== Violação de direito autoral: [[Lagoa da Petrobrás]] ==
== Violação de direito autoral: [[Lagoa da Petrobrás]] ==
Linha 214: Linha 206:


Boas contribuições!&nbsp; '''[[Usuário:EnaldoSS|<span style="color:#007FFF;font-family:georgia">Naldo</span>]]''' <sup>''[[Usuário Discussão:EnaldoSS|<span style="color:green">discussão</span>]]''</sup> 12h16min de 5 de maio de 2018 (UTC)
Boas contribuições!&nbsp; '''[[Usuário:EnaldoSS|<span style="color:#007FFF;font-family:georgia">Naldo</span>]]''' <sup>''[[Usuário Discussão:EnaldoSS|<span style="color:green">discussão</span>]]''</sup> 12h16min de 5 de maio de 2018 (UTC)

== Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca ==

{{ambox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi aberto um pedido de '''aprovação''' de [[Wikipédia:CheckUser|verificador de contas]] para o(a) usuário(a) [[Usuário:Felipe da Fonseca|Felipe da Fonseca]].<br />Caso tenha interesse, poderá participar da votação que ocorre nesta página: '''[[Wikipédia:CheckUser/Candidaturas/Felipe da Fonseca]]'''.<br />A sua participação é importante. Obrigado pela atenção. [[User:Stanglavine|Stanglavine]], usando o recurso ''[[m:MassMessage|MassMessage]]''.
18h39min de 13 de setembro de 2018 (UTC)
----
<div style="font-size: smaller; text-align: center;">Você recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído '''[[Usuário:RadiX/MassMessage/CHOS|nesta lista]]'''. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta '''remover''' o seu nome da lista.</div>}}
<!-- Mensagem enviada por User:Stanglavine@ptwiki utilizando a lista em https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio:RadiX/MassMessage/CHOS&oldid=53120747 -->

Revisão das 11h37min de 8 de outubro de 2018

▼ Ir para o fim da página

Página de discussão de EuTuga.

Para iniciar uma nova mensagem clique aqui. Não se esqueça de fornecer um cabeçalho e de assinar no final das suas mensagens. Obrigado!

2006 • 2007 • 2008 • 2009 • 2010 • 2011 • 2012 • 2013 • 2014 • 2015 • 2016 • 2017 • 2018 • 2019 • 2020 • 2021

O artigo Garota de programa foi proposto para eliminação

O artigo Garota de programa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Gustavopédia (discussão) 00h09min de 17 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto

Aviso sobre votação de Oversight em andamento

Convite para participação no Wikipedia Asian Month

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Autenticação de dois fatores (2FA)

Autonomia do Projeto:Aviação

Olá EuTuga tudo bem! Convido-te a participar desta discussão da esplanada Wikipédia:Esplanada/geral/Autonomia do Projeto:Aviação (23nov2016). Obrigado! Rodrigo, Luz28 (MsG) 15h26min de 24 de novembro de 2016 (UTC).[responder]

Olá! Por favor não mova a página "Acto da Primavera" para "O Ato da Primavera". O nome do filme é "Acto da Primavera", e não o outro. --Diospireiro (discussão) 16h22min de 30 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa

19h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

  1. This survey is primarily meant to get feedback on the Wikimedia Foundation's current work, not long-term strategy.
  2. Legal stuff: No purchase necessary. Must be the age of majority to participate. Sponsored by the Wikimedia Foundation located at 149 New Montgomery, San Francisco, CA, USA, 94105. Ends January 31, 2017. Void where prohibited. Click here for contest rules.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia

Olá, EuTuga, receba as nossas boas-vindas.


Caro(a) editor(a): o Museu de Évora, com o apoio da Wikimédia Portugal, está a desenvolver um projeto de colaboração para divulgar, com espírito aberto e colaborativo, o espólio arqueológico, histórico e artístico conservado no Museu. Haverá inúmeras biografias a desenvolver, artigos sobre obras de arte, arqueologia e património a criar e expandir, pelo que toda a ajuda é bem-vinda. Pode encontrar mais informações e acompanhar o projeto em Wikipédia:GLAM/Museu de Évora, e caso pretenda dar o seu contributo, assine desde já a lista de participantes.

Aproveitando a comunicação, estamos a avaliar a possibilidade de realizar um edit-a-thon / workshop no Museu, no dia 21 de maio, como celebração do Dia Internacional dos Museus. Se tiver interesse e disponibilidade em participar, por favor comunique-o em Wikipédia Discussão:GLAM/Museu de Évora/Coordenação#Edit-a-thon 21 de Maio?.

Atenciosamente, Alchimista Fala comigo!

O verbete Predefinição:Mi Plan, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Jardel d 22h35min de 27 de abril de 2017 (UTC)[responder]

O verbete JPSDB, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edilson Vinentefale comigo 12h16min de 22 de junho de 2017 (UTC)[responder]

verbete parcial

Caro, considerando sua observação e comparando com o verbete da wikieng, não seria o caso de propor este artigo[1] para a eliminação? O criador espalhou PARCIALIDADE por toda a wikipedia a respeito desse assunto. Sds ƝonSecta 02h23min de 3 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Convite

Olá EuTuga, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Recriação de AdvPL

Prezado EuTuga, boa tarde !

Tenho trabalhado com a linguagem AdvPL, da Totvs, a maior empresa brasileira de TI corporativa. Tenho notado a falta de documentação dessa linguagem que realmente é muito usada no Brasil e em vários países.

Tendo você removido o artigo AdvPL gostaria de saber se haveria algum problema em recriar o artigo, bem como artigos associados à AdvPL.

Obrigado,
-- Hgfernanmsg 17h11min de 8 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

GLAM Direção-Geral do Património Cultural

Caro Eutuga,

Estamos a iniciar uma colaboração GLAM com a Direção-Geral do Património Cultural. A DGCP irá doar aos projetos Wikimedia diversas imagens de elevada resolução das coleções dos museus nacionais. No próximo mês iremos dar formação e acompanhamento aos funcionários da DGPC e dos museus nacionais para ampliar e melhorar a qualidade dos artigos dos museus e das peças mais significativas das coleções nacionais.

Trata-se de um projeto de grande dimensão, pelo que gostava de contar com a sua colaboração. Há várias formas de ajudar, entre as quais rever o carregamento de imagens no Commons, categorizando, inserindo nos artigos e propondo as melhores imagens para destaque; prestar ajuda online aos funcionários dos museus, estando disponível para tirar dúvidas de edição e para preparar os melhores artigos para destaque. Caso tenha interesse e disponibilidade, pode inscrever-se página da iniciativa ou entrar em contacto comigo.

Atenciosamente, JMagalhães (discussão) 15h16min de 25 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Lagoa da Petrobrás

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Lagoa da Petrobrás com trechos e/ou imagens copiados de http://ambitojuridico.com.br/site/index.php/abrebanner?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=19418&revista_caderno=5, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Naldo discussão 12h16min de 5 de maio de 2018 (UTC)[responder]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).