Usuário(a) Discussão:AnnaBruta: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Aviso sobre ortografia com Reversão e avisos
AnnaBruta (discussão | contribs)
Linha 55: Linha 55:


Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! [[Usuário(a):Stuckkey|Stuckkey]] ([[Usuário(a) Discussão:Stuckkey|discussão]]) 18h08min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)
Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! [[Usuário(a):Stuckkey|Stuckkey]] ([[Usuário(a) Discussão:Stuckkey|discussão]]) 18h08min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)
:Olá, Não percebo porque é que é um artigo sobre uma personalidade portuguesa há-de estar escrito em português do Brasil, ainda por cima tratando-se de alguém que sempre se opôs ferozmente ao malfadado Acordo Ortográfico de 1990.—[[Usuário(a):AnnaBruta|AnnaBruta]] ([[Usuário(a) Discussão:AnnaBruta|discussão]]) 19h57min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)

Revisão das 19h57min de 13 de dezembro de 2018

Bem-vindo(a), AnnaBruta!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 19h53min de 25 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Adição de informações sem fontes em Voyage au bout de la nuit

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Voyage au bout de la nuit não citou fontes ou referências, o que torna o artigo não-confiável e pode gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes, providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. —Teles«fale comigo» 16h33min de 24 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Referências em Ana Plácido

Olá, AnnaBruta. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Ana Plácido não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 00h45min de 2 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Edição em Dia das Bruxas

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Dia das Bruxas. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Chronus (discussão) 00h45min de 2 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):AnnaBruta

Olá, AnnaBruta. A página Usuário(a):AnnaBruta que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U1: Página de usuário imprópria. Lembre-se de que a página não pertence a você. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

QiorpoiFale Comigo 15h07min de 25 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Quer eliminar minha página de usuária porquê?!—AnnaBruta (discussão) 15h52min de 25 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Miguel Esteves Cardoso. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Wikipedia:Ortografia e Ajuda:Guia de edição/Acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Stuckkey (discussão) 18h08min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Não percebo porque é que é um artigo sobre uma personalidade portuguesa há-de estar escrito em português do Brasil, ainda por cima tratando-se de alguém que sempre se opôs ferozmente ao malfadado Acordo Ortográfico de 1990.—AnnaBruta (discussão) 19h57min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]