Diferenças irreconciliáveis: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Remoção considerável de conteúdo Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 5: Linha 5:


== Estados Unidos ==
== Estados Unidos ==
Nos [[Estados Unidos]], este é um dos vários motivos possíveis. Muitas vezes, ele é usado como justificativa para um divórcio sem culpa. Em muitos casos, as diferenças irreconciliáveis eram os fundamentos originais e únicos para o divórcio sem culpa, como na [[Califórnia]], que promulgou a primeira lei de divórcio puramente sem culpa nos Estados Unidos em 1969.<ref>{{citar periódico|título=Have We Found Fault in No Fault Divorce?|periódico=The Family Coordinator|autor
Nos [[Estados Unidos]], este é um dos vários motivos possíveis. Muitas vezes, ele é usado como justificativa para um divórcio sem culpa. Em muitos casos, as diferenças irreconciliáveis eram os fundamentos originais e únicos para o divórcio sem culpa, como na [[Califórnia]], que promulgou a primeira lei de divórcio puramente sem culpa nos Estados Unidos em 1969.
{{Referências}}


{{Esboço-direito}}
{{Esboço-direito}}

Revisão das 14h30min de 8 de fevereiro de 2019

O conceito de diferenças irreconciliáveis proporciona possíveis fundamentos para o divórcio em várias jurisdições.[quais?]

Austrália

O direito de família australiano usa uma abordagem de divórcio sem culpa, e as diferenças irreconciliáveis são os únicos motivos para o divórcio, com a prova adequada de que o casal distanciado foram separados por mais de 12 meses.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, este é um dos vários motivos possíveis. Muitas vezes, ele é usado como justificativa para um divórcio sem culpa. Em muitos casos, as diferenças irreconciliáveis eram os fundamentos originais e únicos para o divórcio sem culpa, como na Califórnia, que promulgou a primeira lei de divórcio puramente sem culpa nos Estados Unidos em 1969.

Ícone de esboço Este artigo sobre direito é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.