All for You (canção de Janet Jackson): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m v1.43b - Corrigido usando WP:PCW (Argumentos duplicados em chamadas de predefinições)
Alch Bot (discussão | contribs)
m Robô: Alteração da categoria redirecionada Singles de Janet Jackson para Canções gravadas por Janet Jackson
Linha 35: Linha 35:


{{DEFAULTSORT:All For You (Cancao Janet Jackson)}}
{{DEFAULTSORT:All For You (Cancao Janet Jackson)}}
[[Categoria:Singles de Janet Jackson]]
[[Categoria:Canções gravadas por Janet Jackson]]
[[Categoria:Singles de 2001]]
[[Categoria:Singles de 2001]]
[[Categoria:Singles de R&B]]
[[Categoria:Singles de R&B]]

Revisão das 05h38min de 21 de abril de 2019

"All For You"
Single de Janet Jackson
do álbum All for You
Lançamento 6 de março de 2001
Formato(s) CD single
Gravação 2000;
Flyte Time Studios (Edina, Minnesota); The Hit Factory (Nova Iorque)
Gênero(s)
Duração 5:30
Gravadora(s) Virgin
Composição Janet Jackson, James Harris III, Terry Lewis
Produção Janet Jackson, Jimmy Jam, Terry Lewis
Cronologia de singles de Janet Jackson
"Doesn't Really Metter"
(2000)
"Someone To Call My Lover"
(2001)

"All for You" é uma canção gravada pela cantora norte-americana Janet Jackson para seu sétimo álbum de estúdio de mesmo nome (2001). Escrita e produzida por Jackson, Jam e Lewis, "All for You" é uma canção dance-pop sobre flertar com alguém na pista de dança. A faixa foi lançada como primeiro single do disco em 6 de março de 2001 pela gravadora Virgin Records. Recebeu análises positivas dos críticos, que notaram e elogiaram a transição a um som mais brilhante e mais optimista com comparação ao tom mais obscuro do álbum precedente de Jackson, The Velvet Rope (1997).

Jackson foi apelidada de "rainha das rádios" pela MTV com a música fazendo história na rádio, tornando-se o primeiro single a ser adicionado a todos os formatos pop, rítmicos e urbanos durante de sua primeira semana de lançamento. Ela também definiu o recorde para a estréia mais alta de uma faixa que não estava comercialmente disponível nos Estados Unidos e na França. A canção atingiu o topo da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos por sete semanas, tornando-se o maior sucesso do ano, também alcançando o número um nas paradas de singles no Canadá e no Japão, como também estando entre as dez mais bem colocadas em vários outros países.

O videoclipe acompanhante para "All for You" foi dirigido por Dave Meyers, e se passa em um mundo colorido bidimensional, girando em torno de Jackson flertando com um homem que ela encontra pela primeira vez no metrô. O vídeo foi bem recebido, e recebeu uma indicação para Vídeo do Ano no MTV Video Music Awards de 2001. A canção foi apresentada por Jackson em várias ocasiões, incluindo no Top of the Pops e no Super Bowl XXXVIII, além de em todas as turnês após seu lançamento – mais recentemente na Unbreakable World Tour em 2015-16. "All for You" é considerado um dos maiores sucessos de Jackson, e recebeu um Grammy Award para Best Dance Recording, um ASCAP Award para Canção do Ano e um Teen Choice Award para Melhor Single.

Videoclipe

O videoclipe, dirigido por Dave Meyers, foi gravado no início de fevereiro de 2001 e se passa em um mundo colorido bidimensional. Lançado em março de 2001, gira em torno de Janet flertando com um homem que ela encontra pela primeira vez no metrô.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single de Janet Jackson é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.