Usuário Discussão:Marcelo Victor/Arquivo 2017A: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
m Removing OTRS tag (ticket not found or sent by user)
m Protegeu "Usuário Discussão:Marcelo Victor/Arquivo 2017A": Arquivo de discussão ou votação ([Editar=Permitir apenas autorrevisores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas autorrevisores] (indefinidamente))
(Sem diferenças)

Revisão das 22h48min de 17 de maio de 2019

Discussão de bloqueio de Foreverman

Olá

Olá Marcelo Victor sobre a minha edição em Felipe Melo, sobre oque eu ouvi falar ele já acertou com o Palmeiras. Se incomodei desculpa :)comentário não assinado de VCOSTA (discussão • contrib) (data/hora não informada)comentário não assinado de VCOSTA (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Olá @VCOSTA:, você não me incomodou, mas como "ouvi falar" não é fonte oficial, é melhor aguardar a confirmação oficial pelo clube ou pelo atleta. boas contribuições Mvictor Fale 17h29min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)
Olá @Mvictor:, ok :) Vcosta Fale 15h33min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 21h17min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Olá

Peço só desculpas pela minha falta de respeito em algumas páginas, eu sou nova, mas não vai se repetir. grata pela compreensão

Lureis1998 (discussão) 13h17min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)Lureis1998

Discussão de bloqueio de Orai Sebastião Jr

Discussão de bloqueio:Gustavopédia

Discussão de bloqueio de Gustavopédia

Socks

Há tempo tenho observado contas novas que parecem ser do Matheus de Sousa Lopes, mas quando são verificadas, vejo que na verdade são do Giovanni Leal Zanchet, como essa que acabaste de bloquear. E os dois possuem um padrão bastante parecido, pode ser que as duas contas sejam da mesma pessoa? Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 23h26min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)

Prezado @Mr. Fulano:, conforme respondido na Pedidos a verificadores, o resultado da verificação não apontou ligação com as contas do Matheus de Sousa Lopes. boas contribuições Mvictor Fale 23h42min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Detetive Zero 3

sem assunto

Olá Marcelo Victor, gosto muito do teu trabalho aqui na Wiki, a tua contribuição para todos é muito útil, espero que compartilha mais. Obrigado! Luís Manuel dos Anjos (discussão) 21h37min de 7 de janeiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gustavo C.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa

Eliminação página Titogi

Por gentileza, manter página. Obrigado.

Página sobre Max Lorran

Olá, tudo bem? Gostaria de revogar a ER da página "Max Lorran" O artigo A4 diz : " Este critério aplica-se apenas a artigos sobre conteúdo web e a artigos sobre pessoas, organizações e animais em particular, e não a artigos sobre os seus livros, álbuns, software ou outras obras criativas. "

A página cria base para seus dois álbuns (obras criativas), principalmente a última completamente independente "Aurora" que teve notoriedade no Spotify. A página na Wiki foi criada também como "informações adicionais" sobre o artista para a pesquisa rápida do Google (anexo) O link para as obras estão linkados na página.

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Max_lorran_google.jpg

Caso mesmo assim ache a página desnecessária , gostaria de suas dicas para adequar a página da forma correta.


Atenciosamente : Geary Cord

Geary Cord (discussão) 14h16min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

Pedido

Olá Marcelo, por gentileza, poderia bloquear o usuário Gustavinhon?? Ele vandalizou a página Predefinição:Elenco do São Paulo Futebol Clube. Já pedi o bloqueio dele, mas não fui atendido, e como não tenho o status para isso, acabei recorrendo a você. Abraços Red123 (discussão) 16h08min de 29 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação do artigo biográfico sobre o ator "Rennan Metsi"

Olá, meu nome é Lola, trabalho na Secretária de Cultura de Campinas e estamos tentando inserir biografias de artistas regionais com grandes marcos aqui no site. Gostaria de saber qual critério vocês usam para aceitar um artigo, pois na maioria dos nossos, catalogamos como esboço aguardamos alguem com informações mais completas, adicionar um conteúdo mais profundo. Porém ultimamente mesmo com referências indicando ser uma pessoa pública, os moderadores estão elimando as páginas.

Aguardo sua resposta.

Lola00h51min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)~comentário não assinado de 2804:14C:CA23:1B47:9FC:6992:4748:B9B7 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezada @2804:14C:CA23:1B47:9FC:6992:4748:B9B7:, leia Critérios de notoriedade (especificamente Critérios de notoriedade Atores). Mvictor Fale 00h58min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)

Artigo biográfico sobre Rennan Metsi.

Boa Noite. Acabei de checar o artigo que você me mandou e mesmo assim o afirmamos que o artigo "Rennan Metsi" está nas normas desse site. Ambas as notoriedades do ator estão nas referencias.

Aguardo resposta

Lola 107.178.40.64 (discussão) 01h26min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)

ELIMINAÇÃO RÁPIDA DE PAGINA

Amigo boa Tarde.

Sou novo no programa Wikpedia no quesito criar paginas, ademais devo confessar que não conheço nada do site e das politicas publicas do mesmo. Porem, como morador de minha municipalidade, me senti na obrigação de compartilhar a imagem e biografia de uma pessoa tão importante em nosso municipio, tanto na politica como na história. Por fim, venho requerer que o Senhor possa repensar sua decisão, e buscar alguma válvula de escape que faça com que a pagina permaneça no ar, levando em conta a história de nosso municipio.

No mais, agradeço a atenção dispensada!! Abraços!


'ADMIRO SEU TRABALHOcomentário não assinado de Fulvio Santana Amorim (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Olá @Fulvio Santana Amorim:, por favor leia critérios de notoriedade/Política. boas contribuições Mvictor Fale 18h36min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)

Agradecimento

Ola Marcelo, obrigado pelo aviso com relação a falta de notoriedade da pagina que estava a ser adicionada, é primeira vez que me prestei a fazer uma contribuição aqui, assim que tivermos mais notoriedade novamente, desde já grato pelo excelente serviço prestado (obs: é inacreditável que tenha pessoas que se preste a ofende-los por manter a qualidade das informações.--Micklyster (discussão) 23h41min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)

olá @Micklyster:, você pode manter o texto inicial em sua pagina de teste até adequar o conteúdo as regras. Na mensagem de boas vindas que coloquei em sua pagina de discussão, possui informações sobre os critérios e algumas regras do projeto, leia atentamente. seja bem vindo e boas contribuições Mvictor Fale 23h46min de 2 de fevereiro de 2017 (UTC)

Exclusão da minha pagina

Boa Noite, Gostaria de saber o motivo da exclusão da minha pagina no wiki, pois vi regras e acho que não pulei nenhuma ! Aguardo atenciosamente!

via - Evertton Fhellipher Dakarcomentário não assinado de 189.25.9.6 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de LeoFaria

Arquivou minha mensagem e nem me respondeu

Poxa Marcelo, tu arquivou a minha mensagem e não respondeu absolutamente nada, muito educado da tua parte. Sobre a Página MAX LORRAN

Olá, tudo bem? Gostaria de revogar a ER da página "Max Lorran" O artigo A4 diz : " Este critério aplica-se apenas a artigos sobre conteúdo web e a artigos sobre pessoas, organizações e animais em particular, e não a artigos sobre os seus livros, álbuns, software ou outras obras criativas. "

A página cria base para seus dois álbuns (obras criativas), principalmente a última completamente independente "Aurora" que teve notoriedade no Spotify. A página na Wiki foi criada também como "informações adicionais" sobre o artista para a pesquisa rápida do Google (anexo) O link para as obras estão linkados na página.

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Max_lorran_google.jpg

Caso mesmo assim ache a página desnecessária , gostaria de suas dicas para adequar a página da forma correta.


Atenciosamente : Geary Cord

Geary Cord (discussão) 14h16min de 28 de janeiro de 2017 (UTC) Geary Cord (discussão) 19h34min de 7 de fevereiro de 2017 (UTC)

Prezado @Geary Cord:, o artigo não cumpre os critérios de notoriedade/MÚSICOS, caso queira a opinião de outro administrador, favor solicitar o restauro do artigo em Wikipédia:Pedidos/Restauro. boas contribuições Mvictor Fale 19h57min de 7 de fevereiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento

Discussão de bloqueio de Shgür Datsügen

Remoção da proteção do artigo da Maju Trindade

O artigo dela foi removido e protegido de ser re-aberto no ano de 2016 com a afirmação de que ela ainda não era uma personalidade relevante. Atualmente, a Maju Trindade foi indicada a prêmios nacionais, é uma figura de destaque no movimento evangélico brasileiro e tem um livro publicado. Peço a reabertura para que eu possa escrevê-lo, por favor. --MayconMarx (discussão) 19h25min de 13 de fevereiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio:Vitinhomouralaffadin

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula

Discussão de bloqueio de Chico Venancio

Atualização de informação corporativa da empresa Saphety

Bom dia,

A Saphety alterou a sua imagem no final do ano de 2016. Temos um novo website, um novo logotipo e conteúdos diferentes para descrever a atividade da empresa. Quando tentámos alterar os conteúdos presentes na wikipédia, obitivemos aviso de Violação de direito autoral. O texto inserido pertence à Saphety, mais propriamente ao seu R&C 2015 (http://doc.saphety.com/site/marketing/r&c/2015/saphety-r&c2015.pdf) pelo que não é uma violação de direitos de autor. Contudo, para seguirmos os passos dados pela Wikipédia, enviámos um email para permissions-pt@wikimedia.org, com a autorização da publicação do nosso texto:

"Autorizar a publicação do texto: Eu afirmo por este meio que sou o criador e/ou o único detentor dos direitos autorais da OBRA presente em http://doc.saphety.com/site/marketing/r&c/2015/saphety-r&c2015.pdf que foi inserida no artigo da Wikipédia presente em https://pt.wikipedia.org/wiki/Saphety. Eu concordo em publicar aquele trabalho sob a licença livre "CC-BY-SA versão 3.0" (disponível em http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/deed.pt). Eu reconheço que concedo para qualquer um o direito de usar a obra em um produto comercial e de modificá-lo de acordo com suas necessidades. Estou ciente que sempre detenho os direitos autorais de minha obra assim como o direito de ser reconhecido como o autor segundo os termos da "GNU Free Documentation License". As modificações que outros fizerem à obra não serão atribuídas a mim. Estou ciente que a licença livre apenas concede direitos autorais e me reservo a opção de entrar com ação contra qualquer um que use esta obra em violação à outra lei como restrições a marcas registradas, difamação, ou restrições geograficamente específicas. Eu reconheço que não posso retirar este consentimento e que o texto pode ou não ser mantido permanentemente em um projeto da Wikimedia Foundation. 26/01/2017, Saphety Level - Trusted Services S.A."

Recebemos uma resposta automática à qual respondemos com o seguinte texto (também esta ação sugerida pela Wikipédia):

"O texto já foi retirado da página da empresa. Seguindo os passos dados pela própria wikipedia, já atualizámos a página de discussão com o código "{{Otrs pendente}}".

Ao guardar a atualização, fomos avisados do seguinte: "Por favor copie a URL desta página no e-mail de modo a possibilitar aos voluntários OTRS encontrarem-na.". Segue o link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:Saphetylisboa".


Até agora tudo se mantém igual e não temos qualquer resposta. A página da Saphety entretanto ficou resumida a poucas frases que não explicam em nada o que é a Saphety. A página ficou muito mais incompleta e desatualizado do que antes de tentarmos atualizar. Nem o logotipo ou o nome dos nossos produtos/soluções conseguimos que permaneça visível: https://pt.wikipedia.org/wiki/Saphety

Pode ajudar a acelerar o processo?

Muito obrigada, Saphety Marketing Team

Aviso sobre votação em andamento

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia

Eu quero ser um autorrevisor

Olá eu sou o Pinguim06, eu sou um novo usuário da wikipédia e eu quero ser um autorrevisor. Por favor Marcelo será que dá para eu ser um autorrevisor agora? ou eu ainda tenho que esperar um tempo? Pinguim06 (discussão) 07h49min de 21 de fevereiro de 2017 (UTC)

Página sobre a Obra A Verdadeira Equipa do Marquês de Pombal

Marcelo Victor

A Página em causa ainda está a ser criada por esta razão ainda não tem o conteúdo inserido.

Atentamente,

Mauro Burlamaqui Sampaio

Discussão de bloqueio de O Sem Autoridade

Discussão de bloqueio de Jame Rui

Aviso sobre votação em andamento

Criação de informação corporativa

Marcelo Victor, você eliminou a página que eu criei argumentando ser comercial, porém como faço então para inserir a informação corporativa institucional da empresa, não direcionada a vendas???

História do Botafogo de Futebol e Regatas

Bom dia, Marcelo. Acredito que terminei a edição de testes para o artigo História do Botafogo de Futebol e Regatas. Como foi você quem me estimulou a editá-lo, gostaria de saber sua opinião para, quem sabe, colocarmos o artigo para votação de destaque. Abraços, Phill ad ( disccont ) 14h18min de 3 de março de 2017 (UTC)

Uma medalha!

Medalha do defensor da wiki
Pela sua atuação no "caso Érico". Piscada Vida longa e próspera! Obrigado!!!! Ixocactus (discussão) 06h11min de 8 de março de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Érico e Belanidia

Discussão de bloqueio de Járbio Mulhovo

Publicar artigo.

Saudações ilustres. Eu tenho dificuldades em publicar artigo no wikipédia. Caso alguém esteja disponível para me ajudar agradeço imenso. Por outra, tenho aqui um texto que posso mandar para um editor com alguma experiiência publicar. Como posso fazer?

Olá, há um problema em diversos artigos e verbetes de Wikipédia e Wikcionário em português, inglês e espanhol!

Andam dizendo que a tira cômica, charge e cartum são sinônimos, quando, na verdade, são coisas diferentes!

As Tirinhas ou Tiras Cômicas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, Explicações Ampliadas.

Tirinha ou tira cômica (comic strip em inglês e tira de prensa ou tira cómica em espanhol): história em quadrinhos de curta duração, com os quadros (que costumam variar entre um e cinco, sendo três o mais comum) dispostos e organizados em forma de uma tira, como o próprio nome já implica e sendo ou não humorística. A tira cômica critica os valores da sociedade. Existem três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias (daily strips em inglês e tiras diarias em espanhol), geralmente, impressas em pequenas quantidades devido ao ritmo de publicação, em preto e branco (embora algumas em cores) e contendo entre um e cinco quadros (sendo três o mais comum), as pranchas dominicais (Sunday boards em inglês e planchas dominicales em espanhol), geralmente, impressas em grandes quantidades, em cores (embora algumas em preto e branco) e com um maior número de quadros que ocupam uma página inteira e as yonkomas (yonkomas mesmo em inglês e espanhol), de origem japonesa, com quatro quadros na vertical (embora algumas na horizontal) e que sempre tratam de temas sérios, mas de forma humorística. Etimologia: do inglês americano, comic strip, tira de história em quadrinhos.

Charge (charge mesmo em inglês e espanhol): história em quadrinhos de curta duração, geralmente, ocupando um único quadro, contendo uma sátira ou mensagem em vez de uma história e sendo humorística (embora algumas com mais de um quadro, com histórias e não sendo humorísticas). A charge critica as pessoas e coisas da contemporaneidade e surgiu como manifesto político na França contra a realeza. Etimologia: do francês franco-belga, charger, carga, exagero ou ataque violento. Não confundir com Chargé (comuna da França).

Cartum (cartoon em inglês e cartón em espanhol): história em quadrinhos de curta duração, geralmente, ocupando um único quadro, contendo uma sátira ou mensagem em vez de uma história e sendo humorística (embora alguns com mais de um quadro, com histórias e não sendo humorísticas). O cartum critica as situações do dia a dia e surgiu depois que foi promovido um concurso de desenho na Inglaterra organizado pela realeza onde os primeiros cartuns foram produzidos em pedaços de cartão grandes. Devido às semelhanças entre os primeiros curtas-metragens de animação e os cartuns impressos e publicados na época, o nome cartoon em inglês também se refere ao desenho animado, por extenso, animated cartoon. A mesma coisa acontece em italiano e alemão, onde o desenho animado se chama, respectivamente, cartone animato e animierte Cartoon. Etimologia: do inglês britânico, cartoon e este do italiano, cartone, pedaço de cartão grande, esboço, estudo, rascunho ou anteprojeto. Não confundir com Cartum (capital de Sudão).

(Colaboração: usuários Liebre Asesino e Jim do Yahoo! Respostas em Espanhol.)

Aqui estão os artigos e verbetes para serem revistos nos respectivos idiomas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tira_de_banda_desenhada, https://pt.wikipedia.org/wiki/Charge, https: //pt.wikipedia.org/wiki/Cartoon, https://en.wikipedia.org/wiki/Comic_strip, https://en.wikipedia.org/wiki/Editorial_cartoon, https://en.wikipedia.org/wiki/Cartoon, https://es.wikipedia.org/wiki/Tira_de_prensa, https://es.wikipedia.org/wiki/Exageraci%C3%B3n_burlesca, https://es.wikipedia.org/wiki/Dibujo_humorístico, https://pt.wiktionary.org/wiki/tira_cômica, https://pt.wiktionary.org/wiki/charge, https://pt.wiktionary.org/wiki/cartum, https://en.wiktionary.org/wiki/comic_strip, https://en.wiktionary.org/wiki/charge, https://en.wiktionary.org/wiki/cartoon, https://es.wiktionary.org/wiki/tira_cómica, https://es.wiktionary.org/wiki/charge e https://es.wiktionary.org/wiki/cartón!

Inclusive e principalmente, o certo é que os artigos da Wikipédia (descritos logo acima!) devem receber os seguintes nomes em cada idioma: Tira de banda desenhada, Charge e Cartum (desenho humorístico) - em português, Comic strip, Charge (humoristic drawing) e Cartoon em inglês e Tira de historieta, Charge (dibujo humorístico) e Cartón (dibujo humorístico) - em espanhol!

Lembrando e ressaltando que a caricatura não tem nada a ver com os outros três, porque não é uma forma de história em quadrinhos: é, simplesmente, um desenho humorístico exagerado de algo ou alguém, seja real ou não, ela nem sequer tem textos!

Aliás, todas as minhas edições nesse sentido já estão sendo revertidas, não sei porque, já que entendo bastante de histórias em quadrinhos, pelo que sou desenhista, escritor e roteirista de histórias em quadrinhos, de tal forma que não sou nenhum amador e leigo no assunto todo, veja bem isso!

E bem, como você pode ver, o cartum não é um tipo de tira cômica, nem a charge é um tipo de cartum, se possível, por favor, avise a seus colegas editores para fazerem as alterações, muito obrigado desde já por toda a atenção e interesse e um abraço!

Saviochristi (discussão) Saviochristi (discussão) 17h09min de 25 de março de 2017 (UTC)

Verifique o e-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Érico (fale) 04h43min de 27 de março de 2017 (UTC)

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h27min de 30 de março de 2017 (UTC)

O verbete Atlético Mineiro 9 x 2 Palestra Itália (Campeonato Mineiro de 1927), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Hume42 22h03min de 31 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico

Quarta discussão de bloqueio de Detetive Zero

Caro usuário(a), foi iniciado um pedido de revisão de bloqueio do usuário Detetive Zero.
A discussão está ocorrendo na seguinte página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Detetive Zero/4.
Lembre-se de que a sua análise do bloqueio deve ocorrer, obrigatoriamente, ao abrigo das políticas e recomendações do projeto e da política de bloqueio, incluindo, na medida do possível, uma síntese cuidadosa dos argumentos expostos.
Sua participação é importante. Grato. Francisco Leandro, usando o recurso MassMessage.

15h12min de 6 de abril de 2017 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (4)

Revisão de bloqueio do usuário Gustavopédia

Votação para Administrador em andamento

Aviso de votação para Oversight em andamento

Votação para administrador em andamento

Artigo em destaque

Olá, Marcelo. Abri uma votação para destacar o artigo História do Botafogo de Futebol e Regatas. Se for de seu interesse, peço que participe do processo em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/História do Botafogo de Futebol e Regatas. Abraços, Phill ad ( disccont ) 15h33min de 21 de abril de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Spartacus VT

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal

Discussão de bloqueio de Josiel2003

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico

falsos cognatos español

Queria restaurar esta página que você eliminou, apenas para ter acesso ao texto. Era para um trabalho, o professor pediu que publicássemos aqui ou em um blogger. Sou iniciante e não conhecia a política, não posso perder todo o trabalho. Grata pela compreensão Ass. Mariana ~

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143

Aviso sobre pedido de administração em andamento

Discussão de bloqueio de Oxe

Sobre o assunto.

OK não vou repetir o error, agora entendo a regra e vou tenta ser mais coerente e mais culto sobre o assunto, expressa por minhas palavras. Uma duvida quero tira, ser eu ler um artigo no trato feito ( serie que eu amor assistir ) e no final Expressa sobre o assunto sobre minha palavras, porem, adquiri ali posso menciona que adquiri o conhecimento pelo tal ?

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio

Discussão de bloqueio do usuário Braz Leme

Eliminação de Pagina

Bom Dia Marcelo,


Acho que o senhor marcou a pagina que eu estou escrevendo (Paulo Gala) por engano, pois o Paulo Gala é um notório professor da FGV-SP e colunista do Jornal Valor Econômico. Até o final da proxima semana os outros colaboradores e um dos milhares de alunos e leitores do paulo Gala irão acrescentar maiores informações na pagina. Peço, por favor, que o senhor reconsidere a viabilidade desta pagina.

Muito obrigado, Gustavo.

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (5)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès

Discussão de bloqueio de FelipeOCouto

Discussão de bloqueio de Oxe (2)

Ajuste na página Instituto Rodrigo Mendes

Prezado Marcelo, Sou coordenadora de comunicação do Instituto e estou editando nossa página que está extremamente defasada, mas tenho encontrado empecilhos. Acabo de reverter uma alteração que voltou à formação original e incorreta. E agora recebi uma mensagem que pode ser um último aviso. Peço a gentileza de não remover, estou dedicada a fazer os melhoramentos necessários, como retirar os links internos nos textos e passar esses conteúdos para referências. Não temos intenções de promoção abusiva e estamos fazendo passo a passo com cuidado. Tem mais alguma orientação para que possamos ficar dentro das normas e guias corretas? Obrigada! --Rúbia Piancastelli (discussão) 21h09min de 17 de maio de 2017 (UTC)Rúbia Piancastelli

´PAGINA PARA REMOÇÃO

Gostaria de saber, por que o senhor, colocou a pagina que fiz para uma exclusão.comentário não assinado de Victor Antunes9090 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Victor Antunes9090: a resposta esta em sua pagina de discussão. Mvictor Fale 01h25min de 19 de maio de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Ayumi Taba

Conteúdo livre

O conteúdo copiado para o verbete é livre! E além disso, faço parte da equipe produtora do conteúdo.

Discussão de bloqueio de Oxe (3)

Discussão de bloqueio de Guilherme151097

Solicitação de restauração

Olá abri um pedido de restauração sobre a página PROTOCOLO ALOHA. Os motivos estão descritos em (https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikip%C3%A9dia:Pedidos/Restauro)

Att -- Nilson Mori (discussão) 18h56min de 31 de maio de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX

Discussão de bloqueio de Detetive Zero (5)

Discussão de bloqueio de MadeinChina

Página Instituto Rodrigo Mendes

Olá Marcelo, Trabalho no IRM e estou tentando editar a página no Wikipedia sem sucesso. Pode me ajudar dizendo quais os problemas? Não temos objetivo de propoaganda, mas sim manter a página atualizada e com informações mais relevantes. Hoje não trabalhamos mais com arte, temos outros impactos. O conteúdo que tentei inserir e foi deletado ou revertido é totalmente autoral e nosso, sem cópias. Um abraço e agradeço o apoio, é a primeira vez que colaboro com o Wikipedia. --Rúbia Piancastelli (discussão) 14h26min de 7 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris

Discussão de bloqueio de Humor Negro

Discussão de bloqueio de Biologo32

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Olá, já espero uma resposta faz quase 3 meses quando soube que o Radix deixou a função de verificador, assim a resposta já não deverá chegar. Reenviei-lhe o e-mail a si e peço que quando puder veja o que pode fazer. Saudações, Gonçalo Veiga (discussão) 01h18min de 14 de junho de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de FRGHD215

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio

Página Instituto Rodrigo Mendes

Olá Marcelo, Trabalho no IRM e estou tentando editar a página no Wikipedia sem sucesso. Pode me ajudar dizendo quais os problemas? Não temos objetivo de propoaganda, mas sim manter a página atualizada e com informações mais relevantes. Hoje não trabalhamos mais com arte, temos outros impactos. O conteúdo que tentei inserir e foi deletado ou revertido é totalmente autoral e nosso, sem cópias. Um abraço e agradeço o apoio, é a primeira vez que colaboro com o Wikipedia. --Rúbia Piancastelli (discussão) 19h44min de 19 de junho de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio:Dornicke/7

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (6)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal (7)

Discussão de bloqueio de Farinha de Trigo‎

Verifique o e-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

-- Darwin Ahoy! 22h35min de 27 de junho de 2017 (UTC)

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Edmond Dantès d'un message? 11h33min de 30 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto