Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Mad Monster Party?"

350 bytes removidos ,  21h04min de 23 de julho de 2019
sem resumo de edição
m (Yanguas moveu Mad Monster Party para Mad Monster Party?: título correto)
Etiquetas: Editor Visual Remoção considerável de conteúdo
 
==Sinopse==
 
O Doutor Frankenstein decide se aposentar, mas antes precisa escolher um sucessor de confiança para revelar a ele seus segredos mais obscuros. Sendo assim, Frankenstein convoca uma reunião de monstros para decidir o escolhido. Contando com a presença do Conde Drácula, Corcunda de Notre Dame, Doutor Jack e Mr. Hyde, o Lobisomem e muitos outros monstros clássicos, e seu sobrinho Ned, a reunião dos monstros revela ser muito mais do que a aposentadoria de Frankenstein.
Quando o Barão Frankenstein faz sua ultima experiência (O poder da destruição), ele decide se aposentar dos negócios.
 
Então, faz uma reunião, chamando seus amigos monstros ("Drácula", "Múmia", "Lobisomem", "Corcunda de Notre Dame", "O Homem Invisível", "Dr. Jekyll e Mr. Hyde" e a "Bruxa"), com o objetivo de escolher seu sucessor. Mas ele decide entregar seu cargo para seu sobrinho farmacêutico, causando revolta aos monstros.
 
Em contratempo esse mesmo sobrinho cria um romance duvidoso e invejável para os outros seres com Franthesca (Auxiliar do Chefe Barão).
 
E por cima, o Barão não convida o monstro "A Coisa", por ser problemático, inconveniente e detestável por todos. O que ele não esperava, era sua vingança...
 
Toda essas ações por fim caem por cima do Barão causando varias trapalhadas!
 
==Elenco (voz)==