Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Tim Richmond"

Sem alteração do tamanho ,  00h09min de 3 de agosto de 2019
sem resumo de edição
Em 1986, Richmond uniu-se na equipe [[Hendrick Motorsports]], dirigindo um [[Chevrolet]]. Terminou uma seca de vitoria de 64 corridas, ganhando em Pocono. Logo, obteve mais seis vitorias: as 400 Milhas de Daytona, segunda corrida de Pocono, [[Watkins Glen International|Watkins Glen]], as 500 Millas do Sul de Darlington, Richmond e os 500 km de Riverside. Ficou terceiro no campeonato com um total de 13 top 5.
 
Apos do banquete anual da NASCAR, Richmond ficou doente. Foi diagnosticado com SIDA<ref>[http://articles.mcall.com/2006-06-11/sports/3664830_1_pocono-raceway-tim-richmond-nascar-debut Super Nova] - The Morning Call, 11 de juniojunho de 2006</ref>, ausentando-se varios mesas das corridas, embora ele informou que padecia de dupla pneumonia. Voltou a NASCAR Cup Series nas 500 Milhas de Pocono, ganhando a corrida. Na corrida seguinte, os 400 km de Riverside, obteve a segunda vitoria consecutiva. Após, só obteve um quarto puesto e um décimo nas seguintes seis corridas, renunciando a equipe.
 
Tentou voltar NASCAR para a temporada 1988. Esteve tentando conseguir uma vaga no Clash de Daytona. No entanto, Richmond foi suspendido pela NASCAR por dar positivo de substâncias proibida. Num segundo teste, Richmond deu negativo. Apesar de isso, NASCAR deixaria correr se Richmond entregasse os seus registos medicos. Em avril, Richmond demandou NASCAR por calúnias e injúrias, quebra de contrato e negligência, entre outros. Um juiz ordenou Richmond entregar seus registos medicos e o processo foi resolvido fora do tribunal.<ref>[https://www.youtube.com/watch?v=aVRhKF6rdOI The Last Comeback: Tim Richmond's 1988 Daytona Journey], nascarman History, 7 de fevereiro de 2018</ref> Richmond Retirou-se sua mansão, e apos, foi hospitalizado em West Beach Palm.
91

edições