Livraria da Vila: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Nova predefinição
Inclusão de lojas
Etiquetas: Editor Visual Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 21: Linha 21:
A '''Livraria da Vila''' foi fundada em 1985 pelo casal Aldo Bocchini e Miriam Gouvea. A livraria fica até hoje em [[São Paulo (cidade)|São Paulo]] no bairro da Vila Madalena.
A '''Livraria da Vila''' foi fundada em 1985 pelo casal Aldo Bocchini e Miriam Gouvea. A livraria fica até hoje em [[São Paulo (cidade)|São Paulo]] no bairro da Vila Madalena.


Em 2003 foi comprada pelo ex-jornalista e empresário Samuel Seibel.<ref>{{Citar web|url=http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/962342-samuel-seibel-faz-livraria-da-vila-crescer-e-aparecer.shtml|titulo=Folha.com - São Paulo - Samuel Seibel faz Livraria da Vila crescer e aparecer - 24/08/2011|acessodata=2017-12-12|obra=www1.folha.uol.com.br}}</ref> Atualmente possui lojas no Parque Shopping Maia em Guarulhos, Shopping JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Pátio Batel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Pamplona e três lojas de rua localizadas na Avenida Moema, na Alameda Lorena e a matriz que fica localizada na Rua Fradique Coutinho.
Em 2003 foi comprada pelo ex-jornalista e empresário Samuel Seibel.<ref>{{Citar web|url=http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/962342-samuel-seibel-faz-livraria-da-vila-crescer-e-aparecer.shtml|titulo=Folha.com - São Paulo - Samuel Seibel faz Livraria da Vila crescer e aparecer - 24/08/2011|acessodata=2017-12-12|obra=www1.folha.uol.com.br}}</ref> Atualmente possui 8 lojas na cidade de São Paulo, sendo as do Shopping Cidade Jardim, Shopping JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Pamplona, Shopping Jardim Sul e as lojas de rua localizadas na Alameda Lorena, na Avenida Moema, e a matriz que fica localizada na Rua Fradique Coutinho. Fora da cidade de São Paulo, a Livraria possui uma loja em Guarulhos no Shopping Maia, e mais três lojas no Paraná, uma no Shopping Pátio Batel em Curitiba, uma no Shopping Londrina, e outra no Aeroporto de Londrina.


{{Referências}}
{{Referências}}

Revisão das 02h09min de 12 de setembro de 2019

Livraria da Vila Ltda.
Ltda.
Slogan Seu jeito de ler.
Atividade Editorial
Fundação São Paulo, Brasil (1985)
Sede São Paulo, Brasil
Pessoas-chave Samuel Seibel (Diretor Geral) e Eliana Menegucci (Gerente Geral)
Website oficial www.livrariadavila.com.br

A Livraria da Vila foi fundada em 1985 pelo casal Aldo Bocchini e Miriam Gouvea. A livraria fica até hoje em São Paulo no bairro da Vila Madalena.

Em 2003 foi comprada pelo ex-jornalista e empresário Samuel Seibel.[1] Atualmente possui 8 lojas na cidade de São Paulo, sendo as do Shopping Cidade Jardim, Shopping JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Pamplona, Shopping Jardim Sul e as lojas de rua localizadas na Alameda Lorena, na Avenida Moema, e a matriz que fica localizada na Rua Fradique Coutinho. Fora da cidade de São Paulo, a Livraria possui uma loja em Guarulhos no Shopping Maia, e mais três lojas no Paraná, uma no Shopping Pátio Batel em Curitiba, uma no Shopping Londrina, e outra no Aeroporto de Londrina.

Referências

  1. «Folha.com - São Paulo - Samuel Seibel faz Livraria da Vila crescer e aparecer - 24/08/2011». www1.folha.uol.com.br. Consultado em 12 de dezembro de 2017 

Ver também