Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "TV Tokyo"

Sem alteração do tamanho ,  14h44min de 9 de janeiro de 2020
m
sem resumo de edição
m
}}
[[Imagem:TV Tokyo (head office).jpg|thumb|250px|Sede da TV TOKYO]]
A {{japonês|'''TV Tokyo Corporation''' (ou '''TX''')|株式会社テレビ東京|Kabushiki Gaisha Terebi Tōkyō}} é um canal de televisão exibido no [[Japão]]. Também conhecido como "'''Teleto'''" (テレ東, Teretō), sua sede é na cidade de [[Tóquio]]. Dentre os maiores canais de televisão do Japão, é considerado o menos expressivo, a TV Tokyo também foi responsável pela distribuição da primeira temporada da série americana [[Game of Thrones]] no japão (A primeira temporada só chegou áà [[HBO]] japonesa em dezembro de 2011), porém, a TV Tokyo ainda é mais especialista na exibição de animes.
 
==História==
A TV Tokyo foi criada em [[12 de Abril]] de [[1964]] pela Japan Science Promotion Foundation.
==Na TV Analógica==
Iniciou suas transmissões no mesmo Diadia em que Aa TV Tokyo foi criada. Encerrou suas transmissões em [[24 de Julho]] de [[2011]], por causa do fim da TV Analógica no Japão. Antes Disso, Ainda Nesse Dia, por volta das 11:59 (hora de Tóquio e 11:59 da Noite no Brasil), é exibida uma "contagem regressiva" para o fim do sinal analógico e, por volta do meio-dia (hora de Tóquio) é posto um aviso do fim das transmissões em sinal analógico. Às 23:58 (hora de Tóquio e 11:59 da Manhã no Brasil), a emissora exibiu uma vinheta de despedida, e logo após, a emissora saiu do ar. Esse foi o Fim da TV Tokyo na TV Analógica.
==Animes==
O canal dá um grande valor para a transmissão de animes para todos os gostos, desde infantil até os mais adultos. Comparado com outros canais abertos, ela é a que mais exibe animes no Japão.
137 782

edições