Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Hollywood (minissérie)"

1 493 bytes adicionados ,  15h21min de 2 de junho de 2020
==Elenco==
===Principal===
* [[David Corenswet]] como Jack Castello, um veterano da [[Segunda Guerra Mundial]] que se muda para Hollywood na esperança de se tornar ator.
* [[Darren Criss]] como Raymond Ansley, um aspirante a diretor de cinema meio-[[Filipinas|filipino]] que espera romper fronteiras em Hollywood e é o namorado de Camille.
* [[Laura Harrier]] como Camille Washington, uma futura atriz negra que enfrenta preconceitos por causa de sua raça e é a namorada de Raymond.
* [[Joe Mantello]] como Richard "Dick" Samuels, um executivo de estúdio do Ace Studios, que é um homem gay no armário. Hank Steuver, do ''[[The Washington Post]]'', o descreve como "intimidador, mas receptivo".
* [[Joe Mantello]] como Dick Samuels
* [[Dylan McDermott]] como Ernest "Ernie" West, um cafetão, baseado em [[:en:Scotty Bowers|Scotty Bowers]], que administra seus negócios em um posto de gasolina e recruta Jack.
* [[Jake Picking]] como [[Rock Hudson|Roy Fitzgerald / Rock Hudson]], uma versão fictícia do ator e o namorado de Archie. Liz Cantrell, da revista ''Town & Country'', caracterizou esta versão do Rock Hudson como "um jovem desconhecido [...] tentando abrir caminho no mundo e começando a entender quem ele realmente é".
* [[Jake Picking]] como [[Rock Hudson]]
* Jeremy Pope como Archie Coleman, um aspirante a roteirista negro que enfrenta preconceitos, e é o namorado de Rock.
* [[Holland Taylor]] como Ellen Kincaid, um executivo de estúdio e mentor para aspirantes a ator no Ace Studios. Cantrell escreveu que o personagem "consegue o que quer e conhece uma estrela quando a vê".
* [[Holland Taylor]] como Ellen Kincaid
* [[Samara Weaving]] como Claire Wood, uma atriz em ascensão, rival de Camille, e filha de Ace e Avis Amberg. Cantrell a descreveu como "uma ambiciosa arrogante".
* [[Jim Parsons]] como [[:en:Henry Willson|Henry Willson]], uma versão fictícia do agente de talentos de Hollywood cujos clientes incluíam Rock Hudson.
* [[Patti LuPone]] como Avis Amberg, uma ex-atriz e esposa de Ace Amberg, dono do Ace Studios.
 
===Recorrente===
4 786

edições