Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "República do Peru (telessérie)"

755 bytes removidos ,  17h42min de 24 de outubro de 2020
m
vda https://tvbrasil.ebc.com.br/noticia/2015-10-09-serie-de-humor-republica-do-peru-estreia-na-tv-brasil-nesta-sexta-910
m (Yanguas moveu República do Peru (série) para República do Peru (telessérie): série de quê?)
m (vda https://tvbrasil.ebc.com.br/noticia/2015-10-09-serie-de-humor-republica-do-peru-estreia-na-tv-brasil-nesta-sexta-910)
}}
 
'''República do Peru'''<ref>[http://tvbrasil.ebc.com.br/noticia/2015-10-09-serie-de-humor-republica-do-peru-estreia-na-tv-brasil-nesta-sexta-910 Série de humor República do Peru estreia na TV Brasil]</ref> foi um [[seriado de televisão]] [[brasileiro]] exibido pela [[TV Brasil]]. Direção de [[Carolina Paiva]] da Flora Filmes<ref>[http://revistadecinema.uol.com.br/2015/04/flora-filmes-filma-serie-para-a-tv-brasil Flora Filmes filma série para a TV Brasil]</ref> e roteiro de [[Marcia Zanelatto]].
 
<!-- "Sinopse" removida por violar direitos autorais. NÃO COPIE NADA para a Wikipédia -->
== Sinopse<ref>[http://www.correiodeuberlandia.com.br/entretenimento/serie-de-tv-republica-do-peru-foca-nos-dilemas-da-terceira-idade Série de TV República do Peru foca nos dilemas da terceira idade]</ref> ==
A vida de três irmãs de 70 anos vira de cabeça pelo avesso quando decidem abrir vaga em seu apartamento em Copacabana, transformando-o numa república para a terceira idade.Devido à vida caríssima e a especulação imobiliária, Arlete ([[Lady Francisco]]) decide alugar um dos quartos de seu apartamento no bairro de Copacabana. Ela mora com as irmãs - Memê ([[Lucia Alves]]) e Arlinda ([[Monique Lafond]]) - e e acaba alugando um quarto para Lady ([[Dhu Moraes]]). Assim, se instala a República recheada de confusões, alegrias e amores na fase da vida que chamam de “segunda juventude”.
 
== Elenco ==