Wikipédia:Eliminadores/Pedidos de aprovação/Manope2011/2: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Candidatura Eliminador
(Sem diferenças)

Revisão das 01h55min de 6 de novembro de 2020



Olá comunidade. Dois anos e dois meses se passaram desde o meu primeiro pedido para obtenção da flag de eliminador. Nesse longo período procurei aprimorar meus conhecimentos de edição e principalmente relacionados às políticas do projeto. Venho participando, com freqüência e regularidade, de ações/participações no que tange a eliminação de artigos (EC, ESR, ER), participação em DBs, eleições/votações da comunidade... Auxiliando sempre na melhora e aprimoramento do projeto. Venho, também, fazendo remodelagens/formatações em vários artigos, tenho ajudado a convencer novos usuários de que a enciclopédia é simples e descomplicada. Acho que uma ótima recepção aos novatos, muda a maneira deles pensarem sobre o projeto (tento fazê-los novos aliados e não vândalos). Poder contribuir em outra área do projeto torna-se desafiador para mim (caso consiga a nova ferramenta).

Manope2011 Posso ajudar? 01h55min de 6 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Atenção: Esta discussão iniciou-se às 01h55min de 6 de novembro de 2020 (UTC) e estender-se-á por uma semana, podendo ser prorrogada em igual período por determinação de um burocrata.
Findo o período estipulado, o pedido será fechado a novos comentários, para avaliação.



Comentários

Atenção: Seção para uso geral, destinada à exposição de argumentos, os quais devem ser obrigatoriamente expostos com clareza, comprovados e alicerçados nas políticas e recomendações do projeto. Portanto, não adianta apenas escrever Apoio ou Não apoio.
Os critérios de avaliação estão especificados na política de eliminadores. Considerações que fujam aos motivos válidos para impugnação, de natureza essencialmente pessoal ou comentários sem justificativas serão desconsiderados pelos burocratas.



Prorrogação

Atenção: Seção destinada aos burocratas, para pronunciamento sobre a necessidade de prorrogação do pedido.



Avaliação dos burocratas

Atenção: Seção destinada aos burocratas, para avaliação e decisão final.