Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Exoesqueleto energizado"

→‎Exoesqueleto energizado: Corrigiu gramática
(→‎Exoesqueleto energizado: Corrigiu gramática)
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição via aplic. móvel Edição via aplic. Android
 
Protótipos funcionais de exoesqueletos, incluindo o [[XOS]]<ref name="multivu.prnewswire.com">[http://multivu.prnewswire.com/mnr/raytheon/46273/ Raytheon unveils lighter, faster, stronger second generation exoskeleton robotic suit]</ref> pela [[Sarcos]] e o [[Human Universal Load Carrier|HULC]]<ref>[http://www.lockheedmartin.com/us/products/hulc.html Lockheed Martin - HULC]</ref> pela [[Lockheed Martin ]] (ambos destinados ao uso militar), foram construídos mas ainda não implementados em campo. A [[Cyberdine]], criadora do [[HAL (robô)|HAL 5]], dedica seu exosuit para usos médicos.<ref>[http://www.newdisability.com/exoskeletonsuit.htm Exoskeleton Suits for Wheelchair Users]</ref>
 
Vários problemaproblemas ainda aguardam solução, talvez o maior seja a criação de um amplo e compacto suprimento energético (bateria), que possa permitir ao exoesqueleto operar por um longo período sem que haja a necessidade de ser plugado a uma fonte de energia externa.
 
Um [[mecha]] ([[ficção científica]]) difere dos exoesqueletos dos dias atuais, pois são muito mais largos corpos humano, além de não aumentar a força direta dos membros. Ao invés de ocupar uma cabine de controle, o operador permanece dentro de uma pequena porção do sistema. Para controlar a armação, é necessário utilizar uma [[interface]] [[háptico]].
22

edições