Usuário(a) Discussão:Lucasoliveira653: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
novo tópico: ​→‎RE: Dúvida
Linha 69: Linha 69:


Olá Lucasoliveira653 sugiro a leitura das políticas uso de imagens dentro dos projetos da Wikipédia em '''[[Wikipédia:Imagens]]'''. Você não será banido a menos que seja reincidente em querer colocar as imagens que tem direitos autorais.! Leia com atenção as regras de usabilidade de imagens para não cometer discordâncias com as normas da Wikipédia. [[User:Luz28|<b style="color:orange; text-shadow:-1px -1px silver;">Rodrigo, ''Luz28''</b>]] <sup>''([[User Talk:Luz28|<b style="color:deepskyblue;">MsG</b>]])''</sup> 17h27min de 16 de junho de 2021 (UTC).
Olá Lucasoliveira653 sugiro a leitura das políticas uso de imagens dentro dos projetos da Wikipédia em '''[[Wikipédia:Imagens]]'''. Você não será banido a menos que seja reincidente em querer colocar as imagens que tem direitos autorais.! Leia com atenção as regras de usabilidade de imagens para não cometer discordâncias com as normas da Wikipédia. [[User:Luz28|<b style="color:orange; text-shadow:-1px -1px silver;">Rodrigo, ''Luz28''</b>]] <sup>''([[User Talk:Luz28|<b style="color:deepskyblue;">MsG</b>]])''</sup> 17h27min de 16 de junho de 2021 (UTC).

== RE: Dúvida ==

Olá Lucasoliveira653! Se tiver tempo leia a '''[[Wikipédia:Política de eliminação]]''' que explana todo os pontos para que você possa saber como propor artigos e/ou páginas para eliminação, existe a ferramenta '''[[Wikipédia:Scripts/FastButtons]]''' que pode ser configurada na página de '''Preferências da sua conta''', com ela é possível propor artigos e/ou páginas rapidamente para eliminação! Cumprimentos [[User:Luz28|<b style="color:orange; text-shadow:-1px -1px silver;">Rodrigo, ''Luz28''</b>]] <sup>''([[User Talk:Luz28|<b style="color:deepskyblue;">MsG</b>]])''</sup> 17h36min de 17 de junho de 2021 (UTC).

Revisão das 17h36min de 17 de junho de 2021

Bem-vindo(a), Lucasoliveira653!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

-- Ixocactus (discussão) 20h24min de 11 de março de 2021 (UTC)[responder]

Referências em Voo China Airlines 611

Olá, Lucasoliveira653. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Voo China Airlines 611 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Gabs Diga! Fiz! 23h04min de 26 de março de 2021 (UTC)[responder]

Boas-vindas Projeto Aviação

Olá, Lucasoliveira653, receba as nossas boas-vindas.


Bem-vindo ao WikiProjeto Aviação. Para qualquer duvida, não hesite em consultar algum colaborador mais antigo do projeto.

Colocamos-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 15h55min de 7 de junho de 2021 (UTC).[responder]

Predefinições sobre transportes aéreos

Olá Lucasoliveira653! Respondendo à sua solicitação sim temos uma infocaixa para acidentes aéreos {{Info/Acidente aéreo}} padronizada pelos membros do Projeto Aviação. Para outras predefinições sobre aviação consulte Categoria:!Predefinições sobre aviação ou pode pedir a minha ajuda ou a de outro membro ativo do projeto. ;-) Rodrigo, Luz28 (MsG) 21h20min de 15 de junho de 2021 (UTC).[responder]

Re: Socorro! Uso de imagens!

Olá Lucasoliveira653 sugiro a leitura das políticas uso de imagens dentro dos projetos da Wikipédia em Wikipédia:Imagens. Você não será banido a menos que seja reincidente em querer colocar as imagens que tem direitos autorais.! Leia com atenção as regras de usabilidade de imagens para não cometer discordâncias com as normas da Wikipédia. Rodrigo, Luz28 (MsG) 17h27min de 16 de junho de 2021 (UTC).[responder]

RE: Dúvida

Olá Lucasoliveira653! Se tiver tempo leia a Wikipédia:Política de eliminação que explana todo os pontos para que você possa saber como propor artigos e/ou páginas para eliminação, existe a ferramenta Wikipédia:Scripts/FastButtons que pode ser configurada na página de Preferências da sua conta, com ela é possível propor artigos e/ou páginas rapidamente para eliminação! Cumprimentos Rodrigo, Luz28 (MsG) 17h36min de 17 de junho de 2021 (UTC).[responder]