Usuário(a) Discussão:OS2Warp/2008/Julho: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
AntoniusJ (discussão | contribs)
Ergolas (discussão | contribs)
Festas Nicolinas
Linha 686: Linha 686:
Espero que esclareça urgentemente o tom ameaçador do seu comentário!
Espero que esclareça urgentemente o tom ameaçador do seu comentário!
[[Usuário:AntoniusJ|António]] 12:00, 24 Maio 2007 (UTC)
[[Usuário:AntoniusJ|António]] 12:00, 24 Maio 2007 (UTC)

== Festas Nicolinas ==

Boa tarde,

Ontem o(a) senhor(a) classificou a página que escrevi sobre [[Festas Nicolinas]] alegando violação dos direitos de autor. Alegou ser o conteúdo igual ao da página http://www.guimaraesturismo.com/home_pt/noticias_e_eventos/eventos/?id=59. Ora bem, para fazerem esta página foi pedido à Associação Tertúlia Nicolina, associação cuja direcção integro, autorização para utilizarem textos da sua página, http://www.nicolinas.net/festas_nicolinas.php. Escrevo este texto também pela Associação, tendo-me sido dados direitos plenos de utilizar os conteúdos dessa mesma página.

Agradecia que se resolvesse este assunto rapidamente.

Grato pela atenção,

Ergolas.

Revisão das 15h09min de 24 de maio de 2007

Arquivo de mensagens

  • Esta página está bloqueada para edições de usuários anônimos.
Para iniciar uma discussão sobre um dado tópico, clique aqui. Não se esqueça de fornecer um título (cabeçalho). Para continuar com uma dada discussão, clique no botão editar localizado acima do tópico a ser tratado. Não esquecer de assinar no final de suas mensagens (~~~~). Obrigado pela sua compreensão.



  • Por favor, coloca a tua mensagem no final desta página e assina com ~~~~ (4~). Obrigado.

00:04h - meramente ilustrativo Neste momento, onde eu vivo, são 23:04 horas do dia 25 de abril de 2024


Clique aqui para postar uma nova mensagem


Ludov

Olá OS2Warp

Podes me ajudar com a fusão proposta em Wikipedia:Páginas para eliminar/Paulo Rocha (Ludov) ?

Abraço Adailton msg 22:01, 9 Maio 2007 (UTC)

Páginas para eliminar

Olá OS2Warp,

Mudou o funcionamento da predefinição {{apagar2}} (e, conseqüentemente, da {{apagar}}). Agora ela insere a data automaticamente, com a condição de quando se usar com subst:. Por tanto, não se deve mais inserir, por exemplo, {{apagar|16 de maio}} ou {{apagar2|16 de maio}}, mas sim {{subst:apagar}} (ou {{subst:apagar2}}).

Cumprs, DGuydiscussão 22:16, 9 Maio 2007 (UTC)

Imagem em destaque

OS2, você pode dar uma olhada nisto? Não conheço os critérios de nomeação, entretanto, não sei se é esta a imagem. Amplexos. Alex Pereira msg 16:15, 10 Maio 2007 (UTC)

Oi. Está a decorrer na esplanada um discussão acerca de uma possível mudança dos títulos em personagens santos (aqui), no entanto ainda não se chegou a conclusão nenhuma e mesmo assim o artigo Maria, mãe de Jesus está a sofrer alterações no título. Como eu estou envolvida na discussão, penso que não seria de bom tom eu fazer uma possível reversão às alterações efectuadas; uma vez que tu tens muito mais experiência em assuntos religiosos e se achares que deves, por favor, tenta ver o assunto e resolve como achares melhor. Obrigada. Lucia Carvalho Msg!!! 15:43, 11 Maio 2007 (UTC)

Caro OS2Warp:
Junto a minha voz à da cara colega Lucia Carvalho solicitando a reversão da mudança de título que o artigo sofreu.
Cumprimentos, Steelman MSG 15:48, 11 Maio 2007 (UTC)

Ok, muito obrigada pela ajuda. Eu não movi de volta porque poderiam achar a minha atitude parcial, uma vez que eu estava envolvida na discussão. Desculpa o incómodo, na próxima eu mesma faço. Alegre Obrigada. Lucia Carvalho Msg!!! 17:58, 11 Maio 2007 (UTC)

vot

a votação durou até 31 de agosto. No fim, estava nesta situação:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Nomes_de_usu%C3%A1rios&oldid=757527

Ou seja, empate.

Na discussão da votação, lá mais para o fim, falou-se em prorrogação, mas não sei ao certo o que se passou. Se foi prorrogada. Se sim por quantos dias, etc.

Talvez fosse necessário pedir esclarecimentos na esplanada para que se possa realmente aferir o que se passou. Lijealso ? 18:34, 11 Maio 2007 (UTC)


Só um pormenor:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Kacete

Se a conta for renomeada, a conta original deixará de existir, ou seja, usuário:Kacete tecnicamente não poderia ser bloqueado. Só poderia se depois de renomeada ela fosse recriada novamente.

Pode-me ter escapado algo, mas acho que é assim. Lijealso ? 19:16, 11 Maio 2007 (UTC)

OS2Warp, lembro-me que protegeu Pokémon (anime). Primeiro, quero agradecer pela proteção e segundo, quero dizer que não precisa proteger apenas para administradores, mas se mantiver isto, peço que coloque a predefinição de {{Protegida}} no topo da página, acima de {{série-Pokémon}}. Obrigado pela atenção.

Maneco Discussão 17:26, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Embor eu adore falar coisas inúteis como esta, eu infelizmente agradeço a todos os movimentos favoráveis ao meu Projeto na Wikipédia. Obrigado!

Maneco Discussão 17:29, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Scribus

Obrigado pela dica. :)
Ludimmm 22:56, 11 Maio 2007 (UTC)

Hugo Ksenhuk

Olá OS2Warp

Não entendi seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Hugo Ksenhuk: Você justificou a votação dizendo Não acho que seja um músico relevante, mas votou por manter ?

Abraço Adailton msg 08:36, 12 Maio 2007 (UTC)

A Grande batalha dos Deuses

Olá OS2Warp,

Eu criei a página A Grande batalha dos Deuses eu queria que pudesse juntar a página na qual esse artigo já tem na página Os Cavaleiros do Zodíaco. Se fizer a fusão eu peço o brigadocomentário não assinado de 200.147.27.194 ( (discussão • contrib) (data/hora não informada) Sobre A Grande batalha dos Deuses.

TV Cangalhas

Olá OS2Warp

Você descobriu alguma informação dessa TV ? Há uma votação para eliminar dois artigos relacionados. Não encontrei nada sobre eles.

Abraço Adailton msg 19:41, 12 Maio 2007 (UTC)

Ok, vamos ver se assim surge algo novo. Adailton msg 20:00, 12 Maio 2007 (UTC)

Folken_de_Fanel e Leonhart

Vou levar o caso dos dois à esplanada. Passaram dos limites da minha paciência.

Abraço Adailton msg 20:00, 12 Maio 2007 (UTC)

Não sei quem tem razão e em que, mas nenhum dos dois parece procurar uma solução, e o assunto me é totalmente estranho. Adailton msg 08:12, 13 Maio 2007 (UTC)

Sem problemas

Sem problemas quanto ao acerto da edição 19 de Julho. Mas num fui eu quem descreveu daquela forma não, eu só inseri uns links. Mas tá tranqüilo.

Rafaelzl 22:26, 12 Maio 2007 (UTC)

Menna Barreto

Pq deletou o primeiro parágrafo de Menna BaArreto? VOu retornar, ok? o parágrafo estah OK. Sônia Menna Barreto, Ok? N volte a mexer neese artigo. Vc n sabe a importancia dela ...como pode se atrever e pedir a eliminação?? Vá se informar...

O q eu n sei eh o q vc estah fazendo nesse texto. Vc alem de deletar o q n entende, ainda n leu o texto: SURREALISMO. P vc ver, q n entende NADA de pintura brasileira: ela eh sim um dos gdes nomes da atualdiade. A PRIMEIRA ARTISTA A TER UMA OBRA incorporada pela Royal collection!!

Acho q vc eh + util qdo põe box disso box daquilo, nos artigos e n qdo n entende e SEM perguntar a mim, q sou a autora do artigo propõe p eliminação. NJo minimo, discuta -- como n ia conseguir foi logo ditando regras.

Não, não propos?? [1] O q eh isso então? Vc eh FOLGADO -- n volte a mexer em meus artigos sem me perguntar. Falei de Menna Barreto e vc ainda veio crepostinhas sobre OUTRO MEnna Barreto. Agora, o q? Imparcialidade?? Tb n vai rolar. Procure outro artigo p brincar.

Então, tah OSW, mas n volte a edita-lo. Vc deve primeiro me perguntar. N pode ir arbitrando...

Filomeninha msg 22:50, 12 Maio 2007 (UTC)

Filomeninha msg 22:50, 12 Maio 2007 (UTC). Sobre Sônia Menna Barreto.

Guerra de reversões sem fim

A guerra de edições não acaba. Folken de Fanel continua atrapalhando os artigos. Tentei iniciar discussões com ele em Discussão:Contagem geral das armaduras de Atena#Discussão sobre as edições e Discussão:Dócrates#Segunda discussão, mas ele sempre diz a mesma coisa, não responde corretamente o que eu falo, começa a dizer coisas sem sentido e responde copiando a resposta anterior que ele deu. Ele inventa motivos estranhos só para a guerra de edições existir. Recomecei a discussão na mediação informal e melhorei a organização. --Leonhart 01:43, 13 Maio 2007 (UTC)

Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita.Folken de Fanel 09:23, 13 Maio 2007 (UTC)

Gutenberg

Valeu. Decidi propor antes de fazer. Gutenberg, da forma mais conhecida, é com um 't' só, acho melhor assim mesmo. Existe também com 2 t's. Zark Khullah 17:19, 13 Maio 2007 (UTC)

sysop

Obrigado pela confiança demonstrada na votação. Espero estar à altura dos novos poderes. --Lgrave ? 20:02, 13 Maio 2007 (UTC)

Ajudando um amigo

Oi OS2Warp eu quero saber se você está disposto a ajudar-me a incluir algumas biografias de cantores que estão indisponiveis nas paginas sobre as classificações de vozes, por favor se possivel tente traduzir das paginas em inglês, mas pesquise um pouco mais sobre o cantor

abraços Coelho, Jeziel 02:17, 14 Maio 2007 (UTC)

resposta

Nas paginas como Soprano lírico-leggero eu coloquei os nomes de alguns sopranos que possui este timbre, mas está faltando a biografia de algumas delas, eu queria saber se você está disposto para editar alguma das biografias?

Coelho, Jeziel 02:25, 14 Maio 2007 (UTC)

OS2 Warp

Qual é a da sua perseguição dessa vez?

Não faltei com a verdade e o que eu falo tem fundamento em livros específicos.

A única pessoa com poder que subiu a cabeça é o senhor.comentário não assinado de Kalindush (discussão • contrib) (data/hora não informada) Deve ser sobre Catarismo.

Iguais (pode ser o Leandro LV)

Bruna Manzon (DctribAElogsBMF) e seu artigo. Qual o procedimento? Alex Pereira msg 00:20, 15 Maio 2007 (UTC)

Pois que já não apaguei? Pensava o mesmo, mas queria confirmar... É a burla... Vou monitorar e, se suspeitar de ser o mesmo usuário, peço uma checagem... Valeu. Alex Pereira msg 00:27, 15 Maio 2007 (UTC)

É claro que sou eu e aquela página é intocável. Leandro LV Bruna Manzon 00:30, 15 Maio 2007 (UTC)

Tu és rápido no gatilho, tal qual o OSWarp da IBM (lógico, em 1998)... Obrigado. Alex Pereira msg 00:36, 15 Maio 2007 (UTC)
Sem estresse. Aproveitei para bloquear um IP dele, também. Me diga: é caso para recomeçar o bloqueio dele (e dos socks e IPs)? Alex Pereira msg 00:40, 15 Maio 2007 (UTC)

Desta vez escreverei em primeira pessoa, a página de usuário é intocável e ninguém disse que não posso fazer uma página para outra pessoa, que vocês estarão prejudicando se a bloquearem. Leandro LV 201.86.202.142 00:37, 15 Maio 2007 (UTC)

hummmmmm Ou seja, em caso de reincidência, daí aplicar os 6 meses? Então, rebloqueio. Alex Pereira msg 00:48, 15 Maio 2007 (UTC)
Isso Tá ficando chato. Achava melhor aplicar a pena, mas não o farei mais, senão, daí sim é que me chamam do que não mereço. Help me...Hein? Alex Pereira msg 00:59, 15 Maio 2007 (UTC)


Não esqueçam que vocês estão privando a Bruna de ter uma página pessoal na Wikipedia, que eu fiz para ela e ajeitarei conforme necessário. 201.22.192.92 00:56, 15 Maio 2007 (UTC)

Fiz o mesmo por você. Alex Pereira msg 01:05, 15 Maio 2007 (UTC)

INTERGLOBAL TELEVISION

peço-lhes que nao apaguem essa pagina.comentário não assinado de Matheus Phelippe (discussão • contrib) (data/hora não informada)--OS2Warp msg 01:54, 15 Maio 2007 (UTC)

Fontes

OSWarp a hora que tiveres um tempo podes dar uma olhada no artigo Aracruz Celulose SA foram colocados alguns dados e eu coloquei que careciam de fontes o usuário que colocou entende que não. Se não carecem de fontes as apresentadas por ele como referências me parecem parciais demais. O que achas? Um abraço. --Fabianopires 03:42, 15 Maio 2007 (UTC)

  • Já havia visto sim e já votei para apagar. Quanto a Aracruz na minha opinião ela se enquadra nos problemas que temos a respeito de religião, política e futebol as pessoas não conseguem entender que é necessário manter a imparcialidade e que a Wiki é uma enciclopédia. Um abraço. --Fabianopires 20:01, 15 Maio 2007 (UTC)

Já concordei com sua solução

Acho que sua oferta vai acabar com a guerra de edições. Eu estava acabando de remover as teorias de alguns outros artigos agora a pouco. Aquele anônimo andou fazendo algumas edições recentemente, não sei como falar com ele para ele criar uma conta. Inicialmente, eu comecei a fazer edições sobre cavaleiros do zodíaco, e coloquei meus interesses apontados nesses artigos. Mas eu vou começar a ver outros artigos e ver o que eu posso fazer neles. --Leonhart 04:36, 15 Maio 2007 (UTC)

A guerra de reversões continua no artigo Contagem geral das armaduras de Atena, que deveria ser protegido também. O pior é que as razões do Folken de Fanel atacar o artigo são desconhecidas, já que todas as teorias e suposições estão ausentes nesse artigo. Tentamos discutir o assunto, mas ele só responde coisas sem sentido e copia respostas anteriores. Ele é da França e não entende que os animes fazem impactos diferentes em cada país e a comunidade de fãs são diferentes. O artigo Saga de Gêmeos também precisa de proteção. --Leonhart 03:19, 22 Maio 2007 (UTC)

Cats

Olá OS2, estava a dar uma arrumação na categoria:História e encontrei estas duas: categoria:História de ficção e categoria:Livros de ficção histórica. Como ciraste uma delas pergunto-te se são a mesma coisa. Pode-se fundir? É que não sei até que ponto será enciclopédico apresentar histórias alteranativas (a sub cat só apresenta um artigo duvidoso, talvez pesquisa inédita). Gracias Lusitana 09:25, 15 Maio 2007 (UTC)

Platelmites

Blz, rapaiz! Só dei uma editada num errinho ortográfico que você cometeu (Biologoa, rsrsrs).

Té. Tijolo Elétrico 12:50, 15 Maio 2007 (UTC)

Edição marada

Olá OS2Warp. Nesta edição ocorreram um monte de coisas estranhas. O que aconteceu? --Lgrave ? 18:06, 15 Maio 2007 (UTC)

Eu percebi a parte de invalidação dos votos e também o facto do Rodrigoedp ter assinado com duas assinaturas diferentes, uma delas muito pequena (aliás pedi-lhe para usar uma assinatura fixa). O problema é que o HTML da assinatura do Armagedon ficou errado: <font color=que te escuto! '''</font> --Lgrave ? 18:27, 15 Maio 2007 (UTC)
Vais me desculpar, mas está errado sim. A tag font não está fechada (falta o >) e além disso "que" não é um valor válido para a propriedade "color". --Lgrave ? 18:36, 15 Maio 2007 (UTC)
PS: só para clarificar: a responsabilidade é obviamente do próprio Armagedon por usar uma assinatura tão complexa. --Lgrave ? 18:37, 15 Maio 2007 (UTC)

RE:Assinatura

Olá OS2Warp. Removerei sem problemas a frase, mas qual é o motivo para tal ato?

Abraços e boas contribuições. --Armagedon>>> Pode falar que te escuto! 19:51, 15 Maio 2007 (UTC)

A assinatura foi alterada. Veja como ficou (ou vendo nesta própria mensagem). --ArmagedonDiscussãoContribuições 20:01, 15 Maio 2007 (UTC)
Sem problemas. Será alterado mais uma vez. --ArmagedonDiscussãoContribuições 20:03, 15 Maio 2007 (UTC)

Regras para assinaturas

Olá OS2. Vi que colocaste um comentário sobre as regras para nomes e as regras para assinaturas. Neste 2º caso, a proposta já esteve a discussão bastante tempo, o que achas que deve ser feito? Colocar-se a votação? E votação a durar quanto tempo? O que achas? --Lgrave ? 00:07, 16 Maio 2007 (UTC)

Percebo-te. Acho que no meu caso tem de se ir mesmo para votação. Qual é que achas que deve ser o tempo que devo colocar em votação? (PS: assim que tiver algum tempo já opino lá nas regras para nomes) --Lgrave ? 00:27, 16 Maio 2007 (UTC)
Obrigado pela ajuda. Espero ter feito tudo bem: a votação já está aberta. --Lgrave ? 01:13, 16 Maio 2007 (UTC)

Olá! Estive a olhar para este artigo e descobri que foi integralmente copiado de outro artigo - Batalha do Metaurus. Os artigos foram criados por ip's diferentes e até podem fazer sentido separados, mas a forma como foram criados e o estilo com que o texto está escrito faz-me começar a desconfiar que pode ser VDA. Que acha? --/EuTugamsg 00:12, 16 Maio 2007 (UTC)

É, você tem razão. É esperar para ver. Obrigado. --/EuTugamsg 13:48, 16 Maio 2007 (UTC)

Edição em tempo

Por favor não edite ao mesmo tempo que eu. Verifique a data da última atualização. Eu estava no meio de uma edição e você me fez perder o texto que escrevia. Obrigado. Paulo Nei 03:27, 16 Maio 2007 (UTC)

Referencias

Por favor veja a seção *bibliografia*, verá que não são referencias 'absurdas' (as referencias se referem a esses dois livros). Se assim entender, peço que retire sua observação de falta de referencias no artigo.comentário não assinado de Paulonei (discussão • contrib) (data/hora não informada)--OS2Warp msg 03:42, 16 Maio 2007 (UTC)


Modelo

Qual o motivo de retirar o modelo do meu artigo? (o frame lateral catolicismo). Para informações sobre o modelo, favor ler: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Projetos/Catolicismo Paulo Nei 04:07, 16 Maio 2007 (UTC)

Milagre solar

O milagre consiste de aprox. 70 mil pessoas (uns dizem + e outros dizem -) terem um tipo de alucinação coletiva, em q viram um objeto parecido com sol se mover no céu, mudando de cor, de padrao de movimento etc. Os pastores anunciaram o milagre com dias de antecedencia. Se o meu artigo nao estiver muito claro, vc pode ler o artigo em ingles, que foi onde eu me baseei para a tradução (livre de alguns trechos, os quais eu resumi).

Paulo Nei 04:36, 16 Maio 2007 (UTC)

Caro colega. Acheio isso nos artigos afluentes do ciclo do nitrogênio e achei bastante estranho. Será que o autor original discordou de alguma opinião dos outros autores e montou um outro diferente ou será que o ciclo do nitrogênio em Portugal é diferente daquele do resto do mundo? hehehe

Proponho fusão.

Abraçoscomentário não assinado de Lemarlou (discussão • contrib) (data/hora não informada)--OS2Warp msg 15:51, 16 Maio 2007 (UTC)

Bloqueio

Olá, Warp. Gostaria de pedir-lhe para proteger a página República Rio-Grandense contra edições anônimas. Pelo visto, estamos a entrar numa nova onda de vandalismo na página. Esse(s) usuário(s) se recusa a manter no referido artigo o qüestionamento contra a suposta [absurda] perenidade da República, valendo-se de vários IPs para apagar informação da página. Eu coloquei a tag lá, mas posteriormente descobri que é necessária a intervenção dum administrador para efetivamente proteger o artigo. Peço-lhe novamente paciência e ajuda neste caso. Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 16:59, 16 Maio 2007 (UTC)

Obrigado, Warp. Desculpe-me por eu não conseguir resolver a situação de melhor forma. Tentarei dialogar com os outros usuários afim de se chegar nalgum concenso antes de incomodá-lo novamente. Abraços. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 17:11, 16 Maio 2007 (UTC)

Voto

Se pude expressar seu voto aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Neyliowan Tomazelli. Dantadd 20:20, 16 Maio 2007 (UTC)

  • Amiguinho, sem querer te desautorizar ou questionar o teu trabalho ... mas o usuário Mettilus não tem direito ao voto? É que eu estava a confirmar as edições dele, quando anulaste o voto dele, lá na votação da sanção do INDICETJ, e vi que tem 108 no domínio principal ... não é válido o voto? Desculpa-me se estou errada, repara que isto não é crítica, só estou a tentar entender. Alegre Obrigada e desculpa. Lucia Carvalho Msg!!! 23:17, 16 Maio 2007 (UTC)
Obrigada pela tua consideração ... na verdade eu pensei mesmo que era quem estava a ver mal, enfim! Alegre Olha, ainda há dias me disseram que só não erra quem não faz nada, por isso ... penso que é mais que normal que te enganes. Costumo ensinar meus tutorados: o mal não é ter errado, se aceitarmos que nos corrijam e formos humildes ao ponto de conseguir aprender de nossos erros. Por isso, penso que foste correctíssimo - espero que consigamos manter sempre este nível de boa comunicação, nós os dois, e que se tiveres algo para me dizer (mesmo que seja mau), te sintas à vontade para o fazer também (como administradora novata, devo vir a fazer algumas asneiras, com certeza). Obrigada por tudo e desculpa o incómodo. Fica bem. Lucia Carvalho Msg!!! 10:39, 17 Maio 2007 (UTC)

Milagre solar

Tudo bem; eu é que não sei usar direito a wikipedia. Sinceramente, eu acho que o modo de edição é meio complicado, penso que deveria ser mais fácil, como um processador de texto. Obrigado pelas dicas sobre o artigo. Tentei clarificar sobre os 3 pastorinhos (tem uma ligação pra isso, que na verdade aponta pra outro artigo; mas nao fui eu que fiz essas ligações, já existiam). Esses pastores são conhecidos como os principais personagens das aparições de fátima... Paulo Nei 01:21, 17 Maio 2007 (UTC)

Caso seja possível

OS2Warp caso seja possível revover o tópico da lista na esplanada e o redirecionamento ficaria grado, foi postar uma mensagem pessoal ao André Koehne e li a seguinte frase.

"O debate saudável produz luminosidade. O atrito verbal só produz fogo e cinzas. Saiba debater, ouvir, ponderar e... mudar de opinião, se for o caso. Fazer luz ou brasa, ser bom ou mau, só depende de você..."

fui dizer para ele que gostaria de sair do debate, e vi que ele tinha a mesma vontade, faço das palavras dele as minhas acima.

acredito que é melhor retirar da esplanada, caso você possa fazer isto ficaria grato, eu não fiz por não saber se isto é normal, talvez iria incentivar a prática.

sobre a resposta que coloquei em seu texto, acredito que um pedido de desculpas em respeito ao ato de dar um fim no debate suavemente seria o minimo, agradeço você em ajudar seu amigo e eu a dar fim em um debate que não ajuda em nada.

grato

Obs: caso prefira revover este pedido fique avontade.

Marcio Benvenuto de Lima 16:11, 17 Maio 2007 (UTC)

Ok

Eu não o criei não, apenas recriei, porque haviamcriado esse artigo em cima de São Carlos, sinceramente eu não entendi o que fizeram, e quis arrumar, porque haviam mechido na sewsambiguação São Carlos. Você cliquicava para entrar em São Carlos, entrava nesse artigo diretamente com o título São Carlos, eu apenas refiz o artigo com essa baboseira toda escrita nele. abraço Braz Leme

Ok

Se puder de uma espiada no artigo desambiguação São Carlos, e veja o que haviam feito na página. Braz Leme

Mas não fui eu quem colocou o artigo lá, compreende?, apenas arrumei a desambiguação como já te disse~. obrigado Braz Leme

Obrigado pelo apoio

Sou novo na Wikipedia e espero que me possa ajudar agora no início. Muito obrigado

Moonshined 02:11, 18 Maio 2007 (UTC)

teste

teste--OS2Warp msg 02:56, 18 Maio 2007 (UTC)

Nomes...

ممتاز (DctribAElogsBMF) Que pensas desse nome? Fiquei na dúvida, não lembro de ter bisto que umnome aqui deva ser escrito em alfabeto latino... Alex Pereirafalaê 01:53, 19 Maio 2007 (UTC)

Linha 5 do metrô de São Paulo

O usuário Marcelo de Almeida Carvalho fez modificações no artigo da Linha 5 do metrô de São Paulo sem citar as fontes.Um anônimo reverteu as modificações.

Parece que esse usuário tem gerado algumas discussões com modificações esquisitas(criando obras aparentemente inexistentes) pois há uma discussão na página de discussão da Linha 3 do metrô de São Paulo,entre ele e um anônimo.Como você é um usuário experiente,poderia pedir para que ele quando postasse uma informação nova,citasse as fontes.

Sorocabano 32 09:30 19 Maio 2007

Muito obrigado pela dica da assinatura,eu estava muito confuso com várias assinaturas diferentes(bom se ainda estiver errada,me corrija por favor).Sobre o usuário Marcelo de Almeida Carvalho ,devo dizer que não o acusei de vandalismo,só pedi para que ele ao postasse informações novas,citasse as fontes.comentário não assinado de Sorocabano 32 (discussão • contrib) (data/hora não informada)


Conversa movida

O texto seguinte foi movido de: Usuário:OS2Warp/arquivo 1

Prezado, gostariamos de saber o motivo pelo qual vem bloqueando nosso ip 200.253.233.194 e retirando nosso link na página referente ao Ceará, pois nosso portal (www.ceara.com.br) sempre constou na relação do wikipedia até pouco tempo, se tiver tempo para analisar melhor poderá ver que possui mais de 1.000 páginas com informações do Ceará e de todos os seus 184 munícipios.comentário não assinado de Habrasil (discussão • contrib) --OS2Warp msg 20:13, 19 Maio 2007 (UTC)

Outras predefinições

Também criei a Categoria:!Predefinições de mediação de disputas, porque as predefinições estavam sem categoria. Falta ainda categorizar:

Essas páginas funcionam como predefinições e deveriam ficar na categoria acima. Não sei como movê-las sem dar problemas nas páginas onde elas estão. Escrevendo{{Wikipedia:Mediação_informal/Cabeçalho}} colocaria o conteúdo de Wikipedia:Mediação informal/Cabeçalho, mas se eu mover para Predefinição:Wikipedia:Mediação informal/Cabeçalho, não sei o que aconteceria. Talvez essas três páginas podem ser categorizadas com esses nomes mesmo entre as predefinições, sem serem oficialmente predefinições. --Master 22:53, 19 Maio 2007 (UTC)

Eu movi as páginas de modo que não dê problemas. Nas páginas a predefinição está como {{Wikipedia:Mediação_informal/Cabeçalho}} que adiciona o conteúdo de Wikipedia:Mediação informal/Cabeçalho, agora ela redireciona para Predefinição:Mediação informal/Cabeçalho, que pode ser colocado também como {{Mediação_informal/Cabeçalho}}. --Master 00:05, 20 Maio 2007 (UTC)

Obrigado!Obrigado!Obrigado!

Agradeço pelo aviso.

Rodrigoedp 00:49, 20 Maio 2007 (UTC)

Nobre colega.

Gostaria de colocar o artigo glicerol na categoria melhores artigos. É mto complicado? Não tenho mto tempo de ficar de olho pois o tempo que fico aqui, prefiro olhar outros artigos. Abraços --Mago® 02:16, 20 Maio 2007 (UTC)


HOHOHO. Estava tentando fazer o passo a passo e, quando percebi, você já tinha feito por mim. Valeu! hehehe
Se você é marinheiro de primeira viagem eu sou o quê ? :) --Mago® 02:29, 20 Maio 2007 (UTC)
Beleza!!! Acho que dei conta do recado. Vou fazer a propaganda agora. Se puder ajudar com a propaganda eu agradece muito (hehehehe). Vou tentar contactar o Hinkel, Lgrave. Egidio e galera. Obrigadão! --Mago® 02:48, 20 Maio 2007 (UTC)
Volta lá. Coloque concordo e assine na frente. heheheeh

ER, a saga

Olá OS2Warp! A eliminação do artigo Jorge L. Cruz não segue nenhuma das regras de ER... Ou isso, ou és especialista em arquitectura de Portugal e sabes de antemão que o senhor é irrelevante para uma enciclopédia :) Lusitana 10:30, 20 Maio 2007 (UTC)

Mesmo assim, não está de acordo com nenhuma das regras. Lusitana 17:26, 20 Maio 2007 (UTC)

NPOV foi acionado no artigo Activismo pedófilo

Olá OS2Warp, eu não sei se você está acompanhando o que está acontecendo com o artigo Activismo pedófilo (A versão americana) , a versão brasileira contem informações do original na Wikipédia americana, talvez seria bom alguém acompanhar o que está acontecendo lá, na verdade está tendo uma grande mobilização entre as pessoas que combate a pedofilia contra o artigo, neste momento o artigo está em NPOV, o NPOV foi acionado para organizar a disputa(isto não quer dizer que ele será eliminado, porem nunca se sabe), eu acredito que seria bom alguém acompanhar de perto, um administrador, caso sofra mudançças e outros, o artigo na versão em português terá problemas ou dados incorretos.

Marcio Benvenuto de Lima 16:04, 20 Maio 2007 (UTC)

NPOV r_*

NPOV dispute avalia quem está com uma opinião contraria ou a favor relacionado ao artigo, o principal objetivo do NPOV dispute é que o artigo não sofra com a disputa e em manter a ordem da disputa e avaliar os impactos desta disputa sem intervenção dos membros do NPOV dispute, este aviso é comum e todas as funções como editar e outras estão validas, porem está sendo acompanhada de perto por todos.

A grande preocupação de todos é que a Wikipédia está sendo fonte de informação deste assunto na Espanha, USA e Brasil, e muitos para se livrar de serem os autores do artigo, indicam a Wikipédia como fonte, ou seja, todos os que gostariam de abordar o assunto de forma ampla estão com uma fonte, mas a grande preocupação neste momento é que todos acompanhem o que está acontecendo na Espanha, USA e Brasil, outros amigos estão preocupado com tudo isto e uma busca mais detalhada está sendo feita em varias Wikiédia, algumas estão livre do artigo e outras não, como é o caso do Brasil que possui um artigo relacionado, o tema está ganhando força e vários sites estão abordando o assunto em diversos idiomas nos últimos dias indicando como fonte a Wikipédia, o movimento está se tornando internacional com a ajuda involuntária da Wikipédia, este é o pensamento de muitos, por isto que está complicada a vida dos administradores (USA).

Eu acredito que seria interessante acompanhar de perto, muitas Wikipédia que tem como fonte a Wikipédia Americana ira enfrentar o mesmo problema.

Sobre sua pergunta de manter-me afastado OS2Warp, não se preocupe sobre editar, meu objetivo foi avisar o que está acontecendo que fatalmente ira acontecer aqui no Brasil.

Sobre me manter afastado do assunto, irei me manter afastado do artigo e assuntos relacionados, mas como voluntário do combate á pedofilia infantil e/ou pornografia continuarei a colaborar com informações que seria interessante ao centro de informações do movimento em todo o mundo.

Marcio Benvenuto de Lima 19:02, 20 Maio 2007 (UTC)

Nacionalidades

Quando você encontrar

  • russo
  • austríaco
  • francês
  • japonês

Wikifique como

  • [[Rússia|russo]]
  • [[Áustria|austríaco]]
  • [[França|francês]]
  • [[Japão|japonês]]

Se você deixar

  • [[russo]]
  • [[austríaco]]
  • [[francês]]
  • [[japonês]]

quando se clica vai para numa página de desambiguação. Obrigado e abraço, Dantadd 19:15, 20 Maio 2007 (UTC)

77bcr77

Ola queria saber si tu pudias m'ajudar par Brie-Comte-Robert, Obrigado, 77bcr77 20:03, 20 Maio 2007 (UTC)

podem ajudar-me? sim o nao ?, 77bcr77 20:08, 20 Maio 2007 (UTC)

Obrigado, por teo ajuda, 77bcr77 20:10, 20 Maio 2007 (UTC)

tu connais esta vila ?


E minha ajuda ???, 77bcr77 17:49, 22 Maio 2007 (UTC), por Brie-Comte-Robert

Proteçao

Sei que é desagradavel pedir mas, poderia proteger minha pagina novamente, já começaram com a criancisse, lamentavel. Se puder, agradeço. Renato Pessoa Moura 22:49, 20 Maio 2007 (UTC)

Obrigado pela proteção, e já esclareci o que houve la na esplanada, dê uma lida.

Renato Pessoa 23:59, 20 Maio 2007 (UTC)

Sobre línguas

Olá OS2Warp, eu estou com um problema que talvez você possa me ajudar, eu gosto muito de Línguas e á algumas línguas que não tem os babel e a página da língua ainda, eu vou fazer um usuário na língua lombarda para manter contato com Wikipédia Lombarda, porem eles não tem a babel em português e irei ajudar fazer o babel em português lá, aqui eu já fiz o básico, mas tenho muitas duvidas, o termo Língua Lombarda está correto porque na língua italina e na língua galo é este o termo usado, será que você não poderia me indicar alguém que possa me ajudar. muito obrigado pela atenção OS2Warp

Obs: caso prefira ver o que está sendo feito clique mo imo na minha lista de babel, eu já fiz os 5 niveis porem está na forma comum, não como a japonesa, ja-3 e sim o código, será que não tem niguém para montar certinho as coisas, eu não sei criar muito bem, mas está tudo lá ja é so pegar e criar, está na língua lombarda já, é o babel oficial deles, caso queira conferir isto veja aqui http://lmo.wikipedia.org/wiki/Category:User_lmo http://it.wikipedia.org/wiki/Lingua_lombarda http://gl.wikipedia.org/wiki/Lingua_lombarda

Marcio Benvenuto de Lima 00:16, 21 Maio 2007 (UTC)

Sobre usar User ou Usuário

Em todos os outros estão como Usuário, será que não vai dar algum problema sobre isto OS2Warp? Marcio Benvenuto de Lima 01:15, 21 Maio 2007 (UTC)

ok to começando a entender como funciona, você criou um exmplo irei temtar criar ou outros, mas pedirei ajuda o problema é que não sei onde postar isto agora, seria em pedidos para administradores OS2Warp?

Marcio Benvenuto de Lima 01:15, 21 Maio 2007 (UTC)

Sobre língua lombarda

muito obrigado OS2Warp, eu não sei como agradecer sua ajuda, eu vi que você as vezes tem problemas com vândalos uu tenho uma grande experiência em rastreamento na internet em rastreamento(10 anos), sou coordenador de rastreamento de IP´s no movimento que sou membro, caso você esteja com dificuldades posso dar umas dicas para você.

Uma forma de retribuir a sua ajuda.

Marcio Benvenuto de Lima 01:51, 21 Maio 2007 (UTC)

Vândalos

verdade, uns dos grandes problemas é o proxy em busca de vândalos, qualquer pessoa com pouco conhecimento pode mascarar ip's assim, espero que de tudo certo em sua extratégia OS2Warp.

Marcio Benvenuto de Lima 02:05, 21 Maio 2007 (UTC)

Predefinição:Seleção do Brasileirão

Eheh... Foste rápido. Mal criei a predefinição e ainda estava a iniciar a sua discussão quando recebia a tua mensagem. A predefinição não é para prognósticos ou palpites e só será utilizada no término do campeonato baseada nas premiações feitas por duas entidades (Revista Placar e CBF(na discussão explico porque)), tal como a FIFA faz todos os anos para o melhor jogador e em todas as Copas para a Selecção do Mundial. Como já existem os respectivos artigos que falam sobre essas premiações (que têm uma certa importância) achei que seria boa ideia criar uma predefinição para ser usada nos artigos sobre o campeonato, como já fiz no Campeonato Brasileiro de 2005. Se consideras que esta predefinição não é válida nem útil, tome as medidas necessárias que serão respeitadas. (LonE 18:33, 21 Maio 2007 (UTC))

Benedita Barata da Rocha

Verifique em Google scholar como Rocha, B ou emhttp://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?CMD=search&DB=PubMed search: rocha b —Aabaf 20:58, 21 Maio 2007 (UTC)

Benedita Barata da Rocha

Desculpe voltar ao tema. Tambem pode encontrar mais referencias no "site" http://www.necker.fr/irnem/detail_unites.asp?ID=4 Procurar depois em publicaçoes ou mesmo no google http://www.google.fr/search?hl=fr&q=benedita+rocha&btnG=Recherche+Google&meta=Aabaf 21:06, 21 Maio 2007 (UTC)

Benedita Rocha

OK. Aceito sugestões pois só comecei agora. Posso adicionar as ligaçoes externas. —Aabaf 21:27, 21 Maio 2007 (UTC)

Andy

Dá pra a gente também ir juntando as páginas de andy e andi pra fazer desambiguação. -- Andrevruas 22:32, 21 Maio 2007 (UTC)

Eu falei desambiguação. Maria é um exemplo de artigo. -- Andrevruas 22:41, 21 Maio 2007 (UTC)

Ok. -- Andrevruas 22:54, 21 Maio 2007 (UTC)

Como assim, "as cadastre"? Como cadastra? -- Andrevruas 23:00, 21 Maio 2007 (UTC)

Língua Lombarda votação

Olá OS2Warp, eu fiz o texto inicial para a página e o salvei, porem não havia um membro para ajudar no português (correção), gostaria que você indicasse ela para voto, eu não fiz isto por não saber onde colocar o texto de pedido, pensei em colocar lá onde você colocou o pedido para imo, mas fiquei na duvida ai vim aqui falar com você, caso possa ajudar, por favor, OS2Warp indique ela ao voto, agradeço a atenção OS2Warp. Marcio Benvenuto de Lima 02:59, 22 Maio 2007 (UTC) Sobre Língua Lombarda.

Violação de direitos de autor reservado

Bloqueaste o artigo Contagem geral das armaduras de Atena com uma versão que contem uma violação de direitos de autor reservado (bem como várias falsas informações e pesquisa inédita). Desbloqueia a página, ou entrega a minha versão que é a versão correcta e e válida em relação aos regulamentos.Folken de Fanel 11:38, 22 Maio 2007 (UTC)


Os direitos de autor não são um detalhe e são muito importantes para Wikipedia. É irresponsável que um administrador aprova as violações de direitos de autor reservado.Folken de Fanel 20:13, 22 Maio 2007 (UTC)


Há uma violação de direitos de autor nesta página: "Os desenhos originais foram publicados em 1987 na Weekly Shounen Champion.~". Impõe igualmente uma versão errada do artigo.Folken de Fanel 22:23, 22 Maio 2007 (UTC)


Não responde? Aprova violações de direitos de autor reservado?Folken de Fanel 10:14, 23 Maio 2007 (UTC)

Há uma violação de direitos de autor nesta página: "Os desenhos originais foram publicados em 1987 na [http://img171.imageshack.us/img171/5003/ghostfivesaintvr7.jpg Weekly Shounen Champion].~".Folken de Fanel 17:04, 23 Maio 2007 (UTC)

O que não consigo entender: Por que essa frase viola os direitos autorais? O que ele faz é sempre citar problemas, mas nunca explica o motivo. --Leonhart 02:42, 24 Maio 2007 (UTC)
Deves ler Wikipedia:Direitos de autorFolken de Fanel 08:28, 24 Maio 2007 (UTC)

sobre Mediação

Olá OS2Warp.

Só hà pouco vi a sua mensagem sobre a mediação do artigo Rússia. Bem, eu só parei porque vocês, "administradores" (ou direi, donos; mas enfim...), são cabeças duras, de pedra, de certa arrogância.

Aqui está a minha explicação.

E sabe, partihlo desde já consigo o que acho o que se deve fazer para evitar estas coisas: Divisão da Wikipédia Luso em duas - PT e BR. É isso mesmo que acabou de ouvir. Não tenho nada contra o Brasil - também não é uma pais que admiro muito. Agora, só porque vocês têm 250 M de habitantes, logo mais internautas, isso não siginifica que vocês têm estatuto privilegiado sobre a Wikipédia. Encontrar artigos em Portugues de Portugal é raro, só se forem relacionados com Portugal e a UE.

Por isso tem aqui o meu ponto de vista. PTJoel 12:01, 22 Maio 2007 (UTC)

Prezado,

A cada dia que passa me congratulo por ter desistido da idéia de ser administrador. Não tenho paciência para lidar com gente doida...

Al Lemos 12:18, 22 Maio 2007 (UTC)

No caso em pauta, deve ser excesso de testosterona ;) - Al Lemos 18:07, 22 Maio 2007 (UTC)

Pedido de opinião em discussão

Tendo manifestado interesse nesta discussão e tendo havido alguma hesitação sobre a formulação da respectiva votação, convido-o/a a opinar sobre esta proposta de reformulação da política de bloqueio.
Esta é uma mensagem enviada às pessoas que se manifestaram nas discussões acima referidas. Se o/a importuno com este assunto, por favor ignore esta mensagem e aceite os meus pedidos de desculpas. PatríciaR msg 16:37, 22 Maio 2007 (UTC)

Categoria:Antigas Empresas Ferroviárias do Brasil

Obrigado pela dica, irei revisar as categorias que criei.Atorriani 16:52, 22 Maio 2007 (UTC).

Engano

Caro usuário. Eu era aquele usuário não logado.DEVIA PERGUNTAR PRA MIM O PORQUE DE EU TER FEITO O REDIRECIONAMEMTO DA PÁGINA DAQUELE USUÁRIO PRA MINHA.SEM CONTAR O FATO DE QUANDO EU NÃO ERA LOGADO USEI MAIS DE 6 IPS DIFERENTES!Anfioxo 19:36, 22 Maio 2007 (UTC)

Cartografia dos Wikipedistas

Gostaria de convidá-lo(a) a indicar sua localização geográfica na Cartografia dos Wikipedistas. Se preferir não fazê-lo não há qualquer problema, obviamente! Dantadd 21:02, 22 Maio 2007 (UTC)

RE: Quote

Valeu, mas, eu queria saber mesmo, como se coloca no menu na barra lateral.

Emanueljoab | Heяói da Ação resp. 23:04, 22 Maio 2007 (UTC)

Marcio Re Língua Lombarda

OS2Warp, tudo bem, eu fiz uma tradução deste texto ai em baixo, ele está na forma original, eu traduzi em parte falta uma outra parte ainda, eu dei uma olhada no italiano e no espanhol, mas faltava algo ainda, mas neste link ai deu para ter uma idéia boa.

sobre a votação, eu pensei que tinha que colocar ela em votação, por isto que perguntei sovre abrir votação OS2Warp, mas ao ler seu texto, eu percebi que só será aberto caso alguém não concorde com o texto.

http://lmo.wikipedia.org/wiki/Lengua_lumbarda Marcio Benvenuto de Lima 00:07, 23 Maio 2007 (UTC)

RE: menu lateral

Não, não, eu queria como saber como colocar um link da Wikiquote neste menu que fica o tempo todo na Wikipédia. Foi mal por toda esta confusão, mas fazer o que, ser novato é difícil!

Emanueljoab | Heяói da Ação resp. 00:04, 23 Maio 2007 (UTC)

Contagem geral das armaduras de Atena

Não sei qual é o motivo do Folken de Fanel em reverter esse artigo. Em nenhum momento estou violando direitos autorais. E ele nem explica porque eu violo. No artigo a maior parte das diferenças está na última tabela, mas parece que não é o motivo principal, olhando melhor a tabela na minha versão está com conteúdo e ligações internas mais organizadas. E eles estã eliminando aquele artigo sobre as teorias, e as pessoas que estão votando parecem não entender sobre o assunto e não vêem a explicação sobre a criação do artigo.--Leonhart 02:15, 23 Maio 2007 (UTC)

Re:Arquivado

Ok. Obrigado. R.R.S 03:35, 23 Maio 2007 (UTC)

Saga de Gêmeos

Impõe uma versão errada do artigo: contem erros, e falsas informações a propósito de ataques que não existem. Porque?Folken de Fanel 10:16, 23 Maio 2007 (UTC)

Constato simplesmente que bloqueias artigos com versões falsas, que contêm erros. É prejudicial para Wikipedia apresentar artigos que ninguém não pode corrigir. Se pretendes que bloqueias os artigos devido às guerras de edições, então dizes à Leonhart não vandalizar os artigos continuamente, desta maneira não seria obrigado a corrigir todo o tempo os seus erros.

A discussão nesta página da votação provou (inegavelmente, com uma larga maioria) que as modificações que Leonhart quer não são enciclopédicas e não são aceitáveis sobre Wikipedia. Nestas condições, seria normal que o comportamento de Leonhart seja supervisionado rigorosamente, e que não possa alterar os artigos como quer.

A reacção normal seria impedir Leonhart fazer modificações que não são aceitáveis sobre Wikipedia. Para que as pessoas sempre não sejam obrigadas a fazer reversões para corrigir os seus erros.

No entanto, bloqueias simplesmente a página, com a versão de Leonhart. Leonhart não é punido, e além disso, a sua versão é imposta.

Vazamento, se o artigo for bloqueado sobre uma versão correcta, aquilo não me incomoda e é normal.

Mas deves realizar que as teus acções têm consequências: impões versões falsas, que contêm às vezes violações de direitos de autor reservado, e os usuários não podem corrigir estes erros.Folken de Fanel 17:36, 23 Maio 2007 (UTC)

A minha versão não contém erros e informações falsas. Não fui eu que adicionei as informações, mas vejo que estão corretas. Todas as edições de Folken de Fanel são destrutivas, gosta de apagar edições dos outros e nunca adiciona alguma coisa. Aqueles dois golpes existem sim. Eu não sei qual é o erro, pode ser que o nome em japonês esteja errado ou os golpes não existam no mangá (mas existem sim no anime), mas ao invés de corrigir ele tira tudo.
Um dos golpe é o poder de remover os 5 sentidos, que Saga aplicou esse golpe em Seiya no anime
O outro golpe é o poder de criar ilusões, que ele usou para criar ilusões na casa de Gêmeos na armadura, estando na sala do mestre. Pode ter uma confusão no nome, punho de luz é o ataque usado contra Ikki e Seiya, mas o golpe citado como o nome de punho ilusório fala do poder de criar ilusões, e com esse poder ele fez o labirinto de gêmeos.
Os ataques existem, mas os nomes parecem ter erros. --Leonhart 02:42, 24 Maio 2007 (UTC)
Não são ataques. Além disso, porque acrescentas falsas informações? A explicação do nome Saga é falsa. Porque acrescentas falsas informações? Queres destruir Wikipedia?Folken de Fanel 08:30, 24 Maio 2007 (UTC)

Ver

Ver si o portugues era bom, 77bcr77 12:21, 23 Maio 2007 (UTC)

Quimica-numeros quânticos

Motivo: Novato criou a votação - A votação não foi incluida na listagem- Página para ER

Sei que acabei confundindo Eliminação Rápida com Páginas para Eliminar, mas sobre a votação não ser incluída na listagem, eu peço que você preste atenção no histórico da página e veja que há uma diferença de 2 minutos entre a minha alteração e a sua. Eu iria seguir o próximo passo, depois eu veria este link e daria um jeito de consertar minha lambança. Queria deixar claro que não gostei de ser chamado de novato, apenas não costumo pôr páginas para eliminar. Uma pessoa não é novata só por não saber fazer isso ou porque não tem um milhão de edições certeiras no seu editcount. -- MatheusWahl Eu! 18:43, 23 Maio 2007 (UTC)

O usuário Marcelo de Almeida Carvalho vem tumultuando os artigos relacionados ao Metrô de São Paulo,mesmo eu tendo lhe enviado uma mensagem pedindo que não modificasse artigos baseado em suposições.Ele tem causado confusão nos artigos do Metrô de São Paulo:

Linha 3:quando citou estações que não existem no projeto de ampliação da rede essencial do Metrô,além de criar datas para execução das obras).

Linha 5:quando citou que as obras de expansão da linha haviam começado,sendo que elas ainda não começaram,já que o governo do estado de SP trabalha apenas na construção da linha 4 amarela e na expansão da linha 2 Verde).

Linha E(Expresso leste)da CPTM:

Ele citou que essa linha iria ser repassada ao metrô sendo que no próprio artigo da linha E(Expresso Leste) da CPTM está escrito:Durante muito tempo previa-se a incorporação do Expresso Leste à malha metroviária, transformando-o na Linha 6 do metrô[2]. Este projeto, entretanto, não foi levado adiante e não consta mais do projeto futuro[3].

Ele ressuscitou o artigo Linha 6 Laranja do Metrô de São Paulo(citando erroneamente que essa linha da CPTM já teria sido repassada ao Metrô-SP).


Eu já tentei dialogar com ele,mas ele simplesmente apaga os recados que eu deixo para ele,e continua a fazer modificações erradas nos artigos.O que devo fazer?

Sorocabano 32 02:48 24 Maio 2007

Qual é o seu problema?

Qual o seu problema ao vir à minha página citar uma conversa que tive com outro utilizador há um mês(!)??? Pelo que entendo sentiu-se atingido. Em que aspecto?? Espero que esclareça urgentemente o tom ameaçador do seu comentário! António 12:00, 24 Maio 2007 (UTC)

Festas Nicolinas

Boa tarde,

Ontem o(a) senhor(a) classificou a página que escrevi sobre Festas Nicolinas alegando violação dos direitos de autor. Alegou ser o conteúdo igual ao da página http://www.guimaraesturismo.com/home_pt/noticias_e_eventos/eventos/?id=59. Ora bem, para fazerem esta página foi pedido à Associação Tertúlia Nicolina, associação cuja direcção integro, autorização para utilizarem textos da sua página, http://www.nicolinas.net/festas_nicolinas.php. Escrevo este texto também pela Associação, tendo-me sido dados direitos plenos de utilizar os conteúdos dessa mesma página.

Agradecia que se resolvesse este assunto rapidamente.

Grato pela atenção,

Ergolas.