Usuário Discussão:JonasBR: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Adicionando mensagem com a predefinição "av-categoria"
m Aviso sobre a eliminação da página "Ficheiro:Logo-nimes.png"
Linha 59: Linha 59:
|}<br>
|}<br>
<span style="font-family: Garamond; color: navy">Y<small><span style="border-top: 1px solid gold; border-bottom: 1px solid gold">ANGUA</span></small>S<sup>''[[Usuário Discussão:Yanguas|diz!]]-[[Especial:Contribuições/Yanguas|fiz]]''</sup></span> 02h50min de 27 de julho de 2022 (UTC)
<span style="font-family: Garamond; color: navy">Y<small><span style="border-top: 1px solid gold; border-bottom: 1px solid gold">ANGUA</span></small>S<sup>''[[Usuário Discussão:Yanguas|diz!]]-[[Especial:Contribuições/Yanguas|fiz]]''</sup></span> 02h50min de 27 de julho de 2022 (UTC)

== Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logo-nimes.png ==
<div style="border:1px solid #ccc;border-left:5px solid #CC0000;padding:10px;display:table;border-radius:5px; background-color:white;">
<!-- O aviso a seguir foi substituído da Predefinição:Aviso-ER -->
<div style="min-height: 100%;padding: 2% 20px 0 0;display: inline-table;float:left">[[Imagem:Antu emblem-important.svg|50px]]</div>
<div style="padding: 10px 10px 10px 0;display: inline-table;width: 80%;">
Olá, JonasBR. A página [[:Ficheiro:Logo-nimes.png]] que criou foi indicada para [[Wikipédia:Eliminação rápida|eliminação rápida]]<nowiki> </nowiki>por não cumprir a seguinte regra:

*'''F1''': Ficheiro duplicado ou que não cumpre a política de [[Wikipédia:Conteúdo restrito|Conteúdo restrito]]. [[WP:Eliminação rápida#ER14|Ver mais info›]]
**'''Observação do proponente''': Carregamento irregular, já existe [[:Ficheiro:Olympique Nimes.png]] + preench. incompleto
A página será eliminada por um [[Wikipédia:Administradores|administrador]] ou [[Wikipédia:Eliminadores|eliminador]] se estiver em conformidade com a [[Wikipédia:Política de eliminação|política de eliminação]]. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da [[Wikipédia:Política de eliminação|nossa política de eliminação]], abra um pedido em [[Wikipédia:Pedidos/Restauro]] ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.</div>
</div> <span style="font-family: Garamond; color: navy">Y<small><span style="border-top: 1px solid gold; border-bottom: 1px solid gold">ANGUA</span></small>S<sup>''[[Usuário Discussão:Yanguas|diz!]]-[[Especial:Contribuições/Yanguas|fiz]]''</sup></span> 15h35min de 28 de julho de 2022 (UTC)

Revisão das 15h35min de 28 de julho de 2022

Arquivo

Ficheiro:FCCincinnati2018.png

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Ficheiro:FCCincinnati2018.png.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

YANGUASdiz!-fiz 01h19min de 21 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Final do Campeonato da Região Metropolitana de 2014 foi proposto para eliminação

O artigo Final do Campeonato da Região Metropolitana de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 04h54min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logo Toulouse FC 2018.png

Olá, JonasBR. A página Ficheiro:Logo Toulouse FC 2018.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • F1: Ficheiro duplicado ou que não cumpre a política de Conteúdo restrito. Ver mais info›
    • Observação do proponente: sem uso + carregamento indevido (já havia imagem correspondente) + preenchimento incompleto
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 23h54min de 26 de julho de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Logo Stade de Reims 2020.png

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Logo Stade de Reims 2020.png, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 02h50min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logo-nimes.png

Olá, JonasBR. A página Ficheiro:Logo-nimes.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 15h35min de 28 de julho de 2022 (UTC)[responder]