Cidade Center Norte: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
PbBR8498 (discussão | contribs)
m
Linha 30: Linha 30:
* [http://www.centernorte.com.br Página oficial]
* [http://www.centernorte.com.br Página oficial]


[[Categoria:Shopping centers do Estado de São Paulo]]
[[Categoria:Centros comerciais da cidade de São Paulo]]
[[Categoria:Cidade de São Paulo]]

Revisão das 20h37min de 27 de agosto de 2007

Ficheiro:Centernorte.jpg
O Shopping Center Norte.

Center Norte é um complexo comercial e feirístico está localizado na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo e é um dos maiores da cidade. Ele possuí dois shoppings, um hotel e um pavilhão de exposições. São eles:

O grupo ainda possui uma entidade chamada Instituto Center Norte.


Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte é um dos maiores de São Paulo. Possui cerca de 475 lojas e estacionamento para 12.000 vagas, além de lojas como McDonald's, C&A, Riachuelo, Cinemark e Saraiva Mega Store.

Shopping Lar Center

O Shopping Lar Center é um centro de artigos para a casa, com 160 lojas que vão desde materiais para construção até decoração e eletrodomésticos. Possui lojas como C&C - Casa e Construção e Peg & Faça.

Expo Center Norte

O Expo Center Norte é um pavilhão para exposições, feiras, convenções e congressos. Possui mais de 62.000 metros quadrados e já sediou eventos como a Feira da Pechincha, Gestante, Bebê & Criança e a Expo Music. Só falta o endereço do local.

Novotel Center Norte

O Novotel SP Center Norte é um hotel com 3 blocos de 5 pavimentos cada e 402 apartamentos no total, divididos em 9 categorias distintas. Possui estrutura para realização de convenções e restaurantes. O apartamento mais simples possui 36 metros quadrados, enquanto o mais luxuoso (a Suíte Master) conta com 144 metros quadrados distribuídos em 2 quartos e 1 sala de reunião.

Instituto Center Norte

Criado em 2002, o Instituto Center Norte foi criado para a realização de ações sociais. Sua principal meta é realizar trabalhos voltados à crianças e adolescentes de famílias de baixa renda.


Ligações externas