Spin (revista): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Carnage visors (discussão | contribs)
Carnage visors (discussão | contribs)
Linha 4: Linha 4:
Nos primeiros anos a revista era conhecida pela vasta área musical que cobria com ênfase no [[College rock]] e no emergente [[Hip-Hop]].
Nos primeiros anos a revista era conhecida pela vasta área musical que cobria com ênfase no [[College rock]] e no emergente [[Hip-Hop]].


A nivel cultural, a revista dedicou uma cobertura significativa ao [[Punk Hardcore]], [[Country]] e [[Alternative Country]], [[Reggae]] e [[World Music]], [[Jazz]] dos tipos mais aventureiros, e uma variedade de outros géneros menos conhecidos. Artistas como os [[The Ramones]], [[Patti Smith]], [[Blondie (banda)|Blondie]], [[X (banda)|X]], [[Black Flag]], e os antigos membros dos [[Sex Pistols]], [[The Clash]], e o movimento inicial de '''Punk/New Wave''' foi examinado, descrito e mencionado constantemente numa altura em que a Rolling Stone e outras publicações ainda mal se tinham apercebido da sua existência.
A nivel cultural, a revista dedicou uma cobertura significativa ao [[Punk Hardcore]], [[Country]] e [[Alternative Country]], [[Reggae]] e [[World Music]], [[Jazz]] dos tipos mais aventureiros, e uma variedade de outros géneros menos conhecidos. O movimento inicial de '''Punk/New Wave''' e artistas como os [[The Ramones]], [[Patti Smith]], [[Blondie (banda)|Blondie]], [[X (banda)|X]], [[Black Flag]], e os antigos membros dos [[Sex Pistols]], [[The Clash]], foram examinados, descritos e mencionados constantemente numa altura em que a Rolling Stone e outras publicações ainda mal se tinham apercebido da sua existência.





Revisão das 08h59min de 28 de agosto de 2007

A Spin é uma revista musical Norte-Americana que cobre "toda a música que rocka". Fundada em 1985 por Bob Guccione, é a principal concorrente à vigorosa Rolling Stone. A Madonna foi a primeira artista na capa da Spin.

Nos primeiros anos a revista era conhecida pela vasta área musical que cobria com ênfase no College rock e no emergente Hip-Hop.

A nivel cultural, a revista dedicou uma cobertura significativa ao Punk Hardcore, Country e Alternative Country, Reggae e World Music, Jazz dos tipos mais aventureiros, e uma variedade de outros géneros menos conhecidos. O movimento inicial de Punk/New Wave e artistas como os The Ramones, Patti Smith, Blondie, X, Black Flag, e os antigos membros dos Sex Pistols, The Clash, foram examinados, descritos e mencionados constantemente numa altura em que a Rolling Stone e outras publicações ainda mal se tinham apercebido da sua existência.