Base de conhecimento: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
GRS73 (discussão | contribs)
m
Linha 1: Linha 1:
'''Base de Conhecimento''' define bases de dados ou conhecimento acumulados sobre um determinado assunto. Essas informações podem ser utilizadas na solução dos problemas apresentados pelos clientes, por meio de ferramentas de Inteligência Artificial (I.A.) ou sistemas especialistas.
'''Base de conhecimento''' é um termo técnico relacionado a Central de Atendimento Telefônico.


Base de Conhecimento é utilizada também em help desk ou de suporte técnico como, por exemplo, em uma Central de Atendimento Telefônico.
Termo de help desk ou de suporte técnico, para definir bases de dados ou conhecimento acumulados sobre um determinado assunto. Essas informações podem ser utilizadas na solução dos problemas apresentados pelos clientes, por meio de ferramentas de Inteligência Artificial (I.A.) ou sistemas especialistas.


=={{Ver também}}==
=={{Ver também}}==

Revisão das 12h37min de 5 de novembro de 2007

Base de Conhecimento define bases de dados ou conhecimento acumulados sobre um determinado assunto. Essas informações podem ser utilizadas na solução dos problemas apresentados pelos clientes, por meio de ferramentas de Inteligência Artificial (I.A.) ou sistemas especialistas.

Base de Conhecimento é utilizada também em help desk ou de suporte técnico como, por exemplo, em uma Central de Atendimento Telefônico.

Ver também

Suporte técnico

Ligações externas

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.