Xuxa Especial de Natal: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Ch2008 (discussão | contribs)
Ch2008 (discussão | contribs)
Linha 72: Linha 72:
* O diretor [[Jorge Fernando]] dirige, atualmente, o programa [[TV Xuxa]], e também a telenovela [[Sete Pecados]], mas sempre dirige os especiais de natal da nossa eterna rainha Xuxa.
* O diretor [[Jorge Fernando]] dirige, atualmente, o programa [[TV Xuxa]], e também a telenovela [[Sete Pecados]], mas sempre dirige os especiais de natal da nossa eterna rainha Xuxa.
* [[Flávio de Souza]] é a brilhante mente que produz e iunventa todos os especiais de natal da Xuxa.
* [[Flávio de Souza]] é a brilhante mente que produz e iunventa todos os especiais de natal da Xuxa.
* O [[Especial Xuxa de Natal]]será exibido às 22:30,logo após o [[Shrek-Desenho de Natal]].
* O [[Especial Xuxa de Natal]] será exibido às 22:30,logo após o [[Shrek-Desenho de Natal]].


== Ligações Externas ==
== Ligações Externas ==

Revisão das 02h02min de 24 de dezembro de 2007

História

Xuxa Especial de Natal é um especial de final de ano da Xuxa, exibido antes da Missa do Galo na Rede Globo. O Programa costuma marcar cerca de 20 pontos no Ibope, um índice elevado para um programa da Xuxa, já que TV Xuxa costuma marcar cerca de 10 pontos no Ibope, a metade da audiência do especial. O único programa brasileiro da Xuxa com um Ibope maior foi Xou da Xuxa (22 pontos), mesmo assim quase empatado com o Xuxa Especial de Natal. Entre 1996 á 2001,os especiais eram direcionados a todas as idades,mas desde sua reformulação em 2003 ele é dedicado exclusivamente ás crianças e pré-adolescentes

Sinopse

  • 2003

Em 2003, Xuxa, Bruna Marquezine e Brunno Abrahão foram numa igreja, na véspera de natal, e lá, se encantaram com a orquestra, mas acharam uma estrelinhas, que havia caído do céu, e que morreria se até meia-noite ninguém encontrasse todos os seus pedaços e os juntassem novamente.

  • 2004

Em 2004, Xuxa e suas sobrinhas Mariana e Ana Paula estavam calmamente, numa véspera de natal, fazendo os preparativos da festa, quando uma mulher telefona para Xuxa e avisa que o Papai Noel foi assassinado pela Bruxa Keka, em companhia de um diabólico cúmplice, que ninguém sabe quem é. Juntas, Xuxa, Aninha, Mari e uma equipe de pessoas bondosas e bem-educadas, resolvem salvar Papai Noel.

  • 2005

Em 2005, o especial de natal de Xuxa deixou de ser uma hisória para virar um musical. Neste ano, ao lado de Milton Nascimento, Elba Ramalho e outros cantores, Xuxa canta várias músicas natalinas e, com narração de Caco Ciocler, a rainha dos baixinhos mostra como é comemorado o natal em cada cantinho do Brasil. E a maiora é comemorado com folias de natal.

  • 2006

Em 2006, Xuxa se chama Espírito de Natal, e com cinco crianças, ela vai mostrar para o ser humano o quanto o meio ambiente é importante para nós, e como o homem está destruindo-o, com lixo, aquecimento global, desmatamento, poluição e etc. Enquanto isso, através de um disco de vinil, Xuxa canta lindas canções natalinas dos anos 80, e o Papai Noel diz que só virá esse ano se o homem parar de poluir.

  • 2007

Em 2007, provavelmente, Xuxa, Gabriel, O Pensador e outros cantores vão mostrar como o natal é comemorado em cada cantinho do mundo. Vai mostrar as diferentes culturas e religiões e suas importâncias para a gente. O Natal seja na Europa, na Índia, na China, nos Estados Unidos, na América Latina, é sempre Natal. Lembre-se que isto é só uma previsão: o especial ainda não foi exibido.

Elenco

e grande elenco...

e grande elenco...

e grande elenco...

Curiosidades

  • Normalmente, o especial é exibido na véspera de Natal à noite, mas em 2006, foi ao ar dia 20, depois da telenovela das oito, numa quarta-feira. Dia 24, à noite, foi ao ar, o especial "Papai Noel Existe". Em 2007, voltará a ser exibido na véspera de natal à noite.
  • De 1995 a 2000, o especial já era um tradicional clássico da Rede Globo, que todo ano tinha no fim de ano. Em 2001 e 2002, os especiais do Sítio do Picapau Amarelo passaram a ser exibidos no lugar. Em 2003, o Xuxa Especial voltou ao ar.
  • O diretor Jorge Fernando dirige, atualmente, o programa TV Xuxa, e também a telenovela Sete Pecados, mas sempre dirige os especiais de natal da nossa eterna rainha Xuxa.
  • Flávio de Souza é a brilhante mente que produz e iunventa todos os especiais de natal da Xuxa.
  • O Especial Xuxa de Natal será exibido às 22:30,logo após o Shrek-Desenho de Natal.

Ligações Externas

Site Oficial

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.