Death of a Salesman: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Lusitana (discussão | contribs)
lx
Um lixo a menos
Linha 1: Linha 1:
A '''Morte de um caixeiro viajante''' ('''''Death of a Salesman''''') é uma peça [[Teatro|teatral]] de [[Arthur Miller]] escrita em [[1949]], sendo sua obra mais famosa e mais frequentemente interpretada. Vista por muitos como uma crítica cáustica do "sonho americano" de sucesso através do empreendimento econômico, ela tornou Arthur Miller e o personagem principal '''Willy Loman''' em nomes famosos. Foi recebida com críticas entusiasmadas, recebeu o [[Prêmio Pulitzer]] para dramas em 1949 e transformou Miller em uma sensação nacional como [[dramaturgo]].
{{lixo}}

{{esboço}}

[[categoria: Teatro]]

[[en:Death of a Salesman]]
[[zh:推銷員之死]]

Revisão das 12h57min de 16 de novembro de 2005

A Morte de um caixeiro viajante (Death of a Salesman) é uma peça teatral de Arthur Miller escrita em 1949, sendo sua obra mais famosa e mais frequentemente interpretada. Vista por muitos como uma crítica cáustica do "sonho americano" de sucesso através do empreendimento econômico, ela tornou Arthur Miller e o personagem principal Willy Loman em nomes famosos. Foi recebida com críticas entusiasmadas, recebeu o Prêmio Pulitzer para dramas em 1949 e transformou Miller em uma sensação nacional como dramaturgo.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.