Los exitosos Pérez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Los Exitosos Pérez
Os Bem Sucedidos Perez (BR)
Los exitosos Pérez
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 30 min
Criador(es) Esther Feldman
Alejandro Maci
Elenco Jaime Camil
Ludwika Paleta
Verónica Castro
Rogelio Guerra
ver mais
País de origem México
Idioma original espanhol
Episódios 175 (22-30 min)
88 (42-44 min)
Produção
Diretor(es) Eric Morales
Xavier Romero
Produtor(es) José Alberto Castro
Tema de abertura «Loca» por (Aleks Syntek)
Exibição
Transmissão original 31 de agosto de 2009 - 30 de abril de 2010

Los Exitosos Pérez (lit. Os Bem Sucedidos Perez) é uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de Las Estrellas entre 31 de agosto de 2009 e 30 de abril de 2010, substituindo Alma de Hierro, sendo a última telenovela exibida na faixa das 22h, que só voltaria a ser utilizada em 2016, com a exibição de Yago. É uma adaptação da novela argentina Los exitosos Pells, produzida em 2008.

É protagonizada por Ludwika Paleta e Jaime Camil, com participações antagônicas de Verónica Castro, Rogelio Guerra, Paty Díaz e Marco Méndez.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Martín Pérez, um gay arrogante e manipulador, é o âncora de notícias mais famoso do país. Ele trabalhou vários anos no canal de Global News, e seu trabalho no site, o que lhe permitiu alcançar o reconhecimento público de que é alvo. Marcela Santos, proprietária da MS News, a principal concorrente da Global News, sabe que logo vai terminar o seu contrato com o canal, secretamente faz uma oferta de trabalho depois de algumas negociações Perez está decidido a aceitar.

Martin diz que deixará o seu trabalho ao proprietário da Global News, Franco Arana, que desespero de tal confissão se envolve em uma disputa acirrada com o jornalista. Em um momento de raiva, Franco empurra Martin, que cai para trás depois de bater a cabeça e ficou inconsciente. Assustado e preocupado, acreditando que matou o homem mais famoso do país, deixando a conta da situação à sua mão direita, e Amanda sai do canal.

Coincidentemente, durante o transporte para sua casa, seu carro corre a cargo Franco, Gonzalo Gonzalez, um ator e professor de teatro fisicamente muito parecido com Martin, que seria subornado para troca de lugar por uma grande soma de dinheiro. Gonzalo aceita, pressionado por uma segunda hipoteca, e depois de assinar um contrato que nem ele nem seu empresário havia lido, ele começa a substituir Perez.

Gonzalo, com sua nova vida como Martin descobre que o Joneses são um casal em frente das câmeras e diante do público, mas em privado, são ignoradas e malvados. Martin é gay e seu parceiro é Tomas Arana filho do proprietário do canal, enquanto a Sol está tendo um affair com Diego, um acionista da Global News. Com o tempo, Gonzalo se apaixona por Sol e tenta se aproximar dela, mas é rejeitada por acreditar que não gostasse de mulheres, porque ele próprio confessou depois que começam a manter um relacionamento romântico por conveniencia somente para se deslocar dentro do canal. Mas ele não sente nenhuma atração por homens, e Sol irá chamar a atenção tanto quanto as mudanças a sua relação com o tempo, estar mais perto dela do que Thomas.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Ludwika Paleta Soledad (Sol) Duarte de Pérez
Jaime Camil Martín Pérez/Gonzalo Pérez
José Ron Tomás Arana
Rogelio Guerra Franco Arana
Verónica Castro Roberta Santos
Marco Méndez Diego Planes
Paty Díaz Amanda Oliveira
Pablo Valentín Sergio
Mauricio Mejía Agustin
Dalilah Polanco Daniela
África Zavala Liliana "Lily" Cortez
Ana Martín Renata Manzilla de la Cruz "Rosa"
Susana González Alexandra "Alex" Rinaldi
Victor Laplace Alfonso Duarte
Santiago Ríos Paulo Werneck
Gisela Van Lacke Lola
Gastón Ricaud Joséfo
Tomy Dunster Gonzalo Amor
Iván Espeche Ricardo
David Chocarro Nacho
Santiago Ríos Álvaro Chávez
Enrique Fosse Hector
Mike Amigorena Adrián Bravo
Macaria Rebeca Ramos Villaseñor

Ligações externas[editar | editar código-fonte]