Natalie Horler

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Natalie Horler
Natalie Horler
Horler durante a Eurovisão de 2013 em Malmö
Informação geral
Nome completo Natalie Christine Horler
Nascimento 23 de setembro de 1981 (42 anos)
Local de nascimento Bonn
Alemanha
Gênero(s) dance, eurodance, eletrônica, trance, pop
Ocupação(ões) cantora
Instrumento(s) vocal
Período em atividade 1998 — presente
Gravadora(s) Zooland Records's
Afiliação(ões) Cascada, Diamond, Siria, Akira, 2 vibez e Scarf!
Página oficial www.cascada-music.de

Natalie Christine Horler (Bonn, 23 de setembro de 1981) é uma cantora e apresentadora de televisão alemã, conhecida internacionalmente por ser a representante do grupo alemão de eurodance e trance Cascada.

Biografia[editar | editar código-fonte]

De ascendência britânica, é filha do renomado músico de jazz David Horler e da professora de Língua Inglesa Christine Horler.

Quando criança já começava a se interessar pelo ramo da música. Até forma-se no Ensino Médio gravou músicas com o seu pai, no estúdio que possuíam em casa, conciliando com as aulas de canto e dança.

Naty em 2010.

O sucesso de Everytime We Touch, mais tarde “Evacuate The Dancefloor” entre outras músicas não foi só resultado de talento.

Natalie dedicou-se desde o inicio ao projeto viajando incansavelmente por todo o mundo, tanto foi o esforço que em Novembro de 2010 a vocalista precisou submeter-se a uma cirurgia nas cordas vocais. A operação foi realizada em Berlim, dias após a cantora ter esclarecido pessoalmente a situação. A recuperação seguiu por 6 semanas em Viena e ao final de tudo Natalie agradeceu aos fãs pelo carinho.

Em várias entrevistas a vocalista declarou que o fato de estar sempre trabalhando e viajando dificultava um pouco mais seu contato com família, amigos e um chance de relacionamento. Porém em Abril de 2010, Natalie tornou público seu namoro com o ex-modelo e agora empresário alemão Maurice durante uma viagem as Ilhas Baleares.

Um ano depois, em maio de 2011, o rumor de que ambos teriam se casado pegou de surpresa seus fãs e a imprensa. Após o espanto Horler confirmou que ela e Maurice, que na verdade já se conheciam desde jovens, se casaram em uma pequena cerimônia entre familiares e amigos próximos na Itália. Algumas fotos do casal foram divulgadas incluindo o vestido desenhado pela própria cantora.

Ela apareceu na capa da edição alemã de agosto de 2011 da revista Playboy.[1]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Aos 17 anos Natalie começou sua carreira de forma profissional. Trabalhando com vários DJ’s começou a ganhar espaço e nome no meio da música eletrônica graças a músicas como 2Vibez (“Sometimes”), Akira (‘Piece of Heaven”), Phalanx (“I’m Alive”), Scarf! (“Odysee”), Manyou (“Drifting Away”), Diamond (“Reason”), Siria (“Endless Summer” e “I Will Believe It”), incluindo o backing vocal de "What a Good Man" da cantora Millane Fernandez.

No meio de todos esses DJ’s conheceu Yanou e Manian, futuros colegas de trabalho. A primeira música de seu novo projeto, “Miracle”, chamou mais atenção do que o esperado e desde então não parou mais.

Álbuns lançados em um curto espaço de tempo e turnês longas que rodavam pelo Mundo inteiro garantiram o sucesso do projeto que continua até hoje.

Além das entrevistas, participações especiais e performance na televisão em 2006 apresentou como convidada o programa “Back @ Ya” pelo canal bpm:tv no Canadá e “The Clubland Top 50” pelo canal 4Music no Reino Unido. Recentemente foi convidada para ser jurada no programa “Deutschland sucht den Superstar”, a versão alemã do America Idol.

O Commons possui uma categoria com imagens e outros ficheiros sobre Natalie Horler


  1. «Popstar Cascada: Heimliche Hochzeit» (em alemão). Bild. Consultado em 27 de março de 2024