Wikipédia:Banners da Wikipedia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sobre a Wikipédia
Políticas
Portal comunitário
Decisões da comunidade
Manutenção de conteúdo
Guias de ajuda
FAQ e Glossário

Esta é uma pequena coleção de banners e botões feitos por usuários para a Wikipédia. Você pode utilizá-los em seu próprio website sob a doutrina do fair use (válida para os Estados Unidos), mas por favor atente para o fato de que os logotipos oficiais do projeto são marcas registradas da Wikimedia Foundation.

Observe que estes gráficos estão em inglês. Seria ótimo se você pudesse adaptá-los para a língua portuguesa e para a versão lusófona da Wikipédia. Seria interessante também que você pesquisasse as versões desse artigo em outras línguas e adaptasse outros banners e botões para o português. E seria mais interessante ainda se você pudesse criar novos banners em português.

Se você está produzindo um banner e quer colocá-lo em formato padrão, você deve adaptá-los para os tamanhos dados em tamanhos padronizados de banners (en). Ao postá-lo aqui, por favor agrupe-o pelos tamanho, para que fique mais fácil para as pessoas acharem o banner certo para o espaço que têm disponível em suas páginas de Internet.

Copyright: Observe que a maioria desses gráficos não são licenciados pela GFDL, uma vez que utilizam o logo da Wikipedia que não é GFDL, mas sim protegidos por direitos autorais da Wikimedia.

Banners de domínio público[editar código-fonte]

(por favor coloque seus banners sob esses título se você pretende disponibilizá-lo como domínio público; e o diga na página de descrição)

Banners tidos como GFDL[editar código-fonte]

Banners que utilizam a marca registrada da Wikipédia[editar código-fonte]

Botões que utilizam a marca registrada da Wikipédia[editar código-fonte]