Esporte Total na Geral

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Esporte Total na Geral
Informação geral
Formato Telejornal
Gênero Esportivo
Duração 75 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original Português
Produção
Diretor(es) Fernando Mitre
Juca Silveira
Apresentador(es) Beto Hora
Lélio Teixeira
Zé Paulo da Glória
Elenco Vanessa Menga
Exibição
Emissora de televisão original Rede Bandeirantes de Televisão
Formato de exibição 480i(SDTV)
Transmissão original abril-agosto de 2005
Cronologia
Programas relacionados Arena SBT
Esporte Total

Esporte Total na Geral foi um programa esportivo da Rede Bandeirantes, exibido entre abril e agosto de 2005.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O programa teve o formato do antecessor Esporte Total, desta vez, com mais ênfase ao humor e as notícias esportivas e era apresentado por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória. Era a versão televisiva do programa radiofônico Na Geral e tinha direção de Arnaud Rodrigues.

No programa, Beto Hora costumava imitar personalidades e cantores usando máscaras, como Paulo Maluf, Silvio Santos, Papa João Paulo II, Tim Maia e personagens próprios, como Seu Geraldo e Moacir Rossi.

Exibido de segunda a sexta, o cenário do programa era composto por uma plateia de 30 pessoas, como se fosse uma arquibancada. Contou também com a participação da tenista Vanessa Menga, que apresentava o quadro A Conquista do Ouro, entrevistando alguns atletas olímpicos.

Com a audiência baixa, a Rede Bandeirantes dispensou Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, tirou do ar o programa Esporte Total na Geral no dia 12 de agosto e no dia 15, voltou o antigo formato do Esporte Total, desta vez, apresentado por Roberto Avallone e participação do ex-jogador Neto.

Logo após o término da versão televisiva do programa, a versão radiofônica da atração continua no ar. Em 2006, a equipe do programa foi para a Alemanha, onde apresentou o programa diretamente da Copa 2006.

Arena SBT[editar | editar código-fonte]

Em 2014, o SBT criou um programa similar ao Na Geral, o Arena SBT. E como o outro, o programa saiu da grade por baixa audiência, além do custo alto e do horário, já que o programa era exibido aos sábados à noite.

Referências