Everybody Hates Chris (terceira temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Everybody Hates Chris
(3ª temporada)
Everybody Hates Chris Logo.png
Informações
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de episódios 22 (cor, SDTV / HDTV, aproximadamente 20 minutos)
Exibição
Emissora Estados Unidos The CW, UPN
Transmissão
original
1 de Outubro 2007 –
18 de Maio 2008
Lançamento em DVD
Região 2 Indefinido
Região 4 Indefinido
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
2ª Temporada 4ª Temporada

3ª temporada do seriado estadunidense Everybody Hates Chris estreou nos Estados Unidos no dia 1 de Outubro 2007, pelo canal UPN, sendo exibida até o dia 18 de Maio 2008 no mesmo canal. Essa temporada tem um total de 22 episodios. Seu elenco principal é composto por Terry Crews (Julius Rock), Tichina Arnold (Rochelle Rock), Tequan Richmond (Drew Rock), Imani Hakim(Tonia Rock), Vincent Martella (Greg Wuliger) e o astro principal Tyler James Williams, como o próprio Chris. A série tem como criadores Chris Rock e Ali LeRoi. No Brasil, ela é exibida pelos canais pagosSony Entertainment Television e TBS ,pelo canal aberto da Rede Record. Em Portugal, ela é exibida pelos canais FOX Portugal e RTP2.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1985 e 1986. Chris e seu amigo Greg continuam estudando no colégio Corleone, sendo que, ainda em 1986, porém na temporada seguinte, completam o ensino fundamental indo para outro colégio no mesmo bairro. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurd), porém a avó de Tasha, chamada de Louise (Whoopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira, o "Jogo da Garrafa"("Todo Mundo Odeia O Primeiro Beijo"). Nesse mesmo episódio, ocorre outro com a garota que Chris beijara no jogo, porém ainda assim ele continua apaixonado por Tasha, principal motivo para participar da brincadeira. Nessa temporada, o próprio Chris Rock, pessoa em que se baseia a série o qual é diretor, participa, no episódio "Todo Mundo Odeia o Orientador". Ocorre também a primeira vez o qual Chris dirige, tendo que ir até a escola com o carro do pai ("Todo Mundo Odeia Dirigir"), a presença de outro garoto negro na Corleone por 1 episódio ("Todo Mundo Odeia O Novato"), a tentativa de se tornar um garoto popular na sua escola ("Todo Mundo Odeia Ser Descolado"), entre outras desventuras

Elenco[editar | editar código-fonte]

Principal[editar | editar código-fonte]

Secundário[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

# Título Estreia EUA Código de produção
45 "Todo Mundo Odeia O Orientador (1985)"
"Everybody Hates Guidance Counselor"
1 de Outubro, 2007 301
Chris está mal de notas e tem que ficar frente a frente com o orientador escolar (interpretado pelo próprio ator Chris Rock). Enquanto isso, Julius arranja roupa nova (usada) para os filhos em um brechó.

Participação Especial: Chris Rock como o Orientador Sr. Abbott. 

46 "Todo Mundo Odeia O Caruso (1985)"
"Everybody Hates Caruso"
8 de Outubro, 2007 302
Caruso apanha de Yo, um aluno oriental do Corleone, e perde toda o moral de valentão. Chris então tenta fazer com que ele volte a ser o valentão de sempre. Enquanto isso, Julius tenta arrumar um trabalho, escondido de Rochelle, enquanto está de folga, mas acaba sendo descoberto por Drew e Tonya, que acabam contando para a mãe.

Participação Especial: Travis T. Flory como Caruso e Marcel Lam como Bernard Yo 

47 "Todo Mundo Odeia Dirigir (1985)"
"Everybody Hates Driving"
15 de Outubro, 2007 303
Julius deixa Chris dirigir o carro da família no quarteirão, porém Chris vai até a escola, tentando impressionar Tasha. Enquanto isso, Rochelle vai a um tribunal, pois ela estava andando em alta velocidade e acaba sendo absolvida, mas no final acaba pagando oitenta dólares de multa por desacato à autoridade por ter feito a "dancinha da vitória".

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha 

48 "Todo Mundo Odeia O Cachorro (1985)"
"Everybody Hates Blackie "
22 de Outubro, 2007 304
A casa da família Rock é roubada, e então Chris sugere que comprem um cão de guarda para proteger a casa. Julius e Rochelle permitem, mas será Chris que deverá cuidar do cachorro, que recebe o nome de Neguinho. Enquanto isso, Julius e Rochelle recorrem ao seguro de eletrodomésticos, na tentativa de recuperar os móveis perdidos. Já Drew e Tonya, se divertem passando trotes telefônicos.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar 

49 "Todo Mundo Odeia Casa de Solteiro (1985)"
"Everybody Hates The Bachelor Pad"
29 de Outubro, 2007 307
Todos na casa de Chris estão doentes, então ele irá passar uns dias na casa do senhor Omar. Tonya finge que está doente, porque esqueceu de estudar para a prova de matemática, e está com medo que Rochelle descubra. Na escola, Greg sugere que Chris convide Tasha para que os dois ficam sozinhos em casa. Mas as coisas saem fora de controle quando a noticia de sua indepedência se espalha.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar e Paige Hurd como Tasha 

50 "Todo Mundo Odeia Bed-Stuy (1985)"
"Everybody Hates Bed-Stuy"
5 de Novembro, 2007 305
Chris percebe que não fez nada de importante nos últimos anos na escola, e então decide entrar para o grupo do jornal. Mas ele não sabe sobre o que escrever. Então, inventa uma história sobre um serial killer e acaba causando pânico no bairro. Enquanto isso, Rochelle pretende votar em Lamar Jhonson e faz campanhas sobre seu governo; entretanto, Sr. Omar é contra as ideias de Rochelle.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar 

51 "Todo Mundo Odeia Hóspedes (1985)"
"Everybody Hates Housegets"
12 de Novembro, 2007 308
Art Wulliger está viajando, e Greg vai dormir na casa de Chris, onde recebe tratamento especial de Rochelle, deixando Chris enciumado. Julius está trabalhando como taxista e um homem chamado Eddie quer que ele o leve para Las Vegas por mil dólares. Só que Eddie é um ladrão de banco e rouba todos os lugares que eles pararam durante a viagem.

Participação Especial: Vicent Martella como Greg 

52 "Todo Mundo Odeia Salário Mínimo (1986)"
"Everybody Hates Minimun Wage"
19 de Novembro, 2007 313
Chris se demite do emprego na loja do Doc e arruma um emprego em um restaurante chinês. Drew quase fica reprovado e Julius decide falar com a professora e descobre na hora porque Drew estava indo mal. Enquanto isso, Rochelle entra em um desfile de cabelos, promovido por Vanessa, e as meninas do salão fazem um penteado em forma de tsunami em seu cabelo.

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa 

53 "Todo Mundo Odeia O Novato (1985)"
"Everybody Hates New Kid"
26 de Novembro, 2007 309
Chris está feliz porque um novo menino negro chamado Albert chegou em sua escola, mas Greg está furioso porque está sendo rejeitado por Chris. Rochelle descobre que a receita devolveu o dinheiro do imposto de renda, e veio o triplo do esperado. Então, ela compra um sofá novo e cereais para a família. Mas, Drew e Tonya estão brigando por causa dos cereais e Julius está com medo de que a receita pegue o dinheiro da devolução de volta. 
54 "Todo Mundo Odeia Kwanzaa (1985)"
"Everybody Hates Kwanzaa"
10 de Dezembro, 2007 311
Chris precisa fazer um trabalho escolar: precisa ajudar pessoas necessitadas e descobre que a mãe de Golpe Baixo é da alta sociedade. E Julius descobre que é mais barato celebrar o Kwanzaa (cerimônia africana) do que o Natal.

Participação Especial: Jeris Poindexter como Golpe Baixo. 

55 "Todo Mundo Odeia A Rodoviária (1986)"
"Everybody Hates the Port Authority"
2 de Março, 2008 310
Chris e sua família decidem viajar para o sul, assim indo no velório de um parente distante de Julius. Inconfortáveis, enquanto o ônibus não parte, Chris e seu pai entram em um esquema de jogatina e ficam com medo de contar a Rochelle que perderam todo o dinheiro. 
56 "Todo Mundo Odeia Bad Boys (1986)"
"Everybody Hates Bad Boys"
9 de Março, 2008 306
Chris vira um bad boy quando descobre que Tasha gosta de garotos maus. Enquanto isso, Julius ganha refeição gratuita para ele e sua família depois de ser o funcionário do mês, mas chegando lá, as coisas não ocorrem como o esperado.

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha 

57 "Todo Mundo Odeia O Primeiro Beijo (1986)"
"Everybody Hates the First Kiss"
16 de Março, 2008 319
Depois de descobrir que Tasha está indo para a "jogo da garrafa", Chris está determinado a obter um convite para que ele possa finalmente ter seu primeiro beijo. Quando Rochelle conversa com um antigo namorado Julius se torna extremamente ciumento e pede a Tonya que espie sua mãe para saber se ela ainda tem sentimentos por ele. Sr. Omar utiliza cinco dólares de Drew, não percebendo que ele estará decidido a ter seu dinheiro de volta.

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha e Ernest Lee Thomas como Sr. Omar. 

58 "Todo Mundo Odeia A Páscoa (1986)"
"Everybody Hates Easter"
23 de Março, 2008 320
Quando Tasha rompe-se com seu namorado, Chris fica muito feliz e a convida para ser sua parceira na Páscoa na igreja, mas primeiro ele tem de descobrir o modo de estar em dois lugares ao mesmo tempo sem que Rochelle descubra. Rochelle está confiante que vai ganhar o concurso de chapéus da Páscoa pelo quarto ano consecutivo, mas ela descobre que o mais novo membro da Igreja tem a intenção de retirar seu título. Julius finge que tem de trabalhar na Páscoa, para que ele possa permanecer em casa e assistir ao beisebol. Mas alguns problemas acontecem: Drew torce o tornozelo, Chris não foi achado e Rochelle fica sem um acompanhante para ela.

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa e Paige Hurd como Tasha 

59 "Todo Mundo Odeia Gretzky (1986)"
"Everybody Hates Gretzky"
30 de Março, 2008 314
Numa tentativa de manter seu irmão, Drew, fora de dificuldade, Chris concorda com relutância em faltar a escola e acompanhar Drew em uma missão para encontrar seu ídolo, Wayne Gretzky. Além disso, Tonya iria, com a escola, em uma viagem a Filadélfia, que foi vencida por Julius porque, segundo ele, era muito caro, Caruso dá um soco no Greg pois ele não achou o Chris e a professora do drew percebe que Drew não foi pra aula, Julis avisa a Rochelle que o Drew não foi pra escola mas logo os dois descobrem que os dois sumiram e procuram por toda cidade, no final Chris e o Drew não conseguem achar o Gretzky e eles voltam pra casa. 
60 "Todo Mundo Odeia DFN (1986)"
"Everybody Hates the BFD"
6 de Abril, 2008 315
Chris está desesperado para levantar fundos para ir a um concerto de Run DMC. Ele falta, devido a uma oportunidade de participar do DFN do Sr. Omar. Entretanto, Rochelle finge que machuca seu braço a fim de ter um pouco mais de descanso dos trabalhos domésticos.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar, Blake Hightower como James, Todd Bridges como Monk e Mike Estime como Perigo. 

61 "Todo Mundo Odeia Ex-Presidiários (1986)"
"Everybody Hates Ex-Cons"
13 de Abril, 2008 317
Chris tenta ajudar Malvo, um criminoso que foi libertado recentemente de prisão, porque ele quer voltar para a escola secundária. Julius se sente traído quando Drew diz que é fã do Mets. Enquanto isso, Rochelle se mede com a mãe da Latrinda (amiga da Tonya) que não sabe cuidar da sua filha.

Participação Especial: Ricky Harris como Malvo. 

62 "Todo Mundo Odeia O Dia da Terra (1986)"
"Everybody Hates the Earth Day"
20 de Abril, 2008 312
Chris deve fazer um projeto para a escola do Dia da Terra, por isso ele decide recolher latas, acreditando que será uma tarefa fácil. Rochelle é chamada para ir a escola para discutir sobre o comportamento inadequado de Tonya. Mais tarde, Rochelle promete parar de gritar, mas Julius aposta que isso não durará muito tempo.

Participação Especial: Jeris Poindexter como Golpe Baixo. 

63 "Todo Mundo Odeia Ser Descolado (1986)"
"Everybody Hates Being Cool"
27 de Abril, 2008 316
Chris está cansado de ser somente um "nerd" e tenta se tornar um garoto descolado. Inspira-se nos caras do Fliperama, uma loja de jogos do bairro, e aprende a andar com cigarros atrás da orelha. Entretanto, Chris é capturado e suspenso da escola. Tonya descobre, e evidentemente diz que vai contar a Julius e Rochelle que Chris foi suspenso. Chris pede que não, então ela decide fazer chantagem. Enquanto isso, em um esforço para convencer Julius a dar um fim em um casaco dado a ele por sua ex-namorada, Rochelle decide usar roupas inadequadas pelo bairro.

Participação Especial: Jacqueline Mazarella como Srta. Morello. 

64 "Todo Mundo Odeia O Baile da Nona Série (1986)"
"Everybody Hates Ninth-Grade Dance"
4 de Maio, 2008 321
Chris é o único menino sem uma parceira para o baile de formatura, então Greg sugere que ele peça a Carrie, uma menina tímida, na qual ninguém presta atenção. Carrie aceita ir ao baile com Chris, mas problemas surgem quando as pessoas começam a zombá-los. Enquanto isso, Tonya pede a Rochelle se pode ter aulas de balé. Julius e Drew compram um carro em um leilão, juntamente com Ryan.

Participação Especial: Tony Rock como Tio Ryan (Primeira Aparição) 

65 "Todo Mundo Odeia O Dia das Mães (1986)"
"Everybody Hates Mother's Day’"
11 de Maio, 2008 318
Chris tenta comprar para Rochelle um caro perfume chamado "Pure Vodoo" para o Dia das Mães em uma loja, mas ele não consegue, pois é acusado de ter roubado o perfume. Chris compra um perfume falso (Puru Vudu) e Rochelle descobre que é alérgica a ele e surge muitos machucados em seu corpo. Julius e Drew tentam recuperar um boneco Voltron, que vale 150 dólares e Tonya compra 8 discos por 1 centavo.

Participação Especial: Mike Estime como Perigo. 

66 "Todo Mundo Odeia A Formatura (1986)"
"Everybody Hates Graduation"
18 de Maio, 2008 322
No dia de formatura Greg diz a Chris que sua mãe o matriculou na Academia de Ciências do Bronx (Bronx High School of Science). Drew e seu tio Ryan (o outro irmão de Julius e interpretado pelo irmão mais novo de verdade do Chris Rock, Tony Rock) fazem uma espécie de feira de "fitas mix" e Drew pede para Julius lhe emprestar 100 dólares para começar. Tonya tenta vender ingressos da encenação O Lago dos Cisnes na escola e descobre que seu parceiro quebrou o pé. No final Chris descobre que sua inscrição da Academia de Ciências do Bronx foi negada.

Participação Especial: Tony Rock como Tio Ryan.