Exposed

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Exposed
Álbum de vídeo de Kiss
Lançamento 18 de Maio de 1987
Gênero(s) Hard Rock
Glam Metal
Formato(s) VHS
DVD
Gravadora(s) PolyGram
Cronologia de Kiss
Kiss: Animalize Live Uncensored
(1985)
Crazy Nights
(1989)

Exposed é um vídeo da banda de hard rock, Kiss. Lançado em 18 de Maio de 1987, recebeu certificado de disco de platina em 1 de outubro de 1987.

Informações[editar | editar código-fonte]

O vídeo é uma compilação de vídeos ao vivo, videoclipes, entrevistas, com uma equipe ficticia que entrando na casa de Paul Stanley (Com a campainha que tocava "Rock And Roll All Nite") com a ideologia que o Kiss tinha: Mulheres e Rock N' Roll. Com mulhres por todo lado e nas entrevista a banda conta a sua história e cada membro dando sua pitada de sarcasmo.

Os videoclipes eram: “Lick It Up”, “Who Wants to Be Lonely”, “Uh! All Night”, “All Hells Breaking Loose”, “Tears are Falling”, “Heavens on Fire” e "I Love It Loud".

Os vídeos ao vivo (todos com a formação original), iam desde “Deuce” e “Strutter” de 1975 e 1976, respectivamente, à “I Love It Loud” no Rio de Janeiro em 1983. Também somos presenteados com vídeos ao vivo de 1977: “Ladies Room” e “I Stole Your Love” e o hit clássico “Rock and Roll All Nite” gravado em 1980 na Austrália com Eric Carr e Ace maquiados.