Eyes (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Eyes (série))
Eyes
Eyes: Controle de Risco (BR)
Informação geral
Formato série
Gênero Drama e Ação
Duração 50 minutos
Criador(es) John McNamara
Elenco Timothy Daly
Mark Famiglietti
Garcelle Beauvais
A.J. Langer
Laura Leighton
Eric Mabius
Rick Worthy
Natalie Zea
País de origem Estados Unidos da América
Idioma original inglês
Temporadas 1
Episódios 12
Produção
Produtor(es) John McNamara
Transmissão original 30 de março de 2005 – 27 de abril de 2006

Eyes (Eyes: Controle de Risco) é um seriado norte-americano de gênero drama exibido originalmente pela ABC, com Timothy Daly interpretando o personagem principal, Harlan Judd, um engenhoso e impulsivo investigador que comanda a JRM (Judd Risk Management), uma discreta e moderna firma de investigação que lida com os casos mais impossíveis, enquanto trabalha (quase sempre) dentro da lei.

A série estreou em 30 de Março de 2005 pela ABC e atualmente está sendo exibida a 1ª temporada no SBT em Tele Seriados todas as Terças-feiras, as 4e30 da madrugada(de terça para quarta)

Descrição[editar | editar código-fonte]

Comandada pelo engenhoso e impulsivo investigador Harlan Judd (Tim Daly, "Wings"), a JRM é uma discreta e moderna firma de investigação que lida com os casos mais impossíveis, enquanto trabalha (quase sempre) dentro da lei. Com a ajuda de Nora Gage e uma equipe com estratégias geniais, Harlan faz o possível para vencer um mundo de parcerias temporárias e lealdades duvidosas.

Com cada caso capaz de destruir uma empresa, acabar com uma fortuna pessoal ou mudar a direção dos governos, esse não é apenas um negócio — é um jogo mortal com vítimas reais. Os outros membros da equipe de Judd são a investigadora associada Meg Bardo (A.J. Langer), a promotora Leslie Town (Laura Leighton, "Melrose Place"), o chefe dos investigadores Jeff McCann (Eric Mabius, "The L Word"), o principal investigador Chris Didion (Rick Worthy) e a técnica de vigilância Natalie Zea ("The Shield", "Passions") — todos eles com dramas pessoais que são tão interessantes como a vida de seus alvos. Mas Harlan é um homem honesto num mundo que exige métodos nada convencionais e uma disposição para burlar a lei.

Personagens (elenco)[editar | editar código-fonte]

Canais de TV que transmitem a série[editar | editar código-fonte]

Emissora Dia da semana Horário Temporadas
ABC Não é mais exibido
SBT Terças feiras 04:30

Ligações externas[editar | editar código-fonte]