FFW

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde junho de 2016).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
FFW
FFW Fashion Forward
Slogan Fashion Forward
Gênero Portal de notícias
País de origem  Brasil
Idioma(s) Português
Lançamento 2010
Proprietário Luminosidade
Página oficial ffw.com.br

O FFW é uma plataforma de conteúdo voltado para moda e cultura lançada em 2010 pela Luminosidade, empresa de Paulo Borges (produtor de eventos), criador do São Paulo Fashion Week [1]. Com o intuito de substituir o antigo portal SPFW, o site serve como referência para o calendário da moda brasileira por hospedar também os hotsites dos dois principais eventos do segmento no país, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.

No conteúdo, o FFW se destaca por ter o maior acervo brasileiro de fotos de desfiles nacionais e internacionais. Atualmente a página sedia e compartilha seu conteúdo com o Portal Terra, que juntamente com o FFW, realiza a transmissão ao vivo do SPFW e Fashion Rio [2]. Além do conteúdo digital, o FFW possui um caderno na revista trimestral FFWMAG, também da Luminosidade.

Equipe[editar | editar código-fonte]

Até outubro de 2015, a equipe do portal tem Augusto Mariotti como diretor, Camila Yahn como editora-chefe, Carolina Vasone como editora de moda, Higor Bastos como editor do FFW Models e Daniel Ayub como analista de métricas, além de estagiários. Anteriormente, o site contou com Erika Palomino como editora de moda.

Referências

Links externos[editar | editar código-fonte]