Fabiola da Silva

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde fevereiro de 2017). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde fevereiro de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Fabiola da Silva
Uma das maiores atletas de Aggressive Inline
Fabiola da Silva em 2012.
Aggressive Inline
Nome completo Fabiola de Oliveira Simões da Silva
Apelido Fabbi
Modalidade Vertical e Street
Representante Brasil
Nascimento 18 de junho de 1979 (38 anos)
São Paulo, Brasil
Nacionalidade brasileira
Compleição Altura: 1,57 m
Nível Profissional

Fabiola de Oliveira Simões da Silva (São Paulo, 18 de junho de 1979) é uma atleta de patinação Inline brasileira. É considerada uma das maiores atletas deste esporte da história.

Ela foi 8 vezes campeã dos X Games[1] e uma vez medalhista de prata (nessa vez que ela ganhou o prata, ela estava competindo com os homens); além de conquistar várias medalhas no LG Action Sports US Championship.

Ver também[editar | editar código-fonte]

[2][3][4]

Referências


Olympic rings with white rims.svg Este artigo sobre um(a) desportista, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.