Família Skywalker

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Skywalker família é uma família fictícia no Star Wars série. Dentro da série' universo ficcional, os Skywalkers são uma linhagem com fortes capacidades inerentes relacionadas com a Força. Os Skywalkers são os personagens centrais da saga. Luke Skywalker é o protagonista da trilogia original e seu pai, Anakin é o protagonista da trilogia e o antagonista na trilogia original, como Darth Vader.

História[editar | editar código-fonte]

Em termos de série interno cronologia, os Skywalkers apareceram pela primeira vez em 1999 no filme Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Neste filme, o Cavaleiro Jedi Qui-Gon descobre Shmi Skywalker ( mãe de Anakin como escravos no planeta Tatooine. Qui-Gon descobre que Anakin tem uma maior contagem de midi-chlorians (força-transmissão de microorganismos) que qualquer Jedi, mesmo Yoda, contando-se a cerca de 20.000. Shmi informa Qui-Gon que Anakin não tem pai, líder Qui-Gon sugerir que Anakin é um produto de midi-chlorians, um exemplo de um nascimento milagroso. À medida que o filme progride, Anakin folhas de Tatooine para começar seu treinamento Jedi.

Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, revela que, em Anakin ausência, Shmi tem casado Cliegg Lars, tornando-se a madrasta de Owen. Owen diz Anakin eles são meios irmãos. Owen, mais tarde, casa-se com Beru Whitesun. Como um Cavaleiro Jedi Anakin, secretamente, casa-se com Padmé Amidala.

Em Star Wars: Episódio III – a Vingança dos Sith Padme dá a luz a gêmeos, Luke e Leia. Luke é disparado por Beru e Owen Lars. Enquanto Leia é levantada pelo Senador Bail Organa e Rainha Breha Organa em Alderaan.

Familiares[editar | editar código-fonte]

Shmi Skywalker-Lars[editar | editar código-fonte]

Shmi Skywalker é um personagem fictício no Star Wars universo, interpretado por Pernilla de agosto. Ela aparece em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma e Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Ela é a mãe de Anakin Skywalker, avó paterna de Luke Skywalker e Leia Organa e paterno-materna bisavó para Kylo Ren. Seu primeiro nome é derivado de Lakshmi, um Hindu deusa.

Em A Ameaça Fantasma, ela e seu filho são introduzidas como escravos de lixo comerciante Watto no mundo deserto Tatooine. Ela congratula-se com o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) em sua casa, e diz a ele que Anakin não tem o pai; ela simplesmente ficou grávida com ele. Qui-Gon ajuda Anakin ganhar a sua liberdade, mas não é possível obter Shmi da escravidão. Ela permite que Anakin para sair com Qui-Gon, assegurando o seu coração partido, filho de que eles irão se encontrar novamente.